segunda-feira, 20 de junho de 2016

CONFIRMADO. PRIORIDADE DO GOVERNO SÃO AS OLIMPÍADAS

O servidor estadual é segundo plano dentro das prioridades deste governo.



O governador em exercício, Francisco Dornelles, confirmou ontem que os recursos que chegarem do Estado do Rio por meio do socorro financeiro da União serão utilizados para a conclusão das obras da Linha 4 do metrô e para reforçar a área de Segurança Pública, como antecipou o EXTRA na edição de domingo. Com isso, os R$ 3 bilhões postos à disposição do governo estadual não serão gastos para quitar a segunda parte dos salários de maio dos servidores.

 Esse aporte não é para o Rio, é para a Olimpíada. É um compromisso com o governo federal. Vamos investir no metrô e na Segurança. Precisamos de mais gente na rua, de policiamento ostensivo. Nós temos que ter reforço durante os Jogos. Não é para pagar servidores — disse o governador em exercício, em entrevista ao “O Globo”.
A ajuda será fundamental para a conclusão da Linha 4 do metrô, hoje com cronograma atrasado. Outra prioridade será o pagamento dos quatro meses de atraso do Regime Adicional de Segurança (RAS), programa que paga horas extras a policiais que trabalham em períodos de folga. Ao justificar a ajuda da União, Dornelles afirmou que o Planalto tem uma dívida com o Estado do Rio.
Fonte: Extra Online


SOS BOMBEIROS: Na verdade não nos surpreendeu. Se olharmos na prática todo o esforço é somente para manter o elefante branco que é as olimpíadas. Quando ela passar... só Deus para nos ajudar.

Por isso está mantido a mobilização para o dia 21/06 às 16:00h na Alerj

63 comentários:

  1. Essa conta não fecha. O dinheiro nem para olimpíadas irá. Se são 400 milhões para as obras do metrô os outros 2,5 bilhões irão para onde? Tiraram a capacidade do legislativo interferir com este decreto de calamidade. Vcs fará o q na Alerj?Nada pode ser feito la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cantar musiquinha e servir de palhaço, e nada vai mudar tem e que parar.

      Excluir
    2. Os Bombeiros vão para a Alerj mostrar que não são palhaços! E que nem o exército faz o seu trabalho!
      É direito do profissional receber o seu salário, caso isso não ocorra é CRIME!
      O gevernador e sua equipe de planejamento deveriam ser responsabilidade pelos seus atos, assim como ocorreu no rio grande do sul em julho/2015, em que essa palhaçada de parcelamento salarial, quase levou o governador para a cadeia.

      Excluir
  2. Eles estão. Cagando pra gente da segurança publica e quartel só aperto para f...agente reunião sexta feira mensal só aperto vergonha ser servidor publico,gente vamos começar a botar pra f....negocio de além já deu porra

    ResponderExcluir
  3. Expediente tinha que começar a parar e só sair o socorro para eventos vermelhos!!!!! Tenho que pagar minha contas!!!! Rapidinho eles iam se coçar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem greve, sem salário.
      Tem que ser na força.
      Nem na justiça se consegue o salário.
      Todos viram as costas.

      Excluir
  4. Lamentável essa situação.
    Um descaso total com o servidor e seus familiares.

    ResponderExcluir
  5. O GOVERNO DO RJ DISSE QUE PRIORIDADE SÃO AS OLIMPÍADAS, ELE QUIS DIZER COM ISTO O QUE: OS FUNCIONÁRIOS DO RJ ESTÃO EM SEGUNDO PLANO ELES QUE MORRAM DE FOME E SE VIREM PARA PAGAR TUAS DÍVIDAS. ESTE É O TERMO QUE ELE QUIS USAR.

