segunda-feira, 13 de junho de 2016

ATENÇÃO! BRADOU GERAL. ATO CONTRA TODAS AS INJUSTIÇAS

Todas as categorias estaduais estarão reunidas num ato conjunto na Alerj, em repúdio as recentes ações desastrosas do governo PMDB (Pezão/Dornelles). Em tempos de crise, eles querem impor que os servidores paguem pela péssima gestão dos últimos anos. Precisamos do engajamento de todos para ganhar essa luta.






SOS BOMBEIROS: É chegada a hora de agrupar com as outras categorias e retomar a luta em prol da dignidade da família bombeiro militar. 

56 comentários:

  1. Até que enfim.
    Vamos mostrar nossa força.

    ResponderExcluir
  2. Se for para par tô dentro agora reunião tô fora. Ou para ou seremos bombons.

    ResponderExcluir
  3. Vamos unir forças!!!! Vamos a luta!!!! Sem luta não tem vitórias!!!

    ResponderExcluir
  4. Vamos levar fitas vermelhas.Nossa marca registrada.

    ResponderExcluir
  5. TEMOS QUE TOMAR UMA ATITUDE MAIS RIGOROSA CONTRA O GOVERNO DO RJ. CHEGA DE SERMOS TAPETE DO DIABO.

    ResponderExcluir
  6. Chega de passear no Centro.Av.Brasil porra da mais visibilidade.Fila indiana não para o trânsito.

    ResponderExcluir
  7. Temos que parar geral.

    ResponderExcluir
  8. A hora e agora.......a pior olimpiadas dos ultimos anos .....tem que ser aqui......parar geral...todas as categorias....

    ResponderExcluir
  9. Vamos parar o rio de janeiro....sim ao bloqueio dos bens de cabral e cia......

    ResponderExcluir
  10. Todos la ......bombeirada ....ja passou da hora...vamos estragar as olimpiadas destes corruptos....sem salario ....sem trabalho.....greve geral......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós temos que parar pm, desipe, polícia civil, enfermagem, médicos e nós bombeiros que salvamos essa cidade todos os dias

      Excluir
  11. NUNCA SERA! NUNCA! JAMAIS SERA!!! BOMBEIRO ESTA SATISFEITO COM AS PROMOÇÕES, E NÃO COM O PRINCIPAL QUE É A DIGNIDADE! JUNTOS ERAMOS FORTES

    ResponderExcluir
  12. sem dinheiro,sem trabalho,sem olimpiadas e vem coisa muito pior por ai,atenção como upas e hospitais do estado por nós bms da saúde,alem das oimpiadas e outra coisa o hcap não poderá atender com a já deficiência de profissionais,pq a prioridade serão as olimpíadas,enquanto isso os peixes na secretaria de saúde ganhando 10 mil em gratificações e maid o salario no cbmerj.

    ResponderExcluir
  13. IMPEACHEMNT JÁ!!!
    INTERVENÇÃO JÁ!!!
    QUALQUER COISA PARA TIRAR O PMDB DO GOVERNO, INCLUSIVE O PRESIDENTE DA ALERJ QUE ESTÁ CONIVENTE COM ESSA SACANAGEM TODA. ACORDEM MUSPE VAMOS AGIR IMEDIATAMENTE!!!!

    ResponderExcluir
  14. Se for pra parar tudo bem , se for o manifesto pra eles governantes ficar no gabinete rindo da gente não boto nem a cara o para gerar ou nada chega de manifestação pacífica e ordeiras e tudo o nada eu sei que a população não tem nada com isso , mas tão pouco a minha também esse é o meu desabafo vamos orar geral aí todos eu disse todos vão ver somente assim a falta q faz a nossa corporação esse é o meu manifesto!!!!

