domingo, 5 de junho de 2016

HCAP TERÁ ESTACIONAMENTO REGULARIZADO

O secretário Municipal de Transportes do Rio de Janeiro, Rafael Picciani (PMDB), cumpriu a promessa feita ao vereador Marcio Garcia (REDE) há dois meses, de regulamentar vagas para veículos em frente ao Hospital Central Aristarcho Pessoa, mais conhecido como “Hospital dos Bombeiros”, no Rio Comprido. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município nesta quarta-feira (1/6), e disponibiliza 52 vagas na Avenida Paulo de Frontin e no entorno da unidade médica. Importante ressaltar que os locais ainda precisam ser sinalizados e feitas as pinturas necessárias indicando as vagas. 

A reclamação de pacientes e servidores do hospital é antiga, e a falta de espaço para os carros na região já causou muitos transtornos e gerou multas e prejuízos para os motoristas.  


>>Transtorno no ‘Hospital dos Bombeiros’: faltam vagas de estacionamento


"Hospital dos Bombeiros" no Rio Comprido. Foto: Divulgação/ CBMERJ
Em uma reunião realizada no mês de março com Picciani, o vereador apresentou as muitas reclamações que vinha recebendo no seu gabinete, tanto de funcionários quanto de pacientes que realizam tratamento no hospital da corporação. Garcia fez a proposta de abrir espaço para os carros na área que fica embaixo do Elevado Engenheiro Freyssnet. Nos últimos meses, muitos motoristas que estacionaram no local tiveram os seus carros rebocados e ainda pagaram multas. 
  
Cerca de 500 funcionários trabalham em turnos alternados no Hospital dos Bombeiros. A maioria utiliza o transporte particular para chegar ao local. A procura por estacionamentos nas proximidades da unidade médica é constante, mas as vagas são raras e, quando disponíveis, são cobradas num preço bem salgado. 

Reprodução Diário Oficial do Município

SOS BOMBEIROS: Mais uma vez viemos aqui para parabenizar o bom trabalho realizado pelo Vereador Marcio Garcia e sua equipe. 

Num gesto político, de interesse de seus eleitores, foi bater à porta do secretário de transporte municipal para defender uma necessidade antiga da corporação logrando êxito. 

A cada dia fica mais claro, através de ações concretas como estas, que a consciência do papel de representante, outorgada pelos bombeiros e demais eleitores ao vereador Marcio Garcia é íntegra e sem variação de comportamento; as mesmas motivações que fizeram com ele arriscasse sua carreira em defesa dos interesses coletivos, constatamos que permanecem inabaláveis. 

Que sua trajetória seja repleta de trabalho e bons projetos que melhorem a qualidade de vida dos seus eleitores e cidade.

Parabéns ao Vereador Marcio Garcia!

11 comentários:

  1. Agora é pedir para o terreno ao lado da nova policlínica de campinho seja doado para estacionamento. O momento é esse , pois até o candidato a prefeito do Rio recebeu homenagem do CBMERJ.

    ResponderExcluir
  2. parabéns márcio por mais essa conquista para nossa tropa.

    ResponderExcluir
  3. parabéns márcio por mais essa conquista para nossa tropa.

    ResponderExcluir
  4. O vereador Márcio Garcia , com certeza tem o meu respeito e o meu voto !!! Ass. CB Lisboa

    ResponderExcluir
  5. PARA QUEBRAR UM PARADIGMA ENTRE OFICIAIS E PRAÇAS,LÁ EM 2011,QUANDO DA ESCOLHA DO ENTÃO MAJOR MÁRCIO GARCIA E HOJE VEREADOR E NOSSO REPRESENTANTE LEGÍTIMO,COMO TROPA CBMERJ,ERAM DOIS CANDIDATOS QUE NAQUELE NOITE NA PRESENÇA DO DACIOLO,AZAEL,LEÃO DA MONTANHA,ENTRE OUTROS QUE NÃO LEMBRO E O SGT JESUS,NA ÉPOCA DO CSM.TENTEI MOSTRAR AO JESUS PORQUE DA NECESSIDADE DE ESCOLHER O MAJOR MÁRCIO GARCIA.PARA ACABAR DE VEZ COM A REGRA QUE O MOVIMENTO SOSBOMBEIROS É SÓ DE PRAÇAS!!!PELO CONTRÁRIO,SIM DE OFICIAIS TAMBÉM,TANTO QUE TINHAM VÁRIOS ENGAJADOS NA LUTA POR DIGNIDADE!!!E O FATO DE ESCOLHERMOS O MÁRCIO FOI JUSTAMENTE PARA MOSTRAR A TODOS QUE SOMOS UM SÓ CORPO DE BOMBEIROS!!OFICIAIS E PRAÇAS!!!POIS EU LEÃO DA MONTANHA VEJO OFICIAIS E PRAÇAS SIM COMO MEUS AMIGOS.E DIZER,SE JESUS CRISTO O UNIVERSAL NÃO AGRADOU A TODOS,NÃO SEREMOS NÓS SERES HUMANOS MEROS MORTAIS E QUE ESTAMOS NA VIDA E DE PASSAGEM QUE IREMOS AGRADAR,POSSO DIZER QUE O HOJE VEREADOR MÁRCIO GARCIA TEM AJUDADO,ISSO QUANDO VER SINCERIDADE DO BOMBA,E NÃO SE APROVEITAR,TANTO QUE AJUDOU SUB-TEN ROOSEVELT E AJUDA ATÉ HOJE O SGT JEOVANI DE 90 QUE MORA EM IRAJÁ!!!ENTÃO PROVANDO MAIS UMA VEZ QUE A TROPA ESTÁ SEMPRE AOS SEUS OLHOS,FOI FELIZ EM MAIS ESTE PROJETO DO ESTACIONAMENTO NO HCAP!!!E VOLTO A FRIZAR:MÁRCIO.UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS!!!ABRAÇO A TODOS OS OFICIAIS E PRAÇAS DO CBMERJ DO AMIGO DE TODOS LEÃO DA MONTANHA!!!BOMBEIROS RIO DE JANEIRO.DIGNIDADE.

