quarta-feira, 15 de junho de 2016

REUNIÃO DE EMERGÊNCIA NA TORRE DO COMANDO GERAL

Uma convocação inesperada por parte do comando geral, hoje pela manhã, levou a reunir-se em seu gabinete o Diretor geral de pessoal, o Diretor da SCP e o Chefe do Estado Maior Geral. Informações de bastidores dão conta de que a pressão ontem na ALERJ balançou a torre, os deputados só faltaram chamar o secretário de moleque. 


Abriu mão até de participar da formatura matinal (formatura que tenta fazer inserções de ideias que visam desmotivar e enfraquecer os bombeiros que não se conformam com as injustiças, tanto do comando quanto do governo) que faz toda quarta-feira, deixou por conta do Cel Bm Robadey para desenrolar.


A convocação para prestar explicações de o porquê está protelando para encaminhar para casa civil deixou o comando geral baratinado. 





SOS BOMBEIROS: Pois é... quando a pressão vem de cima os brabos dos comandantes ficam zonzo, igual a recruta em estágio probatório. Dia 21 de junho às 14h a bombeirada estará presente para conferir de perto.

Conforme o deputado disse " O pleito dos militares é justíssimo, o acordo com a Alerj tem que ser cumprido.

60 comentários:

  1. Dia 21 de Junho vai ser maior! Juntos somos fortes!!!

    ResponderExcluir
  2. Dia 21 estaremos lá de novo e seremos mais ainda.

    ResponderExcluir
  3. Acho bom pagar nossos salários se não, NÃO VAI TER OLIMPÍADAS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual não ia ter copa. Nego não tem culhão para sustentar.

      Excluir
  4. Próxima manifestação será dia 21 às 14:00 na ALERJ!

    ResponderExcluir
  5. Apenas só queremos que se cumpra o acordo do ano passado e outro agora é nada foi feito a qbmp6 iniciou está luta sempre na educação e com apoio dos deputados e vereador Márcio garcia

    ResponderExcluir
  6. Cabeças vão rolar!!! Os deputados querem sua exoneração Cel Alcantara. Vamos ver sua brabeza lá na alerj dia 21... Isso se o senhor não sair pela tangente! Ah, e não esquece de tirar o rabinho dentre as pernas.

    ResponderExcluir
  7. Vamos unificá essa união praças e oficiais juntos

    ResponderExcluir
  8. Senhores oficiais vamos brigar pelo nossos direitos

    ResponderExcluir
  9. Dia 21 a turma de CFS 2011 deverá estar lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos do nosso CFS lá,no dia 21.
      Salário em dia é promoção a primeiro.
      Somos oriundos do mesmo concurso que a turma A.
      Missão dupla o dever nos aponta.

      Excluir

    2. Salário em dia é promoção a primeiro.
      Somos oriundos do mesmo concurso que a turma A.
      Missão dupla o dever nos aponta.

      Excluir
  10. O acordo tem que ser cumprido...queda de interstício dos Cabos da Saúde...
    O comandante geral tem que ser trocado imediatamente, pois não cumpre acordos e também não tem palavra ,a tropa espera o pagamento do PROEIS/RAS *COMPULSÓRIO* seriam pagos com o dinheiro do funesbom ...E mesmo sem pagamento,continua a ordenar que os comandantes das OBMs escalem de forma obrigatória/compulsória os MILITARES... De forma que a falta ao programa gere transgressão disciplinar,com DETENÇÃO ( ou seja privação de liberdade do militar que está trabalhando de forma escarava )...

    ResponderExcluir
  11. Cabos Cursados e QBMP 06... Juntis na ALERJ!!! 21/06!!

    ResponderExcluir
  12. Temos que fazer OPERAÇÃO PADRÃO... estão fazendo os Bombeiros Militares de bobos...Se não tem dinheiro pra pagar o funcionalismo público,tem que ter intervenção federal e cancelamento das Olimpíadas... BM e PM tem que fazer OPERAÇÃO PADRÃO e não aceitar a trabalhar de graça de forma escarava nas olimpíadas... tem que parar o Estado do RJ já!!! Um PAÍS/Estado que não tem dinheiro para cumprir com suas obrigações com seus funcionários públicos, não merece cediar nenhum grande evento!!! Fim das Olimpíadas no RJ !!!

