quarta-feira, 22 de junho de 2016

ATO CONTRA O PARCELAMENTO DO SALÁRIO DE MAIO. HOJE, 23/06, ÀS 14H EM FRENTE AO TJ

Amanhã tem ato dos servidores do Estado, às 14h, no TJ - Centro do Rio. Após, os servidores seguirão pra a ALERJ, onde vão pedir o impeachment de Francisco Dornelles. O Decreto de Calamidade é uma farsa. Reveja as isenções fiscais de R$ 185 Bilhões e acabe com a crise, governador.




SOS BOMBEIROS: "FASP-RJ. Em virtude dos últimos acontecimentos sobre o pagamento dos servidores públicos do Estado do Rio de Janeiro, a FASP-RJ entrou com uma Reclamação junto ao Exmo. Ministro Presidente do Supremo Tribunal Federal, Dr. Ricardo Lewandowski."

Por esta razão a manifestação será no TJ às 14h para pressionar, principalmente o seu presidente, que sempre está jogando contra os servidores. Depois o ato seguirá para Alerj a fim de protocolar pedido de impeachment contra o Governo Estadual.

36 comentários:

  1. @@@@@@ cadeia para os governador. Sergio Cabral. Pizao. F.Dorneles. e todos seus secretários e ex..secretários..e presidentes do TCE. MPE. Alerj . MPE


    Urgente
    ..e greve geral. De todos servidores..do RJ...SOS para tudo ...sem salario não tem trabalho


    ResponderExcluir
  2. $$$$$ coronel . Bombeiro. Da ativa. Minha opinião. Para tudo greve geral so emergência vamos apoiar os praças urgente meus irmão oficiais PMS e BM . .....agora ou nunca
    Nunca e momento ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos muito do apoio de todos vcs,Oficais,Praças,familiares e população em geral.
      Fico feliz em ler este depoimento!
      Ass:Praça BM

      Excluir
    2. Escrevendo assim, não parece não. Mas seja bem vindo à luta!

      Excluir
  3. A capital vai para PMS e BMS a qualquer momento aguarde o sinal verde fiquem de qap.. Servidores.. Tao pagando pra ver sua. Muminha. ..

    ResponderExcluir
  4. OS POLÍTICOS DO PMDB ESTÃO FECHADOS CONTRA OS FUNCIONÁRIOS DO RJ. IRÃO METER AS MÃOS EM TODOS OS DINHEIROS APÓS AS OLIMPÍADAS NO RJ. E NÃO PAGARÃO MAIS OS FUNCIONÁRIOS. PARA ELES SÓ IRÃO EXISTIR AS AUTORIDADES JUDICIAIS E FEDERAIS E MAIS NINGUÉM. SÓ DEUS EM NOSSAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  5. O Secretário de Segurança Pública acabou de dizer no RJ TV que os salários da PMERJ e da PCERJ serão pagos !! Não foi falado nada com relação ao CBMERJ !! Como ficarão vocês e meu marido ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que vem a covardia pois paga agente e nós nos acomodamos.e os outros que se virem. Só vão pagar porcausa da olimpíadas e depois? Tem que dar uma resposta agora depois vai ser tarde!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Como as coisas mudam,não é mesmo?

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Uma verdadeira vergonha a hora é essa vamos nos unir PM e Bm vamos parar operação padrão.

    ResponderExcluir
  9. UNIÃO,UNIÃO E UNIÃO.FUNCIONALISMO PÚBLICO,RIO DE JANEIRO.QUANDO PAGAM SÓ A EDUCAÇÃO OU A SEGURANÇA E DEIXAM DE PAGAR A SAÚDE,OU VICE VERSA.É A FRASE:DIVIDIR PARA CONQUISTAR.

    ResponderExcluir
  10. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/rjtv-2edicao/videos/t/edicoes/v/secretario-de-seguranca-diz-que-vai-pagar-salarios-com-dinheiro-de-repasse-federal/5113188/

    ResponderExcluir
  11. A PM e a PC vai receber e nos ???? Começaram a pagar as esmolas dos Proeis e RAS e cadê o salário ???? Vamos nos calar ??? Vamos reagir , sair da zona de conforto.

    ResponderExcluir
  12. IMPEACHEMNT JÁ!!!
    INTERVENÇÃO JÁ!!!
    QUALQUER COISA PARA TIRAR O PMDB DO GOVERNO, INCLUSIVE O PRESIDENTE DA ALERJ QUE ESTÁ CONIVENTE COM ESSA SACANAGEM TODA. ACORDEM MUSPE VAMOS AGIR IMEDIATAMENTE!!!!
    ENTREM COM PEDIDO NO STF!!!
    O JUDICIARIO ESTADUAL ESTÁ OMISSO!!!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia a todos os amigos bombeiros , sou sub ten PM e digo que os meus companheiros PM dizem que matam , resolvem mas na hora de botar a cara são uns cagões ,conversei sobre greve de vcs. com meu CMT Cel e resposta foi óbvia é contra , só vcs. possuem apoio dos seus oficiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se engane, eles querem que nós praças botemos a cara. Depois de lograrmos êxito, aí eles vão bater em quem? ou você acha que vão deixar de graça. Os cel tem que ir na frente. Lá na testa da infantaria.

