segunda-feira, 27 de junho de 2016

CIDADE OLÍMPICA INFERNAL!!!

Bem vindo ao inferno! Policiais e bombeiros não foram pagos. Quem vem para o Rio de Janeiro não está seguro.

SOS BOMBEIROS: Assim foi recebido os que chegavam ao Rio de Janeiro no aeroporto do Galeão. Policiais e bombeiros no limite. A panela de pressão está a ponto de explodir.

1. ADOREI! ESSA ERA MINHA IDÉIA. FAZER UM S O S bem grande e escrever o que estamos passando para o mundo ver. Quem vai aos jogos e está animado certamente está com dinheiro sobrando . Não suporto ouvir falar de olim PIADAS.

2. Agora sim, todos que chegarem nesse País de corrupto, ficarão com receio em andar nas ruas principalmente durante à noite. Porém aqueles que estão com dúvida em vir, se pensarem direitinho não virão.
    Derrame nas olimpíadas seus corruptos, o dinheiro que entrar para Estado, mais uma vez vocês roubarão como fizeram na copa do mundo.

1. Nós Policiais queremos saber,quando vai ser a próxima,no Aeroporto Internacional?

3. BEM VINDOS AO INFERNO27 de junho de 2016 20:45

SIMPLES ASSIM, A MELHOR , A MAIS IMPACTANTE, A QUE REPERCUTIU COM MAIS EXPRESSÃO NA IMPRENSA ESTRANGEIRA ,PARABÉNS QUEM TEVE ESTA IDÉIA , BEM VINDOS AO INFERNO!!!!

4. Essa abalou.Bem Vindos ao Inferno.

5. Até quem pode fazer alguma coisa por nós não está fazendo, estou falando do judiciário que até o momento não arrestou o dinheiro para nós paga.

6. O Judiciário recebe no dia correto, o resto fod. ..

ELES ESTÃO CAGANDO PARA OS OUTROS SERVIDORES!

7. O JUDICIÁRIO QUER QUE TODOS SE FODAM!!!!JÁ RECEBERAM ATÉ O DÉCIMO.

1. DIA 30/06,COM CERTEZA O DELES ESTARÁ NOVAMENTE NA CONTA.

2. O judiciário está numa boa graças a intimidação dos mesmos usando indiretamente o grande MM Dr. Sergio Moro

3. Eu não faço mais comentários pelo motivo de estar existindo censuras por parte do setor de edição!!!!

4. Quem és tu Brutus que iras aprovar?

8. COMISSÃO QUER REDUÇÃO NO TEMPO DE PROMOÇÃO DE BOMBEIROS

Durante uma audiência pública da Comissão de Defesa Civil da Alerj, realizada nesta quinta-feira (23/6) no Palácio Tiradentes, o secretário de Estado de Defesa Civil, Ronaldo Alcântara, afirmou que sugeriu ao presidente da Casa, deputado Jorge Picciani (PMDB), a inclusão das duas outras categorias na legislação. Segundo Ronaldo, como a lei determina que o decreto do Executivo reescalone o interstício para a promoção apenas dos bombeiros do quadro da área da saúde (técnicos de enfermagem e radiologia e auxiliares de consultório dentário), ele receia que um novo adendo prejudique ainda mais o processo, que já está atrasado. "O impacto financeiro em 2016, caso o decreto seja publicado, contemplando os bombeiros da área de saúde, já é de três milhões de reais. Caso os promovidos por bravura e cursados também sejam incluídos no decreto, os custos serão muito maiores e podem atrasar ainda mais estas mudanças tão desejadas", declarou Ronaldo.

O presidente da comissão, deputado Flávio Bolsonaro (PSC), disse que irá se reunir com o líder do governo na Alerj, deputado Edson Albertassi (PMDB), para formalizar o apoio da Casa a todas as categorias de bombeiros que pleiteiam a redução do tempo de interstício. "Não pode haver descriminação entre os quadros. Com o apoio de Ronaldo, vamos nos reunir e propor esta inclusão na legislação, ao mesmo tempo em que iremos lutar para que a Casal Civil cumpra a regulamentação da Lei 7.121 e o decreto enfim seja publicado", ressaltou o deputado. fonte: http://www.alerj.rj.gov.br/Visualizar/Noticia/38732

Acho que o CMTE GERAL está se esforçando para incluir os cabos cursados/bravura nesse pleito. Gostaria de saber a opinião do SOS a esse respeito. Acho legal publicar o esforço do CMTE, que é uma ação em favor da tropa, se essa for a interpretação dos senhores também. Obrigado.

9. O QUE ADIANTA PROMOÇÃO SEM SALÁRIO?

10. Pura verdade, melhor ser soldado em
    Brasília. Concordam?

11. Bom dia a todos, esta manifestação no aeroporto com a faixa em inglês deu muita mais visibilidade a nossa luta.Tenho amigos morando na Europa e pedi que postassem estas fotos, eles me enviaram msg falando que o povo de la está horrorizado com a nossa situação.

12. Uma faixa apenas é pouco !! Tem que ser bem maior a manifestação !! Muito mais visibilidade e impacto !! Pena que tem Bombeiro disposto a dar borrachada nos próprios companheiros de farda !!