    ResponderExcluir
  6. Chega de crime contra o servidor. Tem Bombeiro passando fome e infartando!
    Por que não parcela o salário dos desembargadores? Que passam de 300000? Ora, se o teto é 30500, como pode alguns servidores ter este salário? Mas para o Bombeiro, damos mil reis e mais um cascalho e fala que estamos quebrados...
    Manda mais de 20 bilhões para o metro, que foi orçado em 4.9 bilhões.
    O judiciário não faz nada! Os ilustríssimos vao passear na Europa com seus salários ilegais e fugir das olimpíadas.
    E vc Bombeiro? vai ter escala extra de mais de 24!
    Reze para não ter ataque terrorista, pois ainda por cima, é um militar desarmado, e a sua chance de morrer é enorme.
    Que Deus nos ajude, pois ninguém está nem aí para o Bombeiro Militar.

    ResponderExcluir
  7. É só roubar, deixar matar e destruir o Estado do RJ... e depois das Olímpiadas o tiro de misericórdia...

    ResponderExcluir
  8. Chamo a atenção para o 23gbm onde quem comanda é um 1ten,e não o comandante,onde esta havendo perseguições contra os praças abuso de poder e constrangimentos,já não temos salario,não ter o mínimo de respeito ja é demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. ..no 23 GBM. ..temos um 1 ten.QOA..que além de comandar..tomar a frente do coronel.ainda faz discórdia entre os militares faz questão de humilhar os subordinados..nem os oficiais gostam dele..

      Excluir
    2. Senhores e senhoras, Boa noite! A informação do anônimo das 17:04 sobre o 23ºGBM não procede! Convido a todos do SOSBOMBEIROSRJ para nos visitar e constatar inclusive junto a mim e outros companheiros praças a informação. Não sou advogado de ninguém! Falo por mim. Aqui não há perseguições, não há abuso de poder ou constrangimentos. Lhes asseguro que o que há na nossa casa é hierarquia, disciplina, respeito às leis e regulamentos. Estou à disposição de todos, inclusive do anônimo de quem espero o mínimo de honra e coragem para que venha falar comigo pessoalmente sobre suas falsas alegações. Provavelmente o 1ºten que ela cita sou eu, chefe da SAd. Passarei a frequentar mais o 7º GBM, pois sei que o Anônimo foi pra lá, isso a fim de lhe dar a oportunidade de me olhar nos olhos e dizer o que sente.
      Boa noite a todos!
      1º Ten BM JOSÉ FRANÇA DO 23ºGBM, da turma de CHOAE de 2012.

      Excluir
    3. LEI, REGULAMENTO,DISCIPLINA ISSO É MUITO BONITO. MAS ONDE ESTÃO ESSAS LEIS QUE DEIXAM O BOMBEIRO SEM PAGAMENTO?? ORA QOA. SE LIGA!!! TÁ SE ACHANDO O TAL NÉ???

      Excluir
    4. O Cidadão já entra no Unidade e diz q "se não der um memorando em alguém troca o nome", ainda se diz SOS.

      Excluir
    5. O Ten vai passar a frequentar mais o 7 GBM para onde bicou o militar. Aí tem a cara de pau de falar que não há constrangimento. Deixa os praças que foram enviados para lá em paz ainda fala que é responsável do Sos Bombeiro na região.

      Excluir
    6. Ja servi em Resende e tive a infelicidade e desprazer de trabalhar com esse oficial, indivíduo extremamente fraco de socorro, não sabe nada da nossa profissão mas se esforça ao máximo pra aprender de regulamento pra prejudicar o praça, envergonhando suas origens, é um infeliz pois não tem reconhecimento do praça nem o respeito dos oficiais pq está sempre tentando prejudicar alguém.

      Excluir
    7. Se vier aqui no 7 Gbm. Me constranger vou fazer uma denuncia CMD daqui e na corregedoria geral. O Pai René adora prender oficial. Se estiver de serviço dou voz de prisão.