    ResponderExcluir
  15. FUNCIONÁRIOS DO RJ VAMOS TODOS LIGAR PARA O DISQUE DENÚNCIAS PARA DENUNCIAR AS CORRUPÇÕES, ROUBALHEIRAS E COVARDIAS QUE ESTÃO FAZENDO COM OS FUNCIONÁRIOS DO RJ. E OUTRA COISA QUEREM SABER DA VERDADE NESTE BRASIL NÃO FICA NENHÚM POLÍTICO LADRÃO PRÊSO. VÊ SE O GOVERNADOR DE BRASÍLIA NO GOVERNO LULA CHAMADO ARRUDA E OUTROS MAIS ROUBARAM, ROUBARAM E ROUBARAM ESTÃO PRÊSOS NO BANGU 1. E NO GOVERNO DE SÉRGIO CABRAL O CABO DACIOLO SÓ POR TER REINVINDICADO UM AUMENTO SALARIAL JUSTO PARA SEGURANÇA PÚBLICA FOI PRÊSO NO BANGU 1. NESTE PAÍS CHAMADO BRASIL SÃO DOIS PÊSOS E DUAS MEDIDAS ONDE A CORDA SÓ ARREBENTA PARA O LADO MAIS FRACO.

    ResponderExcluir
  16. enquanto isso, na engenharia de nova iguaçu o chefe ta bombando lá na maior cara de pau. Com certeza ele não ta preocupado com a crise do estado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai na Delegacia ou mesmo na Corregedoria Unificada e registra uma denúncia.
      Aqui não resolve nada.

      Excluir
    2. Parabéns Valdelei. É assim que se trabalha. O que nos interessa atualmente é salário em dia e melhores condições de trabalho.

      Excluir
  17. PRISÃO DE POLÍTICOS NESTE BRASIL É EM LAZER E RETIROS NAS SUAS PRÓPRIAS CASAS, CURTINDO AS DINHEIRADAS QUE ROUBARAM. É INCRÍVEL MAIS É A PURA REALIDADES.

    ResponderExcluir
  18. Aguardem que o Daciolo vai resolver tudo , ele é cola do Cabral/Pezão, lembram de quando ele levou a bíblia ? Lembram do voto nulo que ajudou esse governo a se reeleger ? Entreguem tudo nas mãos do Daciolo que ele é cola desse governo.
    Força e honra.

    ResponderExcluir
  19. Para ficar andando na rua e cantando musiquinha tô fora,mas se for pra parar geral tô dentro. Meio salário meio bomba.

    ResponderExcluir
  20. ESSE MISERÁVEL DO DORNELLES ALÉM DE PARCELAR O SALÁRIO QUE É NOSSO DE DIREITO,AINDA FICA DANDO CANSEIRA PARA DEPOSITAR.

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente ir pra rua com cartazes, palavras de ordem, já se tornou obsoleto para os governantes. Eles só compreendem a mensagem qd a categoria pára e causa transtornos a eles. Se todos pararem ou fizer operação padrão, voces vão ver dinheiro brotar da terra assim como brota para os grandes empresários nas isenções fiscais, nos aumentos dos órgãos federais e judiciário. Acordem!!!!

    ResponderExcluir
  22. Ainda somos o pior salário do Brasil e em BM que diz deixa prá lá.
    Não recebemos aumento do auxílio passagem a mais de 5 anos e tem e tem BM que diz deixa prá lá.
    Nos faltam equipamentos e fardamentos e tem BM que diz deixa pra lá.
    Estamos na iminência de cair a escala e tem BM que não tá nem aí.
    Nossos companheiros reformados ficaram sem salários e ouvi de BM , sou da ativa.
    A lista é grande , poderia ficar o dia inteiro só nessa lista, mas agora mexeram no mais básico que é o nosso salário. Vc vai continuar não ligando ?
    Até quando vamos tomar porrada, até quando seremos saco de pancadas.
    Em uma entrevista o secretário de fazenda disse que a mais de um ano eles sabiam que isso ia acontecer ,mas nada fizeram.
    Força e honra.

    ResponderExcluir
  23. ###$$$$$ fora. Fora. .,PMDB. ...fora. CMT geral. Cel Alcântara. .

    Fora governador....prisão. Para eles j . Ajato. São todos bandidos


    Bambu 1...agora. MPF...PF...

    ResponderExcluir
  24. Até que fim a Bombeirada acordou já passou da hora de parar tudo se o Governador quer parcelar nosso salario vamos parar ate ele pagar tudo que temos direito, nós ñ trabalhamos parcela e quando somos detido tbm ñ é parcelado. Fora a esses Governantes e Comandantes corruptos.

