domingo, 12 de junho de 2016

VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA. 14/06 ÀS 13H. ALERJ!!!

Cabos da Saúde, Cabos cursados vamos avançar para ALERJ!!!! 


Dia 14/06 às 13:00 nas Escadarias ato ordeiro, pacífico, contra a INOBSERVÂNCIA do SECRETARIO DE DEFESA CIVIL, CEL BM ALCÂNTARA em mandar o decreto para o Governador Dornelles publicar o que foi acordado pelo mesmo, assinado e apalavrado. 




Tendo em vista um acordo em novembro, com o colégio de líderes na ALERJ, a aprovação da Lei 7.121/15 em dezembro e o envio da indicação legislativa 163/2016, o Secretário de Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro, CEL BM ALCÂNTARA, se mostra inerte e descumprindo leis e acordos feitos na casa do povo a ALERJ. 

O descumprimento de sua palavra, tem gerado uma enorme insatisfação aos bombeiros envolvidos no pleito, e aos deputados que apoiam a causa do reescalonamento da graduação dos militares da saúde e cabos cursados do CBMERJ. Portanto você que não aguenta mais!!! 

Venha para juntos corrigirmos esta injustiça!!! 

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES AINDA!!! 

SOS BOMBEIROS: Sempre ouvimos dizer que o exemplo vem de cima, mas neste caso o exemplo dado pelo Cel BM Alcântara não tem sido nada bom. 

Inobservância é um termo muito rebuscado. O que ele está fazendo na verdade é pepel de quem tem dois papos. Na frente dos deputados assina acordo, confirma, e informa dada para o cumprimento do que foi combinada, porém na hora de por em prática, sempre surge uma partidinha de futebol no Meier, um compromisso inesperado, um choque de agendas... Comandante ninguém é mais bobo não, depois não vá dizer que os bombeiros são arruaceiros. 

ALERJ DIA 14 ÀS 13HS!!!

77 comentários:

  1. Vocês estão pedindo o comparecimento para ver a quantidade de BMs que aderiram. Para continuar a luta pelos salários também... M B mais todos os BMs tem é que ter a noção de que se ficarmos em casa é pior, eu sou GMAR e vou descer e meu pedido é. FORA COMANDO GERAL QUE NÃO NOS REPRESENTA.... FORA GOVERNO DO ESTADO QUÊ NÃO REPRESENTA NINGUÉM.... SÓ ELE MESMO... DIA 14 ESTAREI LÁ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nós Gmarianos,Claudinho,Mesak e Daciolo,nunca mais nos enganam,por saber que a Tropa vai estar em peso na Alerj,marcaram o ato deles para o mesmo dia.Ficam se ligando,nas outras lideranças que eles não tem,pois todos em sua maioria já os abandonaram.Que o Muspe fale,mais na hora da caminhada,Bombeiros em direção ao infinito e Mesak e sua turma bem longe de nós.Pois estão vendidos.Só verem se ambos respondem algum pad?Se liga prontidão.Pois nós Gmar já sabemos dos acordos na torre.

      Excluir
  2. VAMOS PARA A ALERJ É PARA COBRAR OS NOSSOS SALÁRIOS , ISSO SIM !


    QUEREMOS CONVOCAÇÃO PARA MANIFESTAÇÃO E PARALIZAÇÃO !

    ResponderExcluir
  3. Estarei lá qbmp6 e cabos cursados

    ResponderExcluir
  4. PROMOÇÃO CABOS CURSADOS JÁ!