      Excluir
    2. Vcs como sempre na ABA,,,quem disse que temos apoio desses oficiais?? Vamos na marra mesmo

      Excluir
  14. É uma pouca vergonha o que esse tal de dornelles que se diz governador está fazendo, eu digitei o sobre nome dele com letras minúsculas porque é o que ele representa para o estado do RJ, um nada um zero a esquerda um sem palavras etc... Vejamos: No mês de abril quando ele começou essa safadeza de falar que a crise estava afetando o estado, ele falou que a prioridade seria o pagamento dos ativos inativos e pensionistas, hoje esse safado está priorizando a linha quatro do metro. Nós INATIVOS e PENSIONISTAS, não temos nada a ver com essa conta que quem criou foi o estado, para muitas empresas do interesse desses canalhas do governo foi dado isenção de ICM, e para nós essa migalha. Até quando iremos ficar sendo refém de um idoso que não respeita nem a idade dele? Ele ainda consegue um aliado de peso nessa canalhice que é esse tal de pisciani que é outro covarde. Nós já cumprimos com o nosso compromisso com esse estado cheio de ladrões e agora como se não bastasse temos que ser roubados e não podemos fala nada a não ser utilizando das redes sociais.

    ResponderExcluir
  15. Já estou ouvindo de pessoas inativas e aposentadas, que não vão pagar o restante do salário nesse mês, ou seja, vão nos roubar para acabar com mas um pouco da nossa saúde.

    ResponderExcluir
  16. Juntos oficiais e praças Bm somos fortes é uma briga pelo nossos direitos Deus está com nós

    ResponderExcluir
  17. Praças e oficiais vamos juntos nessa luta

    ResponderExcluir
  18. Só espero que os companheiros Pm não se iludam com ras, metas e etc. Depois das olimpíadas vão passar fome.
    Força e honra.

    ResponderExcluir
  19. nem sei mais oq comentar,cada dia q passa é mais podridão q aparece.Cabral Pezão Dornelles,Picciani secretarios.todos comprados.TCE mais ainda que favorece a roubalheira do governo e essa corja de sanquessugas.Amigos e irmão BMs ja chega de bate papo estamos nessa ha muito tempo e o governo nada.Parem tudo,operação padrão.Vtr se documento nao pode circular,sem lanterna ,pneus carecas,simples assim.Sem quebrar ovos nao se faz omeletes.Alguem infelizmente tem que pagar.

    ResponderExcluir
  20. Gente nós servidores, não vamos arrumar nada dessa maneira, já comentei anteriormente hoje os professores deixaram a múmia louca próximo a sua residência é isso. Na minha humilde opinião, esse velho não aguentaria uma pressão como fizemos com Cabral, deveríamos aterrorizá-lo em todos os lugares que ele for ou esteja, ou seja, inaugurações, próximo a sua residência e etc, temos que mostrar para ele quem somos, digo toda a esfera do funcionalismo, com cartazes em português e inglês para que seja percutido internacionalmente a safadeza que a cúpula do PMDB partindo do Picciani e finalizando nessa múmia vem fazendo conosco. Pensem bem e analisem, acho que a própria família dele não aguentaria esse sufoco múmia , talvez pedindo que deixe o poder antes que sofra um mal maior na sua saúde. com isso será que teríamos uma nova eleição no Estado, derrubando o Picciani que conta no início do ano assumir o Poder no Palácio.

    ResponderExcluir
  21. nem sei mais oq comentar,cada dia q passa é mais podridão q aparece.Cabral Pezão Dornelles,Picciani secretarios.todos comprados.TCE mais ainda que favorece a roubalheira do governo e essa corja de sanquessugas.Amigos e irmão BMs ja chega de bate papo estamos nessa ha muito tempo e o governo nada.Parem tudo,operação padrão.Vtr se documento nao pode circular,sem lanterna ,pneus carecas,simples assim.Sem quebrar ovos nao se faz omeletes.Alguem infelizmente tem que pagar.

    ResponderExcluir
  22. Aos virtuais do site já deu.E por vermos alguns querendo se promover ou para 2016 ou para 2018 muitos já não acreditam.E o Muspe rachou só interesses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto que as passeatas do Muspe os professores nem vão tudo Políticos e interesses.E cada vez mais vaziaa e desacreditadas.

      Excluir
    2. Tanto que as passeatas do Muspe os professores nem vão tudo Políticos e interesses.E cada vez mais vaziaa e desacreditadas.

      Excluir
  23. A nova modalidade de desviar dinheiro
    Público: dar isenção fiscal.

    Empresas e políticos nadando no dinheiro público.

    Gostaria q esse comentário chegasse ao
    Conhecimento do garotinho, obrigado.

    ResponderExcluir
  24. Bravo David Bombeiros civis estão para dar apoio

    ResponderExcluir
  25. Bombeiros, cadê a reação de vcs?!
    Quem não recebe não trabalha! Isso é pior que trabalho escravo. Escravos tinham casa e comida e vcs estão sem dinheiro pra pagar seus aluguéis, suas compras no mercado!
    Tem colegas desistindo de viver em total desespero, os aposentados já estão com faltas de remédios e com dificuldades de comprar seus alimentos.
    INDOMÁVEIS LEÕES, levantem-se, reajam!!!!
    É greve! É aquartelamento!
    Bombeiros são heróis, não cachorros sem donos.

    ResponderExcluir
  26. As velhas caras começaram a aparecer.Vamos ver qual o oficial da cúpula vem candidato a vereador desta vez,pra tirar voto do Márcio Garcia.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.