sábado, 18 de junho de 2016

UMA GRANDE MANOBRA DO GOVERNO. TUDO EM NOME DAS OLIMPÍADAS

A decretação foi a saída encontrada pelo Rio para contornar a proibição de contrair novos empréstimos. Os repasses estavam bloqueados por lei desde maio, quando o Estado anunciou um calote na agência Francesa de desenvolvimento.


Com a medida, receberá ajuda federal que lhe permitirá concluir obras e serviços ligados aos jogos olímpicos.   


Os termos do decreto foram negociados em jantar entre Dornelles e Temer no Palácio do Jaburu, em Brasília, na noite do dia 16.

Fonte: Folha de SP







SOS BOMBEIROS: Se preparem para quando a olimpíada passar. Nada é tão ruim que não possa piorar. Cabral/Pezão/Dornelles quebraram o Rio. 


O maior objetivo desta manobra é garantir o sucesso dos jogos, principalmente sem manifestações.

22 comentários:

  1. A culpa disso tudo são dos comandantes e oficiais que apoiaram a candidatura do Sérgio Cabral e depois do Pezão.





    A culpa disso tudo é também do Daciolo e dos praças que não votaram em outros candidatos a governador para não deixar o Pezão ser eleito.



    Cadê esses comandantes e oficiais que apoiaram Pezão ?



    Cadê o deputado federal Daciolo e os praças que deixaram Pezão ser eleito governador, pedindo para não votar em candidatos a governador?



    Seus FDP. Vocês são os grandes culpados em contribuírem para isso ter acontecido.SEUS MERDAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc só esqueceu dos PMs que a grande maioria votou nesse governo de merda dizendo ser muito bom!!!! (CULPADOS)

      Excluir
  2. Uma mafia em brasilia e o trabalhador se ferrando salario atrasado parcelado isso que é golpe intervenção militar já pelo amor de Deus .

    ResponderExcluir
  3. APÓS AS OLIMPÍADAS, O RIO VAI VIRAR TERRA DE NINGUÉM, FUNC PUBLICOS SEM SALÁRIOS, VIATURAS SEM COMBUSTÍVEL E MANUTENÇÃO E VAGABUNDAGEM A SOLTA. MAIS DO QUE JÁ ESTÁ, POLÍTICOS CONTINUARÃO COM SEUS SALÁRIOS EM DIA , FAZER O QUÊ?? MANIFESTAÇÃO??, SÓ TEM UM JEITO , PARALIZAÇÃO, EU DUVIDO SE CORONÉIS, DELEGADOS , FECHAREM COM SUAS RESPECTIVAS TROPAS E PARALIZAREM TOTAL , SE ESSA SACANAGEM CONTINUA, SÓ PRAÇA BOTA A CARA, SÓ PRAÇA SE ENROLA, CHEGA !! OU É TODOS OU É NIMGUEM!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse colega falou certo.
      Em outros estados os oficiais lideraram os movimentos ainda que sem se expor. No rio deitaram e rolaram baixando o interstício de promoção para o inacreditável 2 anos. Um absurdo. E quando mandam um Sgt lavar banheiro, dizem que a culpa é nossa por ter feito manifestação para promoção o que é mentira pois a manifestação foi para aumento. O que adianta todos sub e continuar sendo o pior salário?
      Ou todos ou ninguém!

      Excluir
    2. CUIDADO QUE NÓS ESTAMOS EM UMA DITADURA DEMOCRÁTICA!!!!!

      Excluir
  4. OS FUNCIONÁRIOS DO RJ QUEREM SABER SÓ DE UMA COISA: O PORQUE QUE OS GOVERNANTES DOS DEMAIS ESTADOS DO BRASIL ESTÃO TENDO CONDIÇÕES DE PAGAREM OS FUNCIONÁRIOS EM DIA E SÓ NO RJ É QUE NÃO? ALGUÉM SABE ME ENFORMAR? PORQUE ESTAMOS ACOMPANHANDO OS DEMAIS ESTADOS E NÃO ESTAMOS VENDO NADA ACONTECER COM OS DEMAIS ESTADOS, SÓ ESTAMOS VENDO ACONTECER COM O GOVERNO DO RJ CONTRA OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ESTADUAL.

    ResponderExcluir
  5. E DEPOIS DAS MANOBRAS DAS OLIMPÍADAS O QUE SERÁ DOS FUNCIONÁRIOS DO RJ?

    ResponderExcluir
  6. bombeiros o governador vai enganar vcs depois da olimpíadas as coisas vão piorar ele esta fazendo isto pra vcs nao para nas olimpíadas vai a dica.