    ResponderExcluir
  13. Só queremos que o comandante cumpra com sua palavra, que seja homem e não moleque, os demais artigos da lei 7.121que os cabos da saúde ajudaram a ser aprovado o comandante já cumpriu pois ajudou o mesmo a limpar a casa p ele colocar quem ele quiser aonde ele quiser no cbmerj e agora os cabos da saúde e cursados ele quer deixar de lado. Caso perde tudo que conquistou por falta de sabedoria. Comandante e simples cumpra o acordo. Queda do intersticio p cabos da saude e cabos cursados e terás paz e continuará no seu cargo.

    ResponderExcluir
  14. É agora a cobra vai fumar! Bater de frente com praça é mole quero ver agora bater de frente com o poder legislativo! As leis são feitas para se cumprir, como diz o velho ditado muito comentado pelos praças: " Manda quem pode obedece quem tem juizo" Agora é a sua vez Cmt!

    ResponderExcluir
  15. A saúde de 2008 mostrou força garra espírito de corpo com educação e apoio dos deputados chegaremos a vitória somos bombeiros e vibramos no socorro só pedimos para corrigir uma injustiça entramos cabos técnico enfermagem e agora estende se promoção para cabos cursados tb Parabéns aos militares que ontem estiveram na alerj que cumpra se o acordo feito com presidente picciane e líder governo albertasi e depitada rejane jsf

    ResponderExcluir
  16. Fora Alcântara!!!!
    Robadey, Já! Já! Já!

    ResponderExcluir
  17. Fora Alcântara!!!!
    Robadey, Já! Já! Já!

    ResponderExcluir
  18. Fora Alcântara!!!!
    Robadey, Já! Já! Já!

    ResponderExcluir
  19. Alcântara, pega seu banquinho e saia de mansinho. Moleque sem palavra.
    Chegou a vez do Robadey assumir, inteligente e solícito, excelente comandante.

    Fora Alcântara!!!!
    Robadey, Já! Já! Já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robadey é Alcântara... Alcântara é Robadey. Fora os dois,inclusive vc seu puxa saco...

      Excluir
  20. Se liguem expediente e todos que sempre dão desculpas para se omitirem.Nosso salário nosso décimo não saíram então não tem desculpas.A caminhada sairá às 18:00 hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vão resolver o proposto eu não sei, mas q vão tirar 10 no TAF depois de tanta caminhada, ahh isso vão!!! rsrs

      Excluir
  21. Qbmp 6 ver se dessa vez não metam o pé.Unificar todas as qbmp.Aos que lançam no SOS o que está faltando para lançar os dias 21 e 23 de Junho. Ambas às 14:00 horas com caminhada saindo da Aerj às 18:00 horas expediente não venham com desculpas.

    ResponderExcluir
  22. Qbmp 6 ver se dessa vez não metam o pé.Unificar todas as qbmp.Aos que lançam no SOS o que está faltando para lançar os dias 21 e 23 de Junho. Ambas às 14:00 horas com caminhada saindo da Aerj às 18:00 horas expediente não venham com desculpas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será...Ontem na caminhada da ALERJ a Central do Brasil, somente DOIS dos mais de 100 que estavam dentro da ALERJ caminharam até a Central conosco, que aos gritos e palavras de ordens pedimos socorro a população, e que o estado pague os salários integral e em dia. Porque agora pegou geral, do Soldado ao Coronel! Poratanto, e na minha opinião o FOCO é TODOS NÓS receber o salário.

      Excluir
  23. Bommmmmmmmmm!!!!!!! Tem que balançar mesmo!!!! Foram tirar onda na ALERJ!!! CMDTGERAL dois papos!!! Vai cair hein!!!! Terça eh dia de ALERJ bebê!!!

