quinta-feira, 30 de junho de 2016

SEJAM BEM VINDOS AO GRUPAMENTO MARÍTIMO FORMANDOS DO CSMAR/2016

Depois de longa espera, hoje, finalmente se formaram os guarda-vidas que irão reforçar as praias do Rio de Janeiro.

São todos muito bem vindos ao grupamento marítimo. Que a trajetória desses jovens guarda-vidas seja de sucesso e muitas alegrias para a corporação.

SOS BOMBEIROS: Momento muito aguardado por todos os GVs que estão carregando o piano pesadíssimo nas areias do nosso litoral. A expectativa é de que com esse reforço a escala de serviço possa se estabelecer de forma a respeitar a vida e saúde dos profissionais de salvamento no mar.

1. Parabéns a todos os formandos!
    Que Deus os abençoe e lhes dê muita saúde e sucesso.

2. Tomara pessoal pois se vcs sim vai trabalhar em época de verão pacas igua ao pessoal das ambulâncias que esse tal piano colou nos ombros e não saem e muito mal reconhecidos são.

3. Não ia ter Manifesto nessa formatura ? O que houve, bravos ? Aguardei do meu gabinete mas não pude contemplá-los. Estarei sábado no Central e peço que se a meia dúzia resolver ir, favor fazer silêncio (como foi hoje). Uma formatura de OFICIAIS estará em progresso. Forte abraço a todos.
    Ass.: Coronel amigo :)

1. Subtenente BM RR Valdelei Duarte.1 de julho de 2016 09:40

Estimado Ass.: Coronel amigo :),eu estava presente lá na formatura com 07 faixas, mas...e infelizmente o senhor está coberto de razão,acho que o governo e os Comandantes SUBSERVIENTES nos venceu, mas não a mim particularmente, enquanto tiver força, ou até mesmo não sofrer um atentado contra minha vida,ou até mesmo uma prisão arbitrária e covarde, estarei sempre me manifestando e colocando pra fora todo o meu sentimento de INDIGNAÇÃO. Se o senhor foi lá como disse, deve ter me visto primeiro lá dentro cumprimentando os formandos, e depois lá fora e frente a GUARDA DO QUARTEL, com uma das sete faixas, e que amarrei uma dela na extremidade do poste, e fiquei lá das 10h e 30 até as 12h com as faixas, eseis delas ficaram aguardando os "bravos bombeiros".

JUNTOS SOMOS FORTES.

4. É MUITO BONITO;E O SALÁRIO?