    ResponderExcluir
  25. Tivemos uma grande oortunidade de ter mudado esse quadro no epoca da Copa do Mundo. Nas não...preferiram ouvir historinha
    Ta ai o resultado....Temos a ultima oportunidade de parar essa covardia....falta nenos de 50 dias pras Olimpiadas....Parem tudo e voces vão ver dinheiro sai pelas culatras...

    ResponderExcluir
  26. Comando cadê o meu salário

    ResponderExcluir
  27. Comando do corpo de bombeiros cadê o salário vamos brigar pêlos seus subordinados cadê coronel Alcântara o salário dos seus subordinados fica difícil essa situação estou sem gás em casa sem comida vou ser bombeiro como assim sem pelo menos o necessário o meu salário

    ResponderExcluir
  28. Comando do corpo de bombeiros cadê o salário vamos brigar pêlos seus subordinados cadê coronel Alcântara o salário dos seus subordinados fica difícil essa situação estou sem gás em casa sem comida vou ser bombeiro como assim sem pelo menos o necessário o meu salário

    ResponderExcluir
  29. Vamos lutar contra esse governo do mal fora corruptos

    ResponderExcluir
  30. ATÉ AGORA AS 12:55HS NÃO TEM NADA NAS NOSSAS CONTAS AINDA.( É BRICADEIRA)

    ResponderExcluir
  31. Vamos galera da reserva do concurso de gv 2015 vamos geral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é assunto pra bombeiros, estuda mais um pouco e passa no próximo concurso, vem tumultuar aqui não.

      Excluir
  32. Concordo com o anonimo das 11:26. Meio salário, meio trabalho. Isso já passou dos limites do absurdo. O Movimento SOS BOMBEIROS tem que voltar com força total. Essa da dengue de trabalhar de graça foi o fim da picada. E agora nós servidores sem salários. FORA PEZÃO! FORA DORNELES! FORA TEMER!

    ResponderExcluir
  33. A pergunta que não quer calar......onde estão os coronéis pm e bm ? Eles se comportam como se fossem uma classe de funcionários públicos diferenciados. Estão no mesmo barco que nós. Deveriam estar na frente liderando a tropa como lideres mas só pensam no próprio umbigo e em seus cargos e comandos. Bando de despreparados. Não merecem comandar nossa tropa de heróis.

    ResponderExcluir
  34. Meu amigo, os coronés pms e bms têm seu negócios próprios aqui fora. Essa corja não está nem aí para a tropa. Isso já é evidente a muito tempo. Eles não irão intervir por nós. Nós é que, de maneira organizada, devemos nos unir e fazer alguma coisa a nosso favor.

    ResponderExcluir
  35. Já estou começando a pensar que talvez o nosso salário nem hoje caia. Nossa situação está crítica. Ou paramos novamente ou continuaremos a tomar tapa na cara.

    ResponderExcluir
  36. Isso não é nada,estamos sofrendo covardias de um cmd ditatorial no 23GBM,praças sendo massacrados

    ResponderExcluir
  37. Temos que nos reunir em frente a sede do comité olímpico internacional.

    ResponderExcluir
  38. O QUE ESPERAR DO SECRETARIO QUE TEM EMPRESA QUE VAI DE VENTO E POUPA( FORA A CAIXINHA DAS ENGENHARIAS DOS GBM)?

    ResponderExcluir
  39. vamos para a alerj mas só quem está de folga, para não atrapalhar o serviço. vamos ficar nas escadarias para não atrapalhar o trânsito. vamos gritar baixo para não incomodar ninguém.
    Isso não vai dar em nada! o governador, a alerj, a justiça etc não estão nem aí. Os mais novos não sabem mas quem esteve nos movimentos do passado sabem; o cabral mandou recado para gente, nas escadarias da alerj, que poderíamos fazer bastante caminhadas no centro do rio porque caminhar faz bem para saúde ! Não foi isso que ele mandou falar para gente?
    daí a caminhada para o central e deu no que deu e hoje?
    Todos teriam que estar juntos a começar pela gente.
    Se a polícia não parar , não vai dar em nada e ela não vai parar . todos sabem porque eles não param.

