quinta-feira, 23 de junho de 2016

SERVIDORES NA LUTA. NÃO VAMOS PAGAR ESSE CONTA

O ato em repúdio ao parcelamento dos salários em frente ao TJ continua. Os servidores se reuniram para mostrar ao presidente daquela casa que suas atitudes embargando as ações dos servidores não estão passando despercebido. Assim como toda essa manobra do governo do Estado, através das isenções fiscais e a decretação do estado de calamidade, tudo para garantir a segurança das olimpíadas.





Palavras do diretor de inativos da Associação SOS BOMBEIROS




O próximo Ato é avançar para Alerj a fim de protocolar pedido de impeachment.




No pedido de impeachment, o Muspe alega que os chefes do Executivo desrespeitaram diversos preceitos constitucionais. A gota d’água foi o decreto de calamidade pública, anunciado na última sexta-feira, que coloca obrigações básicas da população em segundo plano diante da realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos no Rio de Janeiro.

O pedido poderá agora ser avaliado pelo presidente da Alerj, deputado Jorge Picciani (PMDB). Caso Picciani entenda que o pedido tenha base legal e constitucional para ser aceito, o texto vai então para o plenário da Assembleia para ser votado pelos demais deputados.

Este não é o primeiro pedido protocolado na Alerj. O Sindicato dos Servidores do Judiciário (SindJustiça) já fez o mesmo ato no início do ano. O texto, porém, não foi levado adiante pela casa.
Fonte: Extra Online


SOS BOMBEIROS: Para um impeachment acontecer precisa-se que alguém o solicite. Essa parte já foi cumprida, agora vamos ver como vai se comportar o presidente da Alerj e os demais parlamentares.

27 comentários:

  1. Não me chamem para ficar dando voltinhas e cantando hinos na ALERJ!
    Não me chamem para doar sangue no HEMORIO!
    QUERO PORRADA TIRO E BOMBA!!

    JA VIMOS QUE SÓ ASSIM QUE FUNCIONA!!!
    JSF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta chamar vocês mesmo não para de kao pois são sempre os mesmos.Brabos da internet.

      Excluir
    2. Conte comigo também.
      TIRO PORRADA E BOMBA.
      Vamos ver em vai dar essa p....
      Só assim que vamos mostrar pra que vimos!

      Excluir
  2. Que bom se fosse verdade isso acontecer, mas irão rasgar e jogar no lixo!!!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre as mesmas caras, onde estão os brabos do whatsap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonhoso não se doam pelo menos um dia.

      Excluir
  4. Na minha humilde opinião, esse velho não aguentaria uma pressão como fizemos com Cabral, deveríamos aterrorizá-lo em todos os lugares que ele for ou esteja, ou seja, inaugurações, próximo a sua residência e etc, temos que mostrar para ele quem somos, digo toda a esfera do funcionalismo, com cartazes em português e inglês para que seja percutido internacionalmente a safadeza que a cúpula do PMDB partindo do Picciani e finalizando nessa múmia vem fazendo conosco. Pensem bem e analisem, acho que a própria família dele não aguentaria esse sufoco múmia , talvez pedindo que deixe o poder antes que sofra um mal maior na sua saúde. com isso será que teríamos uma nova eleição no Estado, derrubando o Picciani que conta no início do ano assumir o Poder no Palácio.

    ResponderExcluir
  5. Cadê os reformados Bm,PM

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos professores deram.novamente um exemplo onde que Todos tem que se Manifestar em frente à residência do Dornelles pois lá vão incomodar todos com poder aquisitivo.Ai os Moradores vão cobrar do desgovernador.Inclusive desembargadores.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos professores deram.novamente um exemplo onde que Todos tem que se Manifestar em frente à residência do Dornelles pois lá vão incomodar todos com poder aquisitivo.Ai os Moradores vão cobrar do desgovernador.Inclusive desembargadores.

    ResponderExcluir
  8. Tem que ir para a frente da casa do desgovernador Dornelles Rua do calote Jardim Botânico.