    ResponderExcluir
  5. Devemos cuidar para não incorrer no erro de acusar aqueles que não possuem culpa nesse caso. A referida Lei (n° 7121/2015) diz em seu Art. 55-A - Por decreto, o governo proporá o reescalonamento visando a diminuição do interstício na promoção por tempo de serviço para os militares do quadro de Bombeiro Militar Profissional 6 (QBMP/6), desde que chegue a subtenente com 25 (vinte e cinco) anos de efetivos serviços prestados ao CBMERJ. Portanto, cabe ao Governador e não ao Comandante do CBMERJ atender ao nosso pleito. Acordos são quebrados o tempo todo, principalmente aqueles feitos de boca, porém, a Lei é a Lei. Com relação a voltar às galerias da ALERJ para reclamar.... Do quê? Estivemos presentes quando foram derrubados os vetos ao PL 262/2015 e concordamos com o texto final. Lembro àqueles que lá estiveram que EU DISSE QUE AQUILO NÃO NOS BENEFICIARIA EM NADA. Fui tomado por pessimista e não me fora dada a oportunidade de explicar o motivo de minha manifestação. Quando eu digo aos amigos que não devemos voltar à ALERJ é pelo simples motivo de que não quero que sejamos tomados por inocentes ignorantes, títeres, bonecos que eles manipulam da forma que querem, boçais que ouvem e repetem o que eles querem. Devemos protestar sim, mas contra a pessoa correta, neste caso, o Governador do Estado do Rio de Janeiro. Por que ao invés de irmos à ALERJ nós não marcamos em frente ao Palácio Guanabara? É de lá que segundo a Lei a nossa promoção sairá. Não será do gabinete do Comandante nem mesmo da ALERJ. O que os Deputados poderiam ter feito por nós (estipular uma data), não fizeram e agora que já existe uma Lei, teremos nós que voltar lá para quê? Passar por ignorantes? Bater palmas para macaco dançar? Tô fora!!! Querem marcar no Palácio? Vou a qualquer hora, mesmo estando de serviço, pois protesto é protesto. Mais uma vez afirmo, tudo isso é culpa do excesso de entusiasmo visto naquele dezembro de 2015, quando assinamos atestado de ignorantes e aceitamos a migalha que nos deram após tanta luta. Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo põe na justiça.
      Faz o seu caminho, se vc não acredita, não desmotive os outros que acreditam e estão brigando pra tal.
      Po camarada não acha que é valido?fica em casa e não vai.
      Agora ficar nessa ladainha de que não vai passar por ignorante e bater palma pra isso ou aquilo.
      Desde do começo o caminho proposto era alerj.
      Se quiser fazer protesto mete a cara igual os caras e organiza.

      Excluir
    2. Subtenente BM RR Valdelei Duarte.11 de junho de 2016 11:06

      Anônimo 11 de junho de 2016 09:08 Portanto o convido a se fazer presente no dia 13\06\16 segunda-feira as 14h na Praça do largo do Machado, onde na oportunidade realizaremos uma assembleia geral por conta do parcelamento do salário, e uma decisão em votação com os presentes para caminhar da praça, até o Palácio Guanabara.

      JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
  6. Chegou o grande momento,vamos avançar em massa para vencer essa grande batalha,a pouco nova promoção de vários oficiais e o acordo com os cabo qnd 06 foi esquecido ? Será que estão querendo enganar os beneficiados desse injustiça cel Alcântara,comando passa,bombeiro vai continuar sendo bombeiro !!!! Vai esperar sair no Rjtv ??? Vai esperar a bomba explodir???? Tenha pelo menos uma vez palavra neste seu 32 anos de CBMERJ !! Pq o prog vc diz q vai pegar,a promoção levar até o governador já! !!!! Tenha palavra
    ,

    ResponderExcluir
  7. Atenção grupamento!

    Sentido!

    Direção a Alerj, sem cadência, MARCHE!

    ResponderExcluir
  8. Nao venha falar q o estao esta falido q e mentira. O coronel promoveu 163 oficiais q saiu no boletim do dia 27/0$ e a grande maioria por merecimento. Nos caboa cursados nao merecemos? Cabos da saude que trabalham a 8 anos de graça p o samu. E os oficiais dw cartorio da policia civil q foram nomeados 284 neste mes. Quando seremos reconhecidos no cbmerj pois 90% dos atendimentos e a saude q faz hoje no rio de janeiro e so o coronel ver as estatisticas. Queremos ja nossa promocao nao por pena e sim pq merecemos, trabalhamos muito p isso.

    ResponderExcluir
  9. Alô qbmp 06 e cabos cursados, vamos voltar pra alerj.
    Estamos perto.

    ResponderExcluir
  10. E muita falta de consideração com os subordinados!!!

    ResponderExcluir
  11. Vamos avançar, eu sou QBM/06, fui um dos 439 e independente para qual QBMP seja a luta ou quem será beneficiado se não prejudica ninguém eu sempre estarei, como sempre estive, vamos avançar para ALERJ. Quero chegar lá e só agradecer a edição do Decreto...mais estamos prontos para o que vier!