      Excluir
    8. Boa tarde ,senhores e senhoras!!!
      Venho por meio deste demonstrar minha indignação com esse senhor que se diz oficial do 23 GBM. Sou moradora da região e esposa de militar do GBM, estou estarrecida, com esse servidor público, ao invés de tratar sua tropa com dignidade e respeito ,fica promovendo a discórdia entre os militares que já estão sofrendo com essa situação financeira, faça o favor né Tenente, veio da patente baixa e agora que ficar maltratando os praças.
      Porque ao invde fazer o seu trabalho direito, porque até eu sei que o senhor no pronto atendimento (socorro) não sabe fazê lo ,fica de longe olhando, só invés de trabalhar com respeito e dignidade, e fazer o seu trabalho, fica fazendo fofoquinha , causando constrangimento ao corpo de praça, vai trabalhar cara , vai caçar o que fazer , dar valor ao seu grupamento, porque na hora que você precisar, e tenho fé em Deus que o senhor oficial precise, quem vai estar lá???
      O praça, o guerreiro do praça!!!
      Ninguém gosta do senhor, o senhor é mal visto e não falado em todo o quartel!!!
      Ectem outra coisa, causa discórdia ,fazer intriga dentro de uma instituição militar é crime !!!
      Humilhar, desqualificar, perseguir, causar danos tanto psicológico ou material à um militar dentro de uma instituição militar, é previsto sindicância seguida de punição!!!
      Vai trabalhar cara , já que não sabe fazer pelo menos o socorro, faça a sua parte administração direito!!
      E olhe um pouco para a sua história, sr você está onde está não foi sozinho que você chegou!!!
      Então não é vergonha vir debaixo,vergonha é se tornar o que o senhor se tornou, desprezando de onde veio!!!!

      Excluir
    9. o que mais impressiona neste tenente QOA e sempre agir de forma sorrateira para prejudicar seus desafetos pessoalmente. Gosta de desafiar os subordinados a resolver cara a cara, como se realmente fosse usar de justica e bom senso. Na verdade o tenente tenta manipular a todos os que nao pode impor forca, e aos subordinados ele reserva o desrespeito, e perseguicao. Entra no quartel dizendo que nao vai sair sem escrever um bombeiro. e motivo de vergonha e simbolo de desuniao e covardia entre os pracas.

      Excluir
    10. Esse tenente paraíba faz colocações no grupo do whatsapp Juntos Somos Fortes como se fosse "amigo" da tropa, mas não passa de um morde e assopra, é o primeiro a perseguir, implica com coisas desnecessárias durante o serviço, coisa que os demais oficiais QOC não fazem! Adora criar discórdia, adora criar um mal estar dentro do quartel, por isso é tão odiado. PARAÍBA, NINGUÉM GOSTA DE VOCÊ, a tropa só te suporta, engano seu pensar que aqueles que conversam contigo te consideram, todos falam mal de você, afinal de contas é impossível gostar de alguém inconveniente, comprometido somente com a atividade meio, encrenqueiro e ainda por cima com a cabeça chata. PARAÍBA, TA AQUI O MEU CARTÃO!

      Excluir
    11. Vish... Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza.

      Excluir
  9. Enquantos os policiais ficarem combatendo o crime, fazendo prisões apreendendo drogas, vamos continuar na merda, já perceberam que somos OTÁRIOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós da pm somos a diferença entre a violência absurda que nos assola e o caos total, parem todos, mas se a pm parar ninguém sai de casa.
      Como vai ser isso bombeiro?
      Qnd sua família sair pra comprar comida pra te alimentar e sua esposa estiver no caos, vc vai fazer o q?
      Poupe-me.
      Att, pm consciente

      Excluir
    2. PERGUNTA ISSO PARA OS PMS DE OUTROS ESTADOS QUE PARARAM E RECEBERAM O QUE PLEITEAVAM.

      Excluir
    3. Verdade, os outros estados são muito parecidos com o nosso pacificado ERJ.
      fiquei sem argumento.
      Pm consciente

      Excluir
  10. Não seria junto com o MUSPE dia 23?

    ResponderExcluir
  11. Atenção todos servidores públicos do estado :


    Dia 23/06 , quinta- feira, a partir das 15 horas, na frente do tribunal da justiça R.J.



    Ato de protesto contra o absurdo que está sendo feito com os funcionários públicos do Rio de Janeiro.



    Juntos Somos Fortes.