    ResponderExcluir
  40. Estamos na luta porque estudamos 3 anos em uma capacitação técnica.Não entendi porque outros bombeiros vão mais uma vez montar nas costas da enfermagem pleiteando promoção.
    Acordem...as outras qbmp sempre nos humilhou, só vão se unir por mero interesse.
    A promoção é pra técnico em enfermagem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw super técnico de enfermagem, seu despreparado. Frouxoooooo!!!

      Excluir
    2. Cidadão, é por isso que não conquistamos merda nenhuma. Só pensam individualmente. Qual mal tem alguém ter benefícios também? Qual mal se você terá o seu garantido caso saia? Una-se! Se quer ser sozinho, vá embora. Está no lugar errado. Ademais, quando você optou por fazer esse concurso, não havia previsão da promoção que agora pleiteia, entrou sabendo como seria, o que vier agora será vantagem. E se és super estudado, escolheu o CBMERJ por vocação, pq com certeza tens competência para estar em outro órgão público ou empresa privada que poderia lhe oferecer melhores condições

      Excluir
  41. E depois das olimpiadas ainda tem essas malditas provas profissionais que so servem pra sugar ainda mais o praça.
    Tem que acabar com essas provas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega no dia o bombeiro faz com uma vibração fora do normal. Não sei, às vezes penso que são insanos.

      Excluir
  42. 17:39 pare de falar besteira!

    ResponderExcluir
  43. 17:39 só vocês são técnicos na corporação não esqueça dos artífices que são técnicos com vários anos de experiencia e entra na corporação como soldado fica seis meses como recruta!!!

    ResponderExcluir
  44. Como se não bastasse as covardias em relação ao salário, temos que sofrer com a quebra de hierarquia dentro da corporação. Passamos por um processo seletivo, nos dedicamos, perdemos dias estudando para nos qualificarmos, pra quê? No cbmerj acontece o contrário. Quem estuda não tem valor. Além do mais, nós cursados viramos chacota nos quartéis. tenho que ouvir diariamente piadas... Pra que estudar, se o tempo me arrasta? Vc perdeu folga atoa, pq passei na sua frente.! Enfim, temos sim o direito de lutar e não acho que será em vão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, pode não ser o seu caso, mas muitos cursados o foram pelas maneiras mais vergonhosas, inclusive trocando por "triângulo do fogo". Teve lugar em que deram dinheiro ao paisano na porta para não ver nada e fizeram a prova em grupo, um grande percentual dos aprovados veio de onde? Advinha? Dessa sala. Outros da Obra do Cel Bernardo, outros diversos motoristas, outros oriundos do CRSP. Tomara que vc tenha passado mesmo na prova e seja só mais uma inocente. Vi gente muito boa passando e tendo o nome jogado posições para baixo na listagem e até ameaças de geográfica tomaram, e hoje são "jurunas", mas não devem nada a ninguém. Vejo um monte de platina de Subtenente manchada de fluído orgânico produzido pelo sexo masculino.

      Excluir
  45. Isenções fiscais do governo do Rio para empresas somam R$ 138 bi, diz relatório do TCE
    POR FÁBIO VASCONCELLOS08/03/2016 18:48
    JORNAL O GLOBO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso seria suficiente para pagar os salários por 5 anos.

      Excluir
  46. Eu quero deixar um legado, de quem deu a vida e teve a honra de um soldado, história de conquista e trabalho suado.

    É triste dizer isso, porém, tem que existir gente em cima pros de baixo querer subir também. Objetivo claro é o que há! E só cabe a você escolher onde quer ficar.

    Foco na missão, não falo em tamanho, falo em dimensão. Conseguir com determinação.

    Eu não vou apagar minha história igual muitos fizeram, não vou me dar por vencido igual muitos se deram. Não é questão de ser convencido, é que se não fosse pra ser assim preferia nem ter nascido.

    Não adianta olhar para o céu com muita fé e pouca luta!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.