    ResponderExcluir
  12. Olá irmãos e amigos de farda, tenham fé e perseverança pois essa vitória será nossa tendo em conta q a maioria dos deputados, o líder do governo e o presidente da Casa concordam com a nossa causa, portanto não terá como indeferir nossa promoção pois cargo de Comando é indicação política, portanto a vitória está em nossas mãos o q temos q fazer é comparecemos no dia 14hs. Cb W.Gomes. Paz !!!

    ResponderExcluir
  13. Alerj já. Promoção devida aos cursados. CFS 2011

    ResponderExcluir
  14. POVO DO RJ E FUNCIONALISMOS ESTADUAL ACORDEM PARA REALIDADE AJUNTAMENTO FRENTE A ALERJ E QUALQUER TIPO DE MANIFESTAÇÕES NÃO ESTÃO ADIANTANDO DE NADA PARA O GOVERNADOR DORNELLES E SEUS SECRETARIADOS. FORAM TIRADOS NOSSOS PAGAMENTOS DE RECEBERMOS NO PRIMEIRO DIA ÚTIL, ELE PASSOU PARA O DÉCIMO DIA ÚLTIMO, ELE ATRAZOU O SALÁRIO EM DOIS MESES E AGORA PARCELA OS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS DO RJ E NINGUÉM FAZ ABSOLUTAMENTE NADA. É BRINCADEIRA. SÓ DEUS NA CAUSA.

    ResponderExcluir
  15. Vamos a luta!!!!! Chega de ficar nos quarteis reclamando!!! Tá de folga está na ALERJ na terça!!!! Os poderoso só funcionam com a pressão popular!!!!! Juntos Somos Fortes!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ai galera esse comentário do anônimo de 09:08 não levem em consideração!!! Sempre foi chamado para reuniões e nunca foi, quando as coisa estavam definidas veio com outras propostas e só fica criticando ao invés de aparecer e fazer número na terça-feira!!!!;;

    ResponderExcluir
  17. Secretário omisso!!!! Não tem palavra!!!! Toda quarta-feira fica contando lorota de manhã no QCG, impedindo dos militares trabalharem!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Chega de injustiça!!!!! Só estamos pedindo nosso reescalonamento!!!! Mas se o comando quer cair!!! Terça verá o poder dos praças!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Gente governador já deu ok!!! A Alerj já deu o ok!! A tropa espera!!! Comandante cumpra-se lei 7.121/2015, mande logo a minuta do decreto!!!!

    ResponderExcluir
  20. Chega de enrolação Secretário, mande logo essa minuta pra casa Civil o governador está esperando!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Olimpíadas está ai, quem vocês acham que serão os frentes??? O comandante? Não seremos nós, técnicos de enfermagem, atendendo tudo e todos, os motoristas nos levando, os combatentes ralando igual condenados e os guardas vidas expostos como sempre nas praia sem nenhuma moral!!! Você cabo cursado, vc sargento que possui CFC e foia sargento por tempo, estando de folga seu lugar na terça eh na ALERJ!! AS 14h com camisa vermelha levem a família!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Dia 14, 13:30, juntos somos mais fortes porque a vitória de um é vitória de todos. DEUS ESTÁ NO CONTROLE.

    ResponderExcluir
  23. Atenção todos os a qbpms 6,vamos todos inclusive os subtentes tanto do gse,quanto do do Hcap e policlinica,e vcs novinhos qbpm 6 que estão escondidos na dgs e tb no serviço administrativo e na secretaria de saúde e em outros órgãos do estado.

    ResponderExcluir
  24. E vcs acham que esse cmte geralvai brigar por alguma causa?? Fala sério. Ainda não tivemos um real representante da corporação. eles representam o governo. Eles ganham poupudas gratificações para dar suporte ao governo e não aos militares do corpo. O que ouvimos em gabinetes itinerantes, no pátio do QCG, em formaturas etc são discursos de conveniência, mais nada além disso. Todos os cmtes são tendenciosos em causa própria. Isso ocorre em qualquer secretaria ou corporação. Quando existir alguém de peito, que se indisponha com as mazelas dos gestores do estado, aí sim o reconheceremos como verdadeiro cmte! Até esse dia chegar, acho que estaremos embaixo da terra.....Sem mais palavras. Acordem: cada um só quer saber de si mesmo. Todos somos assim, inclusive nõs mesmos. Não devemos mais crerem discursos vis, sem conteúdo e dissonantes com a realidade.