    ResponderExcluir
  12. IMPEACHEMNT JÁ!!!
    INTERVENÇÃO JÁ!!!
    QUALQUER COISA PARA TIRAR O PMDB DO GOVERNO, INCLUSIVE O PRESIDENTE DA ALERJ QUE ESTÁ CONIVENTE COM ESSA SACANAGEM TODA. ACORDEM MUSPE VAMOS AGIR IMEDIATAMENTE!!!!

    ResponderExcluir
  13. Sabe porque o governo está cagando para os servidores!? Infelizmente a polícia fecha com o restante dos servidores nas paralisações porque $99% não depende do salário do estado.. simples assim!

    ResponderExcluir
  14. AMIGOS,ALGUÉM SABE ALGUMA COISA, SOBRE AS FORÇAS ARMADAS? TODOS OS DIAS MORRE POLICIAIS,CRIANÇAS, ADOLESCENTES E JOVENS, ADULTOS! TODOS ELIMINADOS PELO CRIME ORGANIZADO! UMA SOCIEDADE QUE NÃO CONFIA NOS PODERES;EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO! SENDO ASSIM NÃO PODEMOS AVOCAR ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO!AÍ EU PERGUNTO, QUALQUER PAÍS SÉRIO, QUE SUA POPULAÇÃO ESTIVESSE SENDO ELIMINADA PELOS CRIMINOSOS, E AS FORÇAS DE SEGURANÇA DO ESTADO, ESTIVESSE PRECISANDO DE SOCORRO! AS FORÇAS FEDERAIS MILITARES, JÁ TINHAM ASSUMIDO! NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM NOSSOS MILITARES FEDERAIS, PORQUE NÃO ASSUMIRAM O CONTROLE DO PAÍS????

    ResponderExcluir
  15. AMIGOS,ALGUÉM SABE ALGUMA COISA, SOBRE AS FORÇAS ARMADAS? TODOS OS DIAS MORRE POLICIAIS,CRIANÇAS, ADOLESCENTES E JOVENS, ADULTOS! TODOS ELIMINADOS PELO CRIME ORGANIZADO! UMA SOCIEDADE QUE NÃO CONFIA NOS PODERES;EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO! SENDO ASSIM NÃO PODEMOS AVOCAR ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO!AÍ EU PERGUNTO, QUALQUER PAÍS SÉRIO, QUE SUA POPULAÇÃO ESTIVESSE SENDO ELIMINADA PELOS CRIMINOSOS, E AS FORÇAS DE SEGURANÇA DO ESTADO, ESTIVESSE PRECISANDO DE SOCORRO! AS FORÇAS FEDERAIS MILITARES, JÁ TINHAM ASSUMIDO! NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM NOSSOS MILITARES FEDERAIS, PORQUE NÃO ASSUMIRAM O CONTROLE DO PAÍS????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece isso, foi um momento da história que não encontra as mesmas condições, principalmente exteriores, para acontecer. O mesmo povo que em 64 pediu os militares, depois pediu para eles saírem e hoje até querem prendelos.

      Excluir
  16. AMIGOS,ALGUÉM SABE ALGUMA COISA, SOBRE AS FORÇAS ARMADAS? TODOS OS DIAS MORRE POLICIAIS,CRIANÇAS, ADOLESCENTES E JOVENS, ADULTOS! TODOS ELIMINADOS PELO CRIME ORGANIZADO! UMA SOCIEDADE QUE NÃO CONFIA NOS PODERES;EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO! SENDO ASSIM NÃO PODEMOS AVOCAR ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO!AÍ EU PERGUNTO, QUALQUER PAÍS SÉRIO, QUE SUA POPULAÇÃO ESTIVESSE SENDO ELIMINADA PELOS CRIMINOSOS, E AS FORÇAS DE SEGURANÇA DO ESTADO, ESTIVESSE PRECISANDO DE SOCORRO! AS FORÇAS FEDERAIS MILITARES, JÁ TINHAM ASSUMIDO! NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM NOSSOS MILITARES FEDERAIS, PORQUE NÃO ASSUMIRAM O CONTROLE DO PAÍS????