    ResponderExcluir
  9. Tem que ir para a frente da casa do desgovernador Dornelles Rua do calote Jardim Botânico.Assim vai incomodar a ele e seus vizinhos.E ele será cobrado.

    ResponderExcluir
  10. Próxima Manifestação:Jardim Botânico residência do Dornelles e dia de semana de preferência.Nao estão incomodando na alerj.

    ResponderExcluir
  11. A Lava-jato não vai chegar no RJ? Os ratos daqui tem endereço fixo.

    ResponderExcluir
  12. Leiam a notícia que a TV GLOBO esconde.

    Pelo menos 100 mil americanos desistiram de vir ao Rio para assistir as Olimpíadas. Em países europeus muita gente também está cancelando os planos. É claro que não vão faltar turistas, mas o número ficará abaixo do esperado. Mas aqui para nós, que boa notícia do Brasil tem chegado à imprensa internacional? O Estado do Rio falido e nada funcionando, a violência explodindo, até o hospital de referência para atendimento a turistas que forem a eventos no Maracanã e no Sambódromo, o Souza Aguiar, foi invadido por traficantes com tiroteio nos corredores. É dengue, zika, chikungunya, superbactéria nas praias, ciclovia desabando, poluição na Baía de Guanabara e na Lagoa Rodrigo de Freitas. Além disso temos crise econômica, crise política, manifestações programadas, impeachment. Não faltam motivos para muita gente desistir de vir ao Rio na Olimpíada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESQUECEU DE POSTAR AS ROBALEIRAS.

      Excluir
  13. COMO É QUE VOCÊ VAI DAR UMA FESTA SEM ANTES ARRUMAR OS SEUS FILHOS?
    O LEGADO DESSA OLIMPÍADA JÁ ESTÁ AÍ.

    ResponderExcluir
  14. SEM SALÁRIO SEM TRABALHO;GREVE GERAL JÁ.

    ResponderExcluir
  15. Me chame para TIRO PORRADA E BOMBA.
    Só me fale dia e local.
    Não aguento mais. ....

    ResponderExcluir
  16. Parabéns aos amigos do 12 Gbm que fizeram mais uma fez o que todos nós temos que fazer não adianta baderna não vamos perder a razão temos que fazer as coisas certas

    ResponderExcluir
  17. Estou indo embora fico triste em sair nessa situação de vexame onde os governantes roubaram nossos direitos e só deixaram deveres graças a Deus eu ainda tenho um teto para morar e aqueles que nem isso tem a que ponto chegamos é o fim de uma história bonita mas que no seu final foi manchada por esses vermes governantes

    ResponderExcluir
  18. Acampemoss na porta de onde mora o Dornelles Jardim Botânico.

    ResponderExcluir
  19. IMPEACHEMNT JÁ!!!
    INTERVENÇÃO JÁ!!!
    QUALQUER COISA PARA TIRAR O PMDB DO GOVERNO, INCLUSIVE O PRESIDENTE DA ALERJ QUE ESTÁ CONIVENTE COM ESSA SACANAGEM TODA. ACORDEM MUSPE VAMOS AGIR IMEDIATAMENTE!!!!
    ENTREM COM PEDIDO NO STF!!!
    O JUDICIARIO ESTADUAL ESTÁ OMISSO!!!

    ResponderExcluir
  20. Cadê o deputado federal que disse ser representante dos BM?
    Daciolo, agora vc não ganha nem pra síndico...

    ResponderExcluir
  21. esse desembargador fica indeferindo as ações dos servidores porque o salário da justiça está em dia cheios de vantagens: auxílio moraria, auxílio paleto, ticket refeição, ticket alimentação, auxílio educação, plano de saúde e um salário enorme. Farinha é pouca meu pirão primeiro. queria ver se eles estivessem com o salário atrasado!

    ResponderExcluir
  22. Pessoal quando vai ser a próxima manifestação ??? Tem um grupo de esposas e familiares de PMS querendo se unir, assim vamos conseguir !!!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.