    ResponderExcluir
  25. +++++++_********** a costa verde e sul fluminense. ....estará. Present . Em massa. Afinal. Todos todos somos bombeiros oficiais e praças. E familiares. E amigos. ..aguarde má ladrão.. A sua. Hora vai chega . A perda do comando geral igual O pedroka. Boiola...juntos somos forte..

    ResponderExcluir
  26. Todos contra as covardia do mal governo. Do PMDB. Dia 14 na alerj...tire sua falta la as 1600 horas ..acampamento ja ja..fora fora comando sujo de Lalau peculatos. Bandido . Cel. BM Alcântara a sua hora estar chegando...aguarde...a federal. Vai te pegar..MPF...

    ResponderExcluir
  27. Terça eh para acabar o Kao!!! Vamos derrubar o comando, chega de apanhar, já enfrentamos 8 rounds(8anos) apanhado agora vamos bater!!! Vamos pedir assim como foi feito com o Ex Secretário de Saúde Felipe Peixoto, uma moção de repúdio!!! E em pouco tempo ele caiu!!! Esse comandante fez festa para o lançamento da campanha da Zika e cade o dinheiro que ia pagar nos plantões vindo do FUNESBOM???? Tiramos plantões na Zika em comunidade e detalhe fardados correndo o risco de sermos mortos!!!!! Chega de Lorota as quartas-feiras pela manhã!!!

    ResponderExcluir
  28. Por um CBMERJ com mais sargentos!! Dia 14/06 as 13:00 eh dia de ALERJ Bebê!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Vamos mostrar que merecemos respeito compra se a lei aprovada da alerj foi feito um acordo promoção para qbmp6 e cabos cursados 2011

    ResponderExcluir
  30. Todos na Alerj dia 14!!!

    ResponderExcluir
  31. Sempre existirá um espírito de porco entre nós,se achas que estais no prejuízo,não atrapalhe os trabalhadores da saude,pois sabidamente são eles que carregam a corporação nas costas desde de 1986.

    ResponderExcluir
  32. ALGUÉM SABE ME INFORMAR SE O GOVENADOR DO RJ PARCELOU TAMBÉM OS SALÁRIOS DOS OFICIAIS DAS PMS E BMS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim, parcelou.
      Ass: maj bm

      Excluir
  33. Vamos cumprir o acordado Cel Alcântara. O Bombeiro Merece!

    ResponderExcluir
  34. Que o comandante geral não tem PALAVRA todos no Cbmerj sabem, pois o mesmo falou que os serviços do PROEIS (PROG),seriam pagos com o dinheiro do FUNESBOM e até hoje nada de pagar... já estamos no MÊS de Junho... mesmo sem pagar continuam a escalar os MILITARES COMPULSORIAMENTE,isso é um absurdo... são CINCO MESES atrasados...

    ResponderExcluir
  35. Quero muito a minha promoção...mas de nada adianta ser promovido a Sgt sem mesmo receber meus salários de CB...

    Temos que cobrar nossa promoção e fazer com que ele cumpra com a palavra dele !!!

    Mas temos que nos mobilizarmos para cobrar das autoridades competentes nossos salários em dia é sem parcelamento...

    Ou então temos que começar a fazer OPERAÇÃO PADRÃO... todas as SBs por exemplo estão a alguns Anos sem vistoria anual e todas elas circulam SEM NENHUM Documento... INFRINGINDO assim o CTB...

    ResponderExcluir
  36. Quero muito a minha promoção...mas de nada adianta ser promovido a Sgt sem mesmo receber meus salários de CB...

    Temos que cobrar nossa promoção e fazer com que ele cumpra com a palavra dele !!!

    Mas temos que nos mobilizarmos para cobrar das autoridades competentes nossos salários em dia é sem parcelamento...

    Ou então temos que começar a fazer OPERAÇÃO PADRÃO... todas as SBs por exemplo estão a alguns Anos sem vistoria anual e todas elas circulam SEM NENHUM Documento... INFRINGINDO assim o CTB...