    ResponderExcluir
  24. Comandante, ouça o clamor da sua tropa! Os senhores oficiais têm suas promoções no tempo certo e rápido como todos da caserna sabem. O que implicaria favorecer às praças crescerem tbm na caserna? Pois com ela, a tropa sentirá mais motivada profissionalmente e financeiramente. Na falta de cabos e soldados, os sgts atuarão como elementos de execução por necessidade de serviço,todos da caserna tbm sabem que é assim que funciona. Que o senhor, comandante, possa proporcionar motivação à sua tropa que está dia a dia lutando com orgulho sobre o nosso lema: vida alheia e riquezas salvar!

    ResponderExcluir
  25. Senhor coronel Alcântara amostra uma atitude digno ao seu cargo dê uma resposta para esse governo dá meio expediente até quê pagamento caía na conta dos seus subordinados cadê o nosso salário integral o senhor é comandante geral

    ResponderExcluir
  26. Serão ESMAGADOS pelo nosso grito de justiça!!!!!!!!Bando de safados ...PELO FIM DESTA OLIMPIADA...PELO FIM DESSA FARRA, DESSA FESTA DE RICOS...VÃO FAZER OLIMPÍADAS NA ARGENTINA...E QUEM É VOLUNTARIO P/TRABALHAR DE GRAÇA NESSA OLIMPIADA TEM QUE TOMAR UMA SURRA DE GATO MORTO...E ISSO SERVE P/OS SAFADOS QUE QUEREM CARREGAR A TOCHA TB!!! ......A TOCHA NOS SAFADOS !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Fiquem atentos que vem mais coisas por aí !!! Bombeiros unidos jamais serão vencidos!!! Bombeiros que entendem dos seus direitos estão se mobilizando também!!!!

    ResponderExcluir
  28. Ôôôô kd o Decreto! Demorou a assinar e o Robadey que vai assumir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai nessa que vai melhorar com o Robadey.Quem o conhece pode dizer.Não se iludam pois não vai querer perder o comando igual ao que está aí.

      Excluir
  29. Não tenho mais dinheiro.
    O que devo fazer ?
    Me apresento no quartel mais próximo?
    O regulamento me ampara se eu fizer isso?

    ResponderExcluir
  30. Como nao recebemos o salario integral...qual a dificuldade do cmt entender que deve colocar o expediente dia sim e nao...onibus ...trem...posto de gasolina nao aceita ideia...

    ResponderExcluir
  31. Vai ter bomba carregando a tocha olimpica qdo ela chegar aqui no rio....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim infelizmente dois vão carregar a " ROCHA OLÍMPICA ".
      Mesmo com este governo nos atochando eles vão carregar a tocha Olímpica!
      Tem BOMBEIRO pra tudo ! Até pra carregar TOCHA OLÍMPICA em momento de CRISE !
      Oss...

      Excluir
    2. E O GOVERNO ATOCHANDO EM NÓS.

      Excluir
  32. Que isso gente!
    Também não é pra tanto.Daqui a pouco a outra metade do salário saí.
    Vocês são muito desesperados.

    ResponderExcluir
  33. ah esses oficiais!!!!!! só são machos com praças!!!! nunca vi um grupo tão sem vergonha como oficiais do CBMERJ!!! sem moral!! sem dignidade!!! tenho vergonha de ter superiores como vcs!!! ah sdd do EB!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala isso pq n conhece o que são of da pm kkkkk.

      Excluir
  34. Cel Robadey, por favor pare de postar essas msg aqui no blog. Por mais democrático que seja esse espaço, não tem nenhum idiota aqui..

    Vocês são mais do mesmo!!

    ResponderExcluir
  35. Cel Robadey, por favor pare de postar essas msg aqui no blog. Por mais democrático que seja esse espaço, não tem nenhum idiota aqui..

    Vocês são mais do mesmo!!

