terça-feira, 21 de junho de 2016

NOTA DE FALECIMENTO

Com tristeza no coração informamos o falecimento do Subtenente Bombeiro militar Fabiano, RG 15.569, lotado no 2º GSFMA - MAGÉ.

Lamentavelmente cometeu suicídio nesta madrugada. Já vinha lutando contra diversas enfermidades de natureza psiquiátricas. Acreditamos que o cenário financeiro atual também contribuiu para esse triste desfecho.

Deixa esposa e uma filha adolescente. Ainda não temos informação a respeito do sepultamento, mas tão logo tivermos, comunicaremos.

SOS BOMBEIROS: Que o consolo, a paz e o refrigério que só Deus pode dar, alcance os corações enlutados dos familiares e amigos.

1. vá em paz meu irmão, aprendi muito com vc, me orgulho, pq sei q agora o céu gnhou um reforço de peso em sua equipe de anjos...

1. Infelizmente os irmãos que cometem suicídio recebem um severo castigo na espiritualidade !!

2. Meu amigo das 20:18, não nos cabe julgar o que acontecerá com ele e sim orar por ele e sua família que passam por uma dor inimaginável.

2. infelizmente a mídia não vai dar a devida atenção, e o governo? será que ainda teremos q ter compreenção? quantos mais vão ter q ir?

3. Notícia cada vez mais constante no meio da segurança pública...triste

4. Bombeiros são Heróis, a sociedade perde um Herói, que Deus conforte os familiares e amigos, muito triste isso.

5. Nosso irmão foi sepultado hoje às 17h no cemitério de Santo Aleixo. Vai deixar muitas saudades, ótimo profissional, exercendo com maestria a função de chefe da VTR ABSL.

6. Nosso irmão foi sepultado hoje às 17h no cemitério de Santo Aleixo. Vai deixar muitas saudades, ótimo profissional, exercendo com maestria a função de chefe da VTR ABSL.

7. Deus console seus familiares

8. Tristeza... Fizemos juntos o CFS-2004. Bombeiro dedicadíssimo...( Subten Bernardo)

9. Deus é consolo eficaz..meus sentimento ntos a família..amigos..bem como os companheiros d farda..🙏🙏❤

10. Que Deus o ilumine e conforte a todos os Familiares.

11. Exemplo de profissional e está descansando em Deus!

12. Que nosso amado Deus conforte o coração dos familiares.
    E receba o nosso irmão de braços abertos.
    Estaremos orando pelos familiares!

13. É triste perder um herói nesta situação

14. Que Deus conforte a Familia. Ele esta dormindo como queria a biblia ensina que nos não dereito herda a vida eterna por tirar a propria vida que Deus nos deu.

1. Não diga asneiras, se vc é conhecedor da bíblia então onde está escrito isso???

2. Só Deus vai decidir quem vai ser salvo ou não. Jesus é o advogado fiel.A nossa justiça são trapos de imundice diante da justiça de Deus. Ninguém merece ser salvo, se temos uma promessa é por causa da misericórdia de Deus.

15. lamentavel mais um irmao de farda