    ResponderExcluir
  37. ou nos da a nossa promoção ou nao vai ter SAMU nas olimpiadas. secretario defesa civilvc vai cair junto com seu cargo de comandante geral. tudo isso pela sua arrogância. preparou a casa p reinar mais vai entregar p outro, que falta de sabedoria.

    ResponderExcluir
  38. Vamos cumprir o acordado Cel Alcântara. Os bombeiros da saúde e os cabos cursados merecem.

    ResponderExcluir
  39. Gente governador já deu ok!!! A Alerj já deu o ok!! A tropa espera!!! Comandante cumpra-se lei 7.121/2015, mande logo a minuta do decreto!!!!

    ResponderExcluir
  40. TEMOS QUE IR PARA ALERJ BRIGAR PELOS NOSSOS SALÁRIOS
    ATRASADOS E PARCELADOS( INTERVENÇÃO JÁ).

    ResponderExcluir
  41. Acorda Comandante geral!!! Ou o senhor quer pagar para vê?

    ResponderExcluir
  42. O comandante quer cair???? Então se prepara!!!!! O caldo vai entornar na terça!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Por mim não teria Olimpíadas o estado não consegue pagar quem mais vai trabalhar!! Uma vergonha!!!!!

    ResponderExcluir
  44. OPERAÇÃO PADRÃO JÁ!!!!! SO VAI RODAR AS AMBULÂNCIAS QUE TIVEREM O DOCUMENTO EM DIA!!! SÓ VAI RODAR EM VIATURAS CATEGORIA D e E QUEM TIVER A CARTEIRA COM AS RESPECTIVAS CATEGORIAS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE O ESTADO ESTÁ DESSE JEITO,A PESSOA FÍSICA DO SR DORNELLES É QUE TEM QUE SER COBRADA,JUSTIÇA EM CIMA DELE.POIS ESTÁ DESFIGURANDO VÁRIAS FAMÍLIAS E A CRISE SÓ TEM UM CULPADO.ELE.

      Excluir
  45. Chega de enrolação Cel. Alcantara sua batata esta assando!!!! Vai esperar queimar???

    ResponderExcluir
  46. Cade o pagamento da Zika Cel. ALCANTARA!!! TRABALHEI em comunidade com risco de vagabundo me matar!!!! Falastrão para de enrolar a promoção do cabos!!! Vai esperar acontecer o pior??? 2011 foi por causa de pote de protetor solar!!!! Vai esperar o caldo derramar!!!

    ResponderExcluir
  47. Um acordo foi foi feito ano passado este ano passou emenda e ainda aguardando nossa promoção cabos saúde

    ResponderExcluir
  48. Dia 14 cabos da saúde cbmerj e cabos cursados vamos p alerj buscar nossa promoção conforme acordo

    ResponderExcluir
  49. Sou cabo cursado do interior...farei o possível para estar na ALERJ ombreando com os colegas...mas peço encarecidamente aos colegas do grande rio...cabos saúde/cursados que compareçam em massa na terça...é o futuro de nossas carreiras...melhorias de salário para nossas famílias...não é a solução dos problemas...precisamos lutar para recebermos em dia...contra a corrupção...mas devemos aproveitar o calor do momento para aprovarmos esse decreto...depois que esfriar ou cair no esquecimento não adianta mais...façamos isso pelas nossas famílias...depois não adianta chorar...GUERRA AVISADA PERDE QUEM QUER!!!

    ResponderExcluir
  50. A, chapa vai esquentar amanhã na alerj toda tropa unida p derrubar mais um comandante de meda q não nos representa. Geral unidos p reivindicar melhores condições de trabalho. JSF

    ResponderExcluir
  51. Iremos irmãos com.toda força lutar pelo que é nosso

    ResponderExcluir
  52. Realmente esse comandante geral é dois papos... Faz acordos com militares e depois os descumpre. Falsidade total!!!