    ResponderExcluir
  17. Isso não está surgindo efeito é perda de tempo

    ResponderExcluir
  18. Saquarema já parou,o que vcs estão esperando???? vamos todos parar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão rindo de todos com passeatas.Estamos iguais a marionetes na mão do Dornelles com 82 anos.Governo e Alerj estão fechados.E um dando cobertura ao outro pois cada um aprova só o que interessa a todos.Tipo aprova meu projeto senão veto o seu.Corpporativiamo e foda se todos..

      Excluir
    2. O povo que se dane...Tinha que todos fecharem as portas GREVE GERAL parar td quero vê as Olimpíadas como vai ficar sem polícia civil,bombeiro , Pm , hospital sem médico com bandidos invadindo hospital ... Com td funcionando já está td uma MERDA tinha que parar mesmo GOVERNO SAFADO e SÉRGIO CABRAL E PEZÃO QUIETINHO NÉ DEVIAM PAGAR POR ISSO

      Excluir
  19. Espero que nessa história toda deus possa iluminar a cabeça dos governantes e pague o detran .

    ResponderExcluir
  20. Chega de protestos...chega de papo...chega de reclamar...
    VAMOS PARAR...pronto...vamos deixar o RJ apenas 24h sem socorro...depois conversamos. É tão difícil ou tão absurdo assim ? Capitães e Tenentes: o que está faltando ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por aí!Se a CSRC "Coordenação do Serviço de Recolhimento de Cadáveres" parar por apenas 24h,vai dar merda!Pensa aí,cadáver em via pública,residência,hospitais,UPAS sem "geladeiras" e homicídios junto a DH.O Bombeiro não sabe a força que tem!

      Excluir
  21. Tem que parar geral.

    ResponderExcluir
  22. Manda o metrô policiar as olimpíadas,atender e socorrer turistas na e nos hospitais.
    O dinheiro não é para o metrô?

    ResponderExcluir
  23. ....voluntários da morte na paz,
    São na guerra indomáveis leões.

    Nunca se esqueçam disso, vamos lutar ate o fim pela dignidade, se for preciso parar o pais para isso nos faremos.
    Orgulho de ser Bombeiro!

    ResponderExcluir
  24. Temos que nos mobilizarmos...
    Fazer OPERAÇÃO PADRÃO...
    E se nada der certo temos que PARAR,pois sem dinheiro pra comer e dar alimentação pros nossos filhos e esposa/esposo não dá para trabalhar...
    Não temos como ir trabalhar,pois não recebemos auxílio transporte suficiente para trabalhar o mês todo e mesmo assim ainda nos escalam em outras várias atividades..
    Temos que fazer de tudo pra não ter as olimpíadas aqui no RJ...
    Um Estado que não tem dinheiro para pagar seus Funcionários Públicos e nem trata os SERVIÇOS ESSENCIAIS (Saúde; Educação e Segurança Pública) como prioridade, jamais poderia ter um Evento da magnitude de uma Olimpíada !!!
    Não as Olimpíadas!!!
    Fim do parcelamento dos salários dos funcionários públicos...

    ResponderExcluir
  25. Temos que nos mobilizarmos...
    Fazer OPERAÇÃO PADRÃO...
    E se nada der certo temos que PARAR,pois sem dinheiro pra comer e dar alimentação pros nossos filhos e esposa/esposo não dá para trabalhar...
    Não temos como ir trabalhar,pois não recebemos auxílio transporte suficiente para trabalhar o mês todo e mesmo assim ainda nos escalam em outras várias atividades..
    Temos que fazer de tudo pra não ter as olimpíadas aqui no RJ...
    Um Estado que não tem dinheiro para pagar seus Funcionários Públicos e nem trata os SERVIÇOS ESSENCIAIS (Saúde; Educação e Segurança Pública) como prioridade, jamais poderia ter um Evento da magnitude de uma Olimpíada !!!
    Não as Olimpíadas!!!
    Fim do parcelamento dos salários dos funcionários públicos...

