quinta-feira, 16 de junho de 2016

UMA VEZ MALANDRO, SEMPRE MALANDRO

Se é através das atitudes que você conhece um homem, como classificar alguém que não cumpre acordos, não honra a própria palavra, protela, adia e por derradeiro tenta transferir a responsabilidade. Há tempos vinhamos tentando esquecer esse termo, mas com tais atitudes fica difícil não lembrar do bom e velho "Malandrão".



SOS BOMBEIROS: Dos fatos: 

Há aproximadamente um mês atrás, o Secretário e comandante geral do CBMERJ, Cel Alcântara, em reunião na Alerj ASSUMIU o compromisso de baixar decreto regulamentando interstício dos Q06, (por conta própria incluiu também os cabos cursados. Bom!!!) depois de muita pressão para aprovação da lei. A partir daí só enrolou, não cumpriu o que lhe cabia.

Hoje, (15/06) ao lermos a nota estampada no portal do CBMERJ só reforça que o comandante geral do CBMERJ não tem palavra. Não é tempestivo que a Assembleia Legislativa tenha que correr atrás do secretário enviando indicação legislativa para cobrar a ele suas atribuições, acreditamos que qualquer um nessa situação não saberia onde enfiar a cara. Vexatório.

Agora, de maneira sutil, tenta passar a mensagens de que a responsabilidade, os atrasos, as barreiras estão no palácio Guanabara. Francamente! que papelzinho incompatível para um Cel de uma corporação tão grandiosa como o Corpo de Bombeiros. Articulação escusa e mal intencionada, tentando ludibriar os bombeiros.

Aos militares que bravamente vêm lutando por um plano de carreira mais digno, dia 21/06 às 14h, tem que ser mais bonito do que foi essa semana. A luta só acaba quando vermos publicado no diário oficial o decreto que regulamenta a lei 7.121/15.

31 comentários:

  1. Nenhum passo daremos atrás.
    Dia 21 a alerj vai ficar vermelhz de novo.

    ResponderExcluir
  2. Reforçando dia 21/06 AS 13H!!! #NÃO VAI TER DIVISÃO. #VAI TER LUTA!!!!
    VEIACO sem vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  3. O srs Cel Alcântara disse que incluiria os cabos cursados. E cadê?

    ResponderExcluir
  4. Lamentável! Ele está jogando a culpa no governo e está dando um tiro no próprio pé pois o líder do governo PMDB o presidente da câmara PMDB e o colégio de lideres com muitos representantes do PMDB estavam lá e viram quando o comandante deu sua palavra e não cumpriu agora não adianta esse comandante tentar fugir da audiência pública do dia 21 jogando a culpa no governador pois todos sabemos que grande parte desse impasse é culpa dele. Tudo isso foi registrado com várias testemunhas. Então comandante corrija rápido essa bagunça que o senhor fez pois a tua batata está assando, nunca mais trate trabalhadores como moleques!

    ResponderExcluir
  5. E quando formos caminhar não abandone pois os salários foram parcelados w swfunsia segundo fonte fidedigna pós Olimpíadas nem salários terão. Caminhada às 18:00 horas. Não façam igual a outra quando foram a maioria embora. A luta não tem mais qbmps e sim proventos.

    ResponderExcluir
  6. E quando formos caminhar não abandone pois os salários foram parcelados e segundo fonte fidedigna pós Olimpíadas nem salários terão. Caminhada às 18:00 horas. Não façam igual a outra quando foram a maioria embora. A luta não tem mais qbmps e sim proventos.

    ResponderExcluir
  7. Estarei la se deus me permitir
    Aos que ainda nao foram , precisamos de vcs , todas qbms juntos na alerj

    ResponderExcluir
  8. Ele deveria ser exonerado!!!!

    ResponderExcluir
  9. So conversa fiada , vamos pedir ajuda aos deputados . Todos juntos , chegada alerj maximo as 14 horas pra lotar a alerj

    ResponderExcluir
  10. Promoção já, terça feira na alerj as 13h saúde e cabos cursados rumo a vitória. JSF

    ResponderExcluir
  11. A turma CFS 2011 estará lá tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No decreto consta a turma CFC 2011? Vale o que está escrito!

      Excluir
  12. E que cumpra incluindo as demais qbms cursadas e por bravura!!!!

    ResponderExcluir
  13. No acordo firmado, os cabos cursados bem como os provenientes de bravura, também estão incluídos. Pq não colocou na publicação????

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho um sonho, ver um dia o cbmerj com um comandante geral que lute pela tropa. Fantoche do governo já tiveram muitos.