    ResponderExcluir
  6. PARA QUEBRAR UM PARADIGMA ENTRE OFICIAIS E PRAÇAS,LÁ EM 2011,QUANDO DA ESCOLHA DO ENTÃO MAJOR MÁRCIO GARCIA E HOJE VEREADOR E NOSSO REPRESENTANTE LEGÍTIMO,COMO TROPA CBMERJ,ERAM DOIS CANDIDATOS QUE NAQUELE NOITE NA PRESENÇA DO DACIOLO,AZAEL,LEÃO DA MONTANHA,ENTRE OUTROS QUE NÃO LEMBRO E O SGT JESUS,NA ÉPOCA DO CSM.TENTEI MOSTRAR AO JESUS PORQUE DA NECESSIDADE DE ESCOLHER O MAJOR MÁRCIO GARCIA.PARA ACABAR DE VEZ COM A REGRA QUE O MOVIMENTO SOSBOMBEIROS É SÓ DE PRAÇAS!!!PELO CONTRÁRIO,SIM DE OFICIAIS TAMBÉM,TANTO QUE TINHAM VÁRIOS ENGAJADOS NA LUTA POR DIGNIDADE!!!E O FATO DE ESCOLHERMOS O MÁRCIO FOI JUSTAMENTE PARA MOSTRAR A TODOS QUE SOMOS UM SÓ CORPO DE BOMBEIROS!!OFICIAIS E PRAÇAS!!!POIS EU LEÃO DA MONTANHA VEJO OFICIAIS E PRAÇAS SIM COMO MEUS AMIGOS.E DIZER,SE JESUS CRISTO O UNIVERSAL NÃO AGRADOU A TODOS,NÃO SEREMOS NÓS SERES HUMANOS MEROS MORTAIS E QUE ESTAMOS NA VIDA E DE PASSAGEM QUE IREMOS AGRADAR,POSSO DIZER QUE O HOJE VEREADOR MÁRCIO GARCIA TEM AJUDADO,ISSO QUANDO VER SINCERIDADE DO BOMBA,E NÃO SE APROVEITAR,TANTO QUE AJUDOU SUB-TEN ROOSEVELT E AJUDA ATÉ HOJE O SGT JEOVANI DE 90 QUE MORA EM IRAJÁ!!!ENTÃO PROVANDO MAIS UMA VEZ QUE A TROPA ESTÁ SEMPRE AOS SEUS OLHOS,FOI FELIZ EM MAIS ESTE PROJETO DO ESTACIONAMENTO NO HCAP!!!E VOLTO A FRIZAR:MÁRCIO.UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS!!!ABRAÇO A TODOS OS OFICIAIS E PRAÇAS DO CBMERJ DO AMIGO DE TODOS LEÃO DA MONTANHA!!!BOMBEIROS RIO DE JANEIRO.DIGNIDADE.

    ResponderExcluir
  7. Valeu,Marcio.
    Era um absurdo,você ir ao hospital doente e voltar com uma multa.

    ResponderExcluir
  8. Não podemos esquecer um detalhe, se por acaso, devido a esse espaço, os Diretores do HCAP, proibirem Médicos, enfermeiros e militares q trabalham lá de colocarem o seus carros dentro do HCAP, será em vão, tal conquista, pois nós qdo formos lá se consultar, estará completamente lotado, aí cairemos na mesmisse.

    ResponderExcluir
  9. Sempre tivemos problemas com estacionamento nas imediações dos Quartéis, essa intermediação e iniciativa do nosso representante, o Major BM e vereador Marcio Garcia, foi providência. Uma das propostas que eu iria surgir ao Marcio Garcia caso consolidasse a nossa proposta política em 2014 quando ele foi o vice na chapa do Garotinho para Governador, era usar o espaço do número 25,o estacionamento,construindo ali um estacionamento vertical de pelo menos de três andares,e terraço ser usado como uma área para diversas atividades, como academia e quadras para atividades físicas e de lazer. Dessa forma resolveria o problema de estacionamento e de espaço físico do QCG.

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  10. Arrebentou VALDELEI, vocês combatem fofoca com trabalho... César... Estou sempre informado quando bradar, ESTAREI AO LADO DOS BONS... JESUS É CONOSCO SEMPRE... AMÉM... A LUTA POR UM CORPO DE BOMBEIROS DE TODOS, INCLUINDO COM RECIPROCIDADE DE LEIS, QUE SÓ OS FAVORECEM... QUANTO À PROMOÇÕES E REMUNERAÇÕES... UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS GUERREIROS DO FOGO.... DO MAR.... E DO ASFALTO E MORROS DO NOSSO RIO... JESUS É CONOSCO SEMPRE... AMÉM...

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber,que fim levou a CONSTRUÇÃO da POLICLINICA EM SÃO PEDRO DE ALDEIA?
    Disseram que tinha um VERBA de 1MILHÃO REAIS LIBERADA!!!!
    ATÉ AGORA NADA?!
    SOS AJUDEM NOSSOS COMPANHEIROS DA REGIÃO DOS LAGOS!!!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.