sábado, 25 de junho de 2016

UMA ASSOCIAÇÃO CADA VEZ MELHOR PRA VOCÊ

OS TRABALHOS CONTINUAM MAS PRECISAMOS DE VOCÊ:


(Novo logo da associação devidamente registrado:)


Continuamos o trabalho de apoio aos inativos que estavam desamparados, desde senhores idade que cuidam de seus netos a senhorinhas impossibilitadas de trabalhar, e até reformados com doenças graves que mesmo com pagamento em dia já vinham passando dificuldades. Todos foram devidamente assistidos. 

colega inativo da polícia militar desabafou emocionado:
 "...quando minha esposa fez o cadastro eu confesso que não acreditei que ia chegar ajuda, mas vocês vieram...vieram mesmo! eu nunca vi isso, vieram mesmo..."

Também teve pessoas conscientes como a senhora Valéria, esposa de bombeiro reformado:
..."eu pus o nome na lista com medo do pagamento não sair, mais agora está tudo bem, tem muita gente na lista? posso passar a minha sesta pra alguém mais necessitado...?" 
Com isso observamos mais pessoas que se preocupam com o próximo. Informamos que a sexta foi doada a família de uma pensionista de policial civil que veio a falecer em acidente e deixou uma filinha com necessidades especiais.  

Resolvemos ajudar também na divulgação da CAMPANHA CONTRA O CEROL & LINHA CHILENA dos motociclistas,  por entender que a prevenção é melhor forma de evitar acidentes, o que também diminui o Já saturado numero de ocorrências de nossas ambulâncias e o risco do cada vez mais crescente numero de bombeiros que tem aderido a motocicleta como seu meio de trasporte pra chegar ao trabalho. 

Além do trabalho filantrópico e de utilidade pública, a nossa Associação SOS Bombeiros (DIGPREST) também está presente nos esportes como na divulgação do Campeonato Estadual de Surf de Peito & Hand-surf no qual participaram oito dos nossos melhores Guarda-Vidas e os interessados puderam assistir em tempo real por link divulgado nesse blog, ou ainda

no patrocínio de atletas de nossa corporação pra poderem disputar a Terceira Etapa do Ranking da Federação Estadual de jiu-jitsu do Rio de Janeiro. por entendermos que cada atleta bombeiro em um pódio é propaganda e demonstração de capacidade de nossos militares e de nossa corporação.  
Fizemos outras ações de maior importância, como a denuncia ao Ministério Público contra a empresa Orla Rio, pelo estado lastimável das guaritas dos postos de serviço dos Guarda-Vidas, e

como não poderíamos esperar a demanda jurídica, unimos forças com o Gabinete do Vereador Marcio Garcia, que prontamente nos atendeu e ajudou na colocação colocação de 11 blindex nas guaritas de nos piores postos para que nossos colegas não precisassem mais comer a marmita do almoço com areia.



Além dessas ações, temos usado todo nosso esforço para garantir o real Direito de Ampla Defesa nos processos e memorandos de nossos irmãos de farda, garantindo sua integridade, conseguindo vitória e absolvição de sanções jurídicas e administrativas em mais de 400 casos, só de julho do ano passado pra cá.
Portanto se o senhor leitor se identifica com nosso trabalho, venha fazer parte dele. venha ser sócio da mais ativa associação de militares do estado do Rio de Janeiro, e se sinta parte importante de todas essas e muito mais realizações, porque somente juntos somos fortes. Mas muitos não fazem a real ideia do quanto fortes nos somos, se estivermos juntos!

SABEMOS QUE A SITUAÇÃO NÃO ESTÁ FÁCIL MAS SEM A CONTRIBUIÇÃO DE VOCÊS ESSES E OUTROS TRABALHOS NÃO PODERÃO MAIS CONTINUAR. CABE UNICAMENTE A VOCÊS DECIDIREM SE ESSE TRABALHO É OU NÃO NECESSÁRIO.

ASSOCIAÇÃO SOS BOMBEIROS(DIGPREST)

Rua: Dias da Cruz nº 155 cobertura II  - Méier

Aberta de 10:00h às 12:30 e de 13:30 às 18:00h 

E-mail: associacaososbombeiros@gmail.com

Tel: (21) 3106-6891


21 comentários:

  1. a gente combate fofoca com trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Erlon, Parabéns Márcio, parabéns SOS, estamos juntos...