    ResponderExcluir
  15. Corrigindo a maior injustiça de todas, quadro de saúde do CBMERJ.

    ResponderExcluir
  16. Se tem uma coisa q eu aprendi com meu pai é q um HOMEM tem q ter palavra, pois ela vale tanto quanto seu caráter, diante da faze q estamos vivendo hoje no funcionalismo público e principalmente no CBMERJ, o mínimo q precisamos para não entrarmos num surto coletivo, é ter acesa a esperança d q somos comandados por um HOMEM, por isso esperamos q cumpra o acordo como deu sua palavra, como ele foi feito,QUEDA DO INTERSTÍCIO PARA OS CABOS DA SAÚDE QBMP06 E PARA OS CABOS CURSADOS!!!

    ResponderExcluir
  17. Segundo informações, os cabos cursados e os por bravura estão de fora do documento. Olha a covardia aí!!!!! Senhores, fiquemos atentos e não permitir pois sabemos bem qual foi o acordo tratado.

    ResponderExcluir
  18. Putinhas do sistema, só isso!

    ResponderExcluir
  19. IMPEACHEMNT JÁ!!!
    INTERVENÇÃO JÁ!!!
    QUALQUER COISA PARA TIRAR O PMDB DO GOVERNO, INCLUSIVE O PRESIDENTE DA ALERJ QUE ESTÁ CONIVENTE COM ESSA SACANAGEM TODA. ACORDEM MUSPE VAMOS AGIR IMEDIATAMENTE!!!!

    ResponderExcluir
  20. Infelizmente o cbmerj (para os praças), aqueles que sonham em ter um certo conforto pra si e sua família precisam estudar para ser oficial, estudar para um concurso melhor ou ter um bico bom na folga (que não é respeitada). Os praças só recebem aperto, sendo obrigados a trabalhar de graça com aperto, recebem promoção chorada e muito demorada, etc etc... não é mimimi, só um desabafo para aqueles que pretendem ingressar ou os que estão pensando em algo melhor pra sua vida. Desculpa o desabafo. Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  21. FANTOCHES, NÃO! SÃO PROSTITUTAS, QUE SERIA O TERMO CERTO, POIS SE VEM POR QUALQUER DIN DIN, SEM SE IMPORTAR COM PAGANTE. PAGOU, PASSOU!!! VIDE ENGENHARIA, RANCHOS, CARGOS + CARGOS + CARGOS E, O MISERÁVEL SEM SALARIO, VAI ENTENDER?

    ResponderExcluir
  22. Quero saber como ficou a situação dos cabos cursados CFC e por bravura visto que foi sugestão do próprio comandante geral.

    ResponderExcluir
  23. enquanto ele ta cagando para suas responsabilidades, hj rola maior churrascada com o comando geral!!!! somente oficias superiores!!!! o CBMERJ desmoronando e eles comemorando!!!! o que não sei!!!! ah sdd do EB!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Como ficou a situação dos Cabos cursados das demais QBMPs e por Bravura esta na pauta alguém sabe dizer se foi adicionado na lei tambem como tinha sido sugerido pelo Comandante Geral 8 anos de efetivo serviço para cfc e bravura.

    ResponderExcluir
  25. Senhores!!! Temos q partir todos pra ALERJ e colocar todos os cabos cursados nessa lei.
    Mas precisamos que todos os militares estejam presente pois somos um Corpo e Nenhum Passo Daremos Atráz!!! JSF!!!
    Vereador Márcio Garcia confirme sua presença!!!

    ResponderExcluir
  26. Isso era de se esperar mesmo pois o Cmte Geral joga contra a sua tropa ele nunca vai favorecer seus militares pois ele é capacho no tabuleiro do governo.
    Mas quando os bombeiros queriam tirar o fundo de saúde foi em todos os quartéis pedir pra não tirar,fez um discurso comovente mas não convenceu a todos. Mas pra fazer algo pra sua tropa faz isso.

    ResponderExcluir
  27. Amigos a situação dos cabos cursados,são as mesmas vamos deixar nossos amigos qbpm6 resolverem a situação deles é nós a nossa,sem pegar carona na deles.

    ResponderExcluir
  28. Esse documento,deixa de fora os cursados e por bravura,vamos nos unir como fizeram os 6.

    ResponderExcluir
  29. Rumo a Alerj, vamos tomar posse do que é nosso!

    ResponderExcluir
  30. Rumo a Alerj, vamos tomar posse do que é nosso!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.