    ResponderExcluir
  7. Salário não tem, mas arriada é o q não falta. Tem que parar. Tem que cruzar os braços. Depois das Olimpíadas a gente tá f.... não vamos ter nenhuma moeda de troca. Pode escrever que vai ter congelamento de salário. E eles vão fazer isso sem medo, pq já viram q a tropa é medrosa. E os oficiais tb não vão tomar a liderança nisso td. Tristeza ver q não tem UM q n tenha rabo preso. A Academia é uma piada. Só forma frouxo. Mais uma vez, a solução fica nas mãos dos praças. VERGONHA !!!!!

    ResponderExcluir
  8. NENHÚM POLÍTICO É VERDADEIRO DIGNO DE QUALQUER CREDIBILIDADE, TODOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO. BOBOS E SACOS DE PANCADAS É QUEM PERDE TEMPO A VOTAR NESSES MENTIROSOS NOS DIAS DAS ELEIÇÕES. SÃO UM MILHÃO DE VEZES MELHOR PAGARMOS TRÊS REAIS DE MULTA DO QUE VOTAR EM UMA CAMBADA DE CORRÚPTOS, LADRÕES E MENTIROSOS. CONTEM NA PONTA DO LÁPIS E FAZEM AS CONTAS DE QUANTO TEMPO O POVO VEM SOFRENDO COM PROMESSAS MENTIROSAS DE POLÍTICOS. E MESMO ASSIM CONTINUAM TEIMANDO EM VOTAR EM POLÍTICOS. VAM GOSTAR DE SOFRER ASSIM LA NA CONCHINCHINA. SO DEUS NA CAUSA.

    ResponderExcluir
  9. E passadas as Olimpíadas o que vocês do SOS pretendem fazer caso os salários de vocês atrasem mais ainda ?? Pelo que vejo os Bombeiros e mais ainda os PMs estão bastante acomodados com tudo isso que está acontecendo !! Se em 2011 com os salários sendo pagos vocês invadiram o Quartel de vocês fico aqui temerosa com o que possa acontecer daqui para frente !! Ass: Uma esposa de Funcionário do Estado !!

    ResponderExcluir
  10. Acho que se acontecerá manifestações públicas garantidas por lei estas deveriam mudar de lugar, afinal o dinheiro está indo para onde?Fico imaginando que se isso acontecesse em um país com trabalhadores conscientes como na Argentina por exemplo esse escárnio que o governo estadual está fazendo teria continuidade? Essas obras do metrô?mas os governantes sabem o povo de acomodados que possuem, por isso fazem o que querem e ainda avisa claramente na cara de pau que depois da olimpíada não terão mais salários, afinal o q vale são as olimpíadas os servidores que se lasquem. E mais, se ajuda for parcelada nem salário terão porque a prioridade é o metro

    ResponderExcluir
  11. os funcionários das organizações sociais foram pagos integralmente em dia.

    ResponderExcluir
  12. E ainda obrigam a tirar prog compulsório é uma vergonha

    ResponderExcluir
  13. O GOVERNO DO RJ ALEGA QUE NÃO TEM DINHEIRO NOS COFRES PARA PAGAR O SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS. NO ENTANTO QUANDO CHEGA PRÓXIMO DAS ELEIÇÕES GASTAM O QUE TEM E O QUE NÃO TEM EM SUAS CAMPANHAS ELEITORAIS. O PIOR DE TUDO É QUE É E SEMPRE SERÁ COM DINHEIRO DO POVO.

    ResponderExcluir
  14. IMPEACHEMNT JÁ!!!
    INTERVENÇÃO JÁ!!!
    QUALQUER COISA PARA TIRAR O PMDB DO GOVERNO, INCLUSIVE O PRESIDENTE DA ALERJ QUE ESTÁ CONIVENTE COM ESSA SACANAGEM TODA. ACORDEM MUSPE VAMOS AGIR IMEDIATAMENTE!!!!

    ResponderExcluir
  15. Que venham os homens bomba para explodir esse RJ...principalmente a Alerj...Palácio Laranjeiras e etc...Que exploram tudo!!!

    ResponderExcluir
  16. Estado de calamidade olímpica.

    ResponderExcluir
  17. As empreiteiras recebem , o judiciário também é antes do dia 30 mas o próprio judiciário negou nossos salários , em troca ; nos obriga a serviço escravo : trabalho sem salario.

    ResponderExcluir
  18. IMPEACHEMNT JÁ!!!
    INTERVENÇÃO JÁ!!!
    QUALQUER COISA PARA TIRAR O PMDB DO GOVERNO, INCLUSIVE O PRESIDENTE DA ALERJ QUE ESTÁ CONIVENTE COM ESSA SACANAGEM TODA. ACORDEM MUSPE VAMOS AGIR IMEDIATAMENTE!!!!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.