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de sabere, paquei a segunda mensalidade tenho direito do desconto só 15% da ação do Imposto de renda descontado indevido Sub Ten Ricardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo, Sim!

      Na verdade com essas condições para esta Ação, poderia ser dada entrada no momento da filiação à Associação.

      Excluir
  4. Gostaria de saber,que fim levou a CONSTRUÇÃO da POLICLINICA EM SÃO PEDRO DE ALDEIA?
    Disseram que tinha um VERBA de 1MILHÃO REAIS LIBERADA!!!!
    ATÉ AGORA NADA?!
    SOS AJUDEM NOSSOS COMPANHEIROS DA REGIÃO DOS LAGOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia companheiro,

      Segundo publicado nos Boletins da Corpotação, os Objetos das verbas das emendas parlamentares foram modificados para aquisição de materiais.

      Excluir
    2. Podemos fazer muito mais assistêncialismo com a ajuda de todos!

      A nossa tradição é "Não deixar ninguém para atrás!", cadeiras de rodas, camas hospitalares, cestas básicas, remédios e etc., no momento de Necessidade podem fazer a diferença em uma família.

      Não fique só, junte-se a nós!

      Excluir
  5. Parabéns a todos da Diretoria SOS BOMBEIROS RJ.

    ResponderExcluir
  6. Ajudando aos que precisam,demonstram serem Homens valorosos e verdadeiros.

    ResponderExcluir
  7. Não tem nada que pague a felicidade de ver todos que precisam sorrindo.

    ResponderExcluir
  8. Show de bola.sosbombeiros rj.

    ResponderExcluir
  9. Trabalho muito sério,aos poucos estamos mostrando a que vinhemos e com certeza quem ganha é a tropa.

    ResponderExcluir
  10. Curso de Ingês,Wisard e Microlins Computadores.

    ResponderExcluir
  11. A função da diretoria é manter o bem estar dos associados e dos associados é participar quando forem solicitados,pois o Corpo de qualquer Associação.Os Associados e a entidade que os representa.

    ResponderExcluir
  12. É com trabalho que se responde as fofoquinhas.. Parabéns SOS BOMBEIROS RJ..

    ResponderExcluir
  13. ALÔ BOMBEIRADA,NÃO ADIANTA FICARMOS SÓ RECLAMANDO.DIA 3 DE JULHO VAI HAVER UMA CONFRATERNIZAÇÃO EM REALENGO COM A PRESENÇA DO VEREADOR MÁRCIO GARCIA, ONDE PODEREMOS VOLTAR A LUTAR POR DIAS MELHORES.CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS.

    ResponderExcluir
  14. ALGUÉM SABE INFORMAR SE IRÁ TER GREVE GERAL DOS PMS E BMS NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA NO RJ?

    ResponderExcluir
  15. Será que devemos fazer o que o Cmte Geral orientou acerca do parcelamento dos salários, isto é, usar o pleno B? Ele só esqueceu de dizer qual seria este plano! Mas.....enfim, quem não tiver uma plano B, a maioria, pois dependem só do salário do Estado, deverá pedir um emprego na sua empresa como bico. Esse cara é realmente Cmte-Geral?????? Será que essa múmia realmente não pode fazer nada, como alíás, vem falando?!

    ResponderExcluir
  16. Sou pm posso fazer parte? Assinap nunca fez nada

    ResponderExcluir
  17. Boa noite meus amigos eu entrei de sócio e paquei a primeira mensalidade mais devido a um problema de saúde não pude pagar as outras mais venho informar que no próximo mês já estarei em dia com vcs pq vcs resolveram uma grande covardia comigo dentro da minha unidade de perseguição e mais ainda eles já tinha decretado o meu detimento mas Deus colocou vcs em minha vida primeiro eu agradeço a Deus e depois o advogado André gue através da sua competência e sabedoria conseguiu exercer um trabalho digno por isso estou aqui para agradecer o belíssimo trabalho exercido por todos vcs André Elon e outros por favor não parem com esse trabalho estou torcendo que podemos descontar em folha de pagamento para firmamos mais ainda esse compromisso com essa renomada instituição de homens competente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos pelas belas palavras Carlos Jorge e a nossa intenção é essa, ajudar aos colegas nas diversas situações sociais, dentro da legalidade, mas para isso contamos com a mensalidade pois sem ela a associação não tem como se manter. OBRIGADO POR ACREDITAR EM NOSSO TRABALHO...

      Excluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.