sábado, 28 de maio de 2016

SEM PRESSA PARA TOMAR PROVIDÊNCIAS



É impressionante a letargia do governador em exercício Francisco Dornelles. Não tem mais disposição para as exigências do cargo, ainda mais na maior crise financeira do nosso estado. Mais uma vez decidiu adiar os cortes de secretarias e extinção de cargos de confiança. Agora só depois do Congresso votar o plano de auxílio a estados e municípios. Ora todo mundo sabe que indiferente do que for aprovado vai dar um alívio na dívida com a União, mas as dívidas bilionárias com fornecedores que ultrapassam R$ 6 bilhões e outros endividamentos vão continuar crescendo igual a bola de neve. Não dá mais para o governo estadual adiar os cortes. Agora só no final de junho é que o projeto deve ser enviado para ALERJ. Alguém precisa dizer a Dornelles que frases de efeito, como ele tanto gosta, não resolvem os problemas gravíssimos que o nosso estado enfrenta. Adiar a solução é uma irresponsabilidade. 
Fonte:http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=21368


SOS BOMBEIROS: Enquanto isso milhares de famílias que vivem com menos de cem reais por mês, sofrem por não terem recebido auxílio do programa de ajuda do Governo do Estado. Lamentável 

7 comentários:

  1. QUANDO É PARA PREJUDICAR OS FUNCIONÁRIOS DO RJ É EM UM PISCAR DE OLHOS. AGORA QUANDO É PARA CORTES DE DESPESAS PODE ESPERAR. DOIS PÊSOS E DUAS MEDIDAS. DEPOIS FICAM ALEGANDO QUE NÃO TEM DINHEIRO NOS COFRES PÚBLICOS PARA FAZEREM OS PAGAMENTOS DOS FUNCIONÁRIOS DO RJ, INCLUINDO APOSENTADOS E PENSIONISTAS. CRISE MENTIROSA E INVENTADA PELO HOMEM.

    ResponderExcluir
  2. Como afastar os cargos comissionados, sendo que os mesmos são aliados do governo, que o ajudaram o eleger, e principalmente, vão mandar embora seus parentes com salário R$8.000,00. As secretárias são abrigos políticos daqueles que não foram eleitos em seus municípios, não esqueçam que estamos as vésperas das eleições municipais.

    ResponderExcluir
  3. Agora o momento é de investir no suposto estupro coletivo (o maior mico jornalístico mundial dos últimos anos, já já todos vão saber a verdade.) e explorar isso para que todos esqueçam o que está acontecendo principalmente na política brasileira.

    ResponderExcluir
  4. Nunk vai tirar os comissionados. A legislação que os ampara foi feita pelos q os apadrinharam em troca de nicho político...

    ResponderExcluir
  5. Mais fácil sair um soldado q fica aleijado ou morre no cumprimento do dever d q tirar uma sanguessuga inútil dessas do gov...

    ResponderExcluir
  6. O tempo do Egito ira acabar. Os senhores, respeitosamente irão padecer... quem leu, sabe...

    ResponderExcluir
  7. Está cagando .....

    Se completar dois anos o Picciane Assume...

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.