    ResponderExcluir
  26. Corrigindo: Turma do CHOAE B/2011.
    França.

    ResponderExcluir
  27. E vergonhoso!temos que ir as rua e grita pelo nosso direito, pós fiquei uma semana sem luz porque a lathe não quis sabe que o governo não havia depositado o nosso salário, tudo bem que eu não preciso de luz devido a deficiência visual, eu tenho 5 filhos eles que sofrem. Temos que convoca todas as nossas família para irmos as ruas e lutar pelo nossos direitos SOS estamos comendo arroz e feijão todos os dias SOS SOS SOS!!!!!

    ResponderExcluir
  28. se as olimpíadas é um evento mundial, se o Estado está falido, não tendo dinheiro para pagar seus funcionários, como pode um governo tudo endividado por causa de um evento mundial, pegar mais dinheiro emprestado e dizer que a prioridade são as olimpíadas e não os funcionários? que não pegue dinheiro emprestado. Eu não tenho interesse em ter um estado mais endividado por causa de um evento mundial.

    ResponderExcluir
  29. Enquanto não mostrar UNIÃO e FORÇA,o Governo vai nos tratar dessa forma.
    Portanto sugiro que compareçam no dia 23/06/16 as 14h na ALERJ!E todos os presentes dicutir e votar o que devemos fazer e os próximos passos a se dar, e assim demonstrar FORÇA e UNIÃO para cobrar desse Governo respeito com todos os SERVIDORES PÚBLICOS,em especial a nós POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES,que SOMOS a única categoria que juramos perante a Bandeira Nacional e fidelidade,mesmo com o sacrifício da própria vida !

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAS OLIMPÍADAS JÁ ESTÁ CONFIRMADO. NÃO ADIANTA A POPULAÇÃO CHAMAR POLÍCIA OU BOMBEIRO. ELES NÃO PODERÃO ATENDER MESMO QUE NÃO ESTEJAM EM ATENDIMENTO. SUAS ORDENS É FICAREM À DISPOSIÇÃO DOS ATLETAS.

      Excluir
  30. TUDO QUE ESSES MISERÁVEIS FIZEREM CONTRA OS SERVIDORES ESTADUAIS NÃO É PARA NOS SURPREENDERMOS;SÃO UMA CAMBADA DE COVARDES FDPs.
    GRANDE CULPA DELES FAZEREM O QUE FAZEM SOMOS NÓS QUE NADA FAZEMOS PRA QUE ISSO MUDE.
    PELO ANDAR DA CARRUAGEM,VAI CHEGAR O MOMENTO DE NEM PARCELA DO PAGAMENTO RECEBEREMOS E,VAI FICAR POR ISSO MESMO.

    ResponderExcluir
  31. Como se trabalha sem salário?

    ResponderExcluir
  32. ATENÇÃO O SOS BOMBEIROS E OS DEMAIS COMPANHIROS PARA ESTE COMENTÁRIO.
    TODOS OS POLICIAIS MILITARES DO RJ PRINCIPALMENTE OS DE UPPS ESTÃO SENDO MONITORADOS PELA MARGINALIDADES NO SENTIDO DE LEVANTAREM A QUE HORAS SAEM DOS SEUS DETERMINADOS TRABALHOS E TAMBÉM ONDE RESIDEM PARA ARMAREM EMBOSCADA PARA EXECUTAREM OU SEJA OS MATAREM. E O PIOR DE TUDO: QUE ESTE PLANO DO MONITORAMENTO JA SÃO DE MUITOS ANOS E NINGUÉM FAZEM RIGOROSAMENTE NADA. CONTEM SÓ QUANTOS POLICIAIS TEM MORRIDOS PELAS MÃOS E ARMAS DA MARGINALIDADES QUE ESTÃO MUITO MAIS BEM EQUIPADOS COM ARMAMENTOS DO QUE OS PRÓPRIOS POLICIAIS. E PARA ENCERRARMOS ESTE NEGÓCIO DE JOGAR NA MÍDIA DIZENDO QUE O POLICIAIS FORAM MORTOS EM TENTATIVAS DE ASSALTOS É PURA MENTIRA ELES ESTÃO SENDO MORTOS SIM: POR MONITORAMENTOS E EMBOSCADAS DA MARGINALIDADES QUE ESTÃO ESPALHADAS NO RJ SEMELHANTE A MARIMBONDOS. SÓ DEUS PARA GUARDAR OS POLICIAIS DO RJ.