    ResponderExcluir
  36. Até agora, o Cmte-Geral não deu às caras. Sequer foi capaz de reunir com os militares, nem que fosse pra dar aquela goma esperta. que nada! Parece mesmo que ele está CAGANDO pra tudo e pra todos. Nem pra ir aos quarteis a fim de tentar explicar o que tá ocorrendo com o estado ou mesmo trazer palavras de conforto aos seus militares. Que nada! É muita omissão pro cargo que ocupa. Certamente, ele NÃO MERECIA ser Cmte-Geral de bosta nenhuma, aliás, na minhavisão e na de muitos não tá comandando nada. Parece que só pensa em dar medalhas a político desmerecedor, como o Pedro paulo, espancador de mulher, ou ir a corridão na Quinta da Boa Vista. Todo mundo passando a maior necessidade, mas o cara faz questão de manter aquela merda de corridão. Aliás, pra quê serve aquilo?????

    ResponderExcluir
  37. Quero saber dos militares cursados que foram preteridos pelo pessoal de tempo de serviço. Qua a lei 4582/81 garante o ressarcimento e não foi feito nada. ai colocaram um decreto novo para ludibriar e depois o tiraram pois sabiam da merda que fizeram....

    ResponderExcluir
  38. Vamos unirem força oficiais e praças juntos sem ofensas e muito menos brigas nós temos que está Unidos sou praça queria tanto que todos os oficiais entendessem que não tem divisão entre os praças e oficiais vamos juntos briga pêlo nosso direito fica uma dica vamos juntos pra cima do governo fora esses políticos corruptos

    ResponderExcluir
  39. Senhor coronel Alcântara o senhor é comandante geral da nossa corporação dê uma resposta para esses políticos corruptos nós temos que está Unidos praças e oficiais juntos

    ResponderExcluir
  40. oficiais abram seus olhos e seus ouvidos p os soldados e cabos do cbmerj , respeitem os mesmos, não pensem que os praças são todos analfas do jeito que vcs aprendem na formação de oficiais quando estão como cadetes. muitos cabos e soldados hoje em dia ou já são formados em algum nível superior ou estão cursando. conheço muitos com pós- graduação e mestrado tenho ate um amigo que já está fazendo doutorado. A era da ignorância terminou, não somos insubordinados mais conhecemos nossos direitos e deveres o que passar disto será recebido por nos como perseguição e opressão. não queremos guerra e sim respeito do nosso comandante que deveria nos representar e não ser somente boneco do governo, menino de recado, cargo de confiança do governo e não da tropa. assim como eu e toda a tropa gostaríamos muito de um comandante que representasse e tratasse praças e oficiais com o devido respeito que merecem e unisse esse corpo que esta desmembrado. em quanto houver desunião entre QBMPs e oficiais o corpo de bombeiros estará tetraplégico, a cabeça dará as ordens mais os membros não irão responder. com isso irá atrofiar ate a morte. infelizmente o corpo sofre pelas atitudes erradas que a cabeça toma.

    ResponderExcluir
  41. Gente, a alerj come na mão do governo do estado. É tudo teatro! Só vai rolar se o governo quiser
    .

    ResponderExcluir
  42. Se não tem dinheiro,voltem a escala do expediente como era, dia sim ,dia não.
    (Para oficiais e praças).

    ResponderExcluir
  43. Nao vai dar em nada...

    ResponderExcluir
  44. Nossa luta vem desde ano passado buscando a promoção cabos da saúde obrigado vereador Márcio garcia enferemita rejane que sempre este ao nosso lado

    ResponderExcluir
  45. uma proposta para a alerj, fechamento da esfao, durante 5 anos e concurso publico para soldado no minimo 100 vagas ao ano durante o mesmo período.jsf!

    ResponderExcluir
  46. IMPEACHEMNT JÁ!!!
    INTERVENÇÃO JÁ!!!
    QUALQUER COISA PARA TIRAR O PMDB DO GOVERNO, INCLUSIVE O PRESIDENTE DA ALERJ QUE ESTÁ CONIVENTE COM ESSA SACANAGEM TODA. ACORDEM MUSPE VAMOS AGIR IMEDIATAMENTE!!!!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.