    ResponderExcluir
  53. Só pode estar de brincadeira esse comandante geral. Perceba a cara de cinico dele quando vai aos quartéis implorar pro bombeiro não tirar o desconto do fundo de saúde. O suposto "gabinete itinerante" só serve pra colocar o ponto de vista do comando. Se o militar tentar cobrar resposta ou solução para um problema, toma uma chuva de ignorância. Com relação ao atendimento nos hospitais da corporação, ele só esqueceu que nenhuma Policlinica atende após as 17hs... Ou seja, o militar que mora longe do hcap que se vire com filho doente. E se vc for no hcap nos fins-de-semana ainda corre o risco de não conseguir certos exames, pois o militar encarregado de fazê-los fica de sobreaviso em casa... Ó excelentíssimo cmt geral ainda tem a cara de pau de falar que nosso sistema de saúde é igual ou melhor do que um plano de saúde... Hahahahaha
    É um piadista

    ResponderExcluir
  54. Isso e fácil de resolver, se ele não assinar paramos nas olimpíadas, vcs vão ver a repercussão internacional que isso vai causar, vamos ficar na historia, e ser respeitados!

    ResponderExcluir
  55. Nossa luta é legítima!
    Sr Governador assine nossa promoção.
    A política governamental é o bem coletivo.
    Por nosso direito vamos para luta.
    Não recuaremos

    ResponderExcluir
  56. Lutando por nossa promoção cabos da saúde turma 08 estamos buscando a vitória merecemos pois estamos lutando com respeito sabedoria

    ResponderExcluir
  57. Amigos bombeiros todos juntos pela causa independente de qbms , prescisamos da ajuda de todos para chamarmos a atençao da alerj para o que foi acordado entre os deputados o comando e a comissao, mas que nao esta sendo cumprido pelo comando para a nossa promoçao a sargento
    Vou levar familia tambem. Nos ajude a vençer essa batalha
    . Obrigado

    ResponderExcluir
  58. Corrigindo a Injustiça de um regulamento inapropriado.

    ResponderExcluir
  59. Tenho certeza que vamos ter nossa Injustiça corrigida

    ResponderExcluir
  60. Já assumimos função de chefe de guarnição. Nada mais justo sermos promovidos. Isso não é um favor, mas um reconheciamento do nosso trabalho. Pois somos nós quem levamos e elevamos o nome da corporação.

    ResponderExcluir
  61. O povo está a nosso favor. E o senhor Governador?

    ResponderExcluir
  62. Sou cursado com muito orgulho e nem por isso desmereço os colegas por tempo de serviço, lutaremos sim por nossos direitos e mesmo com ou sem salários não podemos deixar de lado o que nos é de direito. Nossos processos correm na justiça também e quanto mais mecanismos melhor. Agora pq o Estado não paga em dia vou deixar meus outros direitos para lá??? Vcs deixariam???? Se vc não tem o que falar de construtivo, o melhor é se calar.

    ResponderExcluir
  63. Esse comandante geral mostrou claramente que não tem palavra,lamentavél e vergonhoso um homem o qual sua palavra não tem valor algum. Ele não representa a tropa, só esta onde está por pura influencia e política e interesses pessoais. Mas o bom que todos estão vendo o que está acontecendo inclusive os deputados estão conhecendo o caráter do comandante.

    ResponderExcluir
  64. É,estamos ferrados mesmo. O que assola nosso país é o estado , é a politica , política de quem pode mais , ganha mais e pode mais. No outro SOS , estão convocando pra mesma causa amanhã em local aind não definido as 14hs, no largo do machado ou em frente ao TJ , já nesse SOS , é n Alerj as 13 hs. Não podemos dividir forças , por favor decidam se , pq assim perde a credibilidade

    ResponderExcluir
  65. Ativos,Inativos,Pensionistas e todos que precisam de informações:Claudinho Gmar e Mesak,estão fechados com o comando do Cbmerj?Alguém sabe dizer?Levam algum qualquer,para encenarem?

    ResponderExcluir
  66. Sou cabo cursado de 2011. Eu vou!!
    Jsf

    ResponderExcluir
  67. Cel Alcântara esteja ao lado dos cabos cursados e dos qbmp 06. A hora é Essa!

    ResponderExcluir
  68. SGT FRANK LAURO,
    DEIXEM DE SER TOLOS....ESSA MERDA SÓ ANDA SE FOR NO TRANCO , VERGONHA NA CARA ELES NÃO TEM MESMO , ENTÃO TEM QUE SER NA PRESSÃO TOTAL ...

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.