    ResponderExcluir
  33. Fecha as engenharias! !!!!!

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde ,senhores e senhoras!!!
    Venho por meio deste demonstrar minha indignação com esse senhor que se diz oficial do 23 GBM. Sou moradora da região e esposa de militar do GBM, estou estarrecida, com esse servidor público, ao invés de tratar sua tropa com dignidade e respeito ,fica promovendo a discórdia entre os militares que já estão sofrendo com essa situação financeira, faça o favor né Tenente, veio da patente baixa e agora que ficar maltratando os praças.
    Porque ao invde fazer o seu trabalho direito, porque até eu sei que o senhor no pronto atendimento (socorro) não sabe fazê lo ,fica de longe olhando, só invés de trabalhar com respeito e dignidade, e fazer o seu trabalho, fica fazendo fofoquinha , causando constrangimento ao corpo de praça, vai trabalhar cara , vai caçar o que fazer , dar valor ao seu grupamento, porque na hora que você precisar, e tenho fé em Deus que o senhor oficial precise, quem vai estar lá???
    O praça, o guerreiro do praça!!!
    Ninguém gosta do senhor, o senhor é mal visto e não falado em todo o quartel!!!
    Ectem outra coisa, causa discórdia ,fazer intriga dentro de uma instituição militar é crime !!!
    Humilhar, desqualificar, perseguir, causar danos tanto psicológico ou material à um militar dentro de uma instituição militar, é previsto sindicância seguida de punição!!!
    Vai trabalhar cara , já que não sabe fazer pelo menos o socorro, faça a sua parte administração direito!!
    E olhe um pouco para a sua história, sr você está onde está não foi sozinho que você chegou!!!
    Então não é vergonha vir debaixo,vergonha é se tornar o que o senhor se tornou, desprezando de onde veio!!!!

    ResponderExcluir
  35. SEM SALÁRIO, SEM TRABALHO.
    FODA-SE AS OLIMPÍADAS.

    ResponderExcluir
  36. Alerj pra que pra ficar cantando marchinha contra o governo. Tem que parar porra é operação tartaruga porra ficar gastando dinheiro de passagem atos.alguém tem que pagar por isso.a população esta cagando pra nossa situação.

    ResponderExcluir
  37. A bombeirada tem que baixar na psiquiatria. Zika e chicungunha também. Dor de cabeça e no corpo. Baixa geral!!!

    ResponderExcluir
  38. Por onde anda o Deputado Federal que vocês Bombeiros elegeram ?? Até o momento não o vi fazendo declarações como em 2011 !! Será que ele se acomodou no cargo e está deslumbrado com as facilidades do Poder ??

    ResponderExcluir
  39. Todos os servidores tem que Ate seus
    Salários em dia,
    Assim como os servidores da justiça estão recebendo,
    Porque assim como os servidores da justiça necessita dos seus salários
    Em dia, os demais servidores também necessitam.
    Diz a constituição: todos tem que ter o
    Mesmo tratamento, sem nenhum tipo de discriminação. Até porque discriminação
    É crime.
    Sou bombeiro e exijo meu salário em dia.

    ResponderExcluir
  40. IMPEACHEMNT JÁ!!!
    INTERVENÇÃO JÁ!!!
    QUALQUER COISA PARA TIRAR O PMDB DO GOVERNO, INCLUSIVE O PRESIDENTE DA ALERJ QUE ESTÁ CONIVENTE COM ESSA SACANAGEM TODA. ACORDEM MUSPE VAMOS AGIR IMEDIATAMENTE!!!!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.