segunda-feira, 25 de julho de 2016

A IRA DO PMDB CONTRA NOSSO REPRESENTANTE

Compreendam as motivações para que a Delegacia Fazendária, ou melhor, DELEGACIA DO GOVERNO (que faz todos os serviços sujos para criminalizar àqueles que veem como seus adversários) seja utilizada contra quem se coloca em seus caminhos.


Delegada titular: Renata Araújo dos Santos

Destaque: Criminaliza em seus inquéritos os manifestantes (professores, garis, estudantes, entre outros) que lutam por melhores salários e condições de trabalho.

Volume de inquéritos que estão atuando: Atualmente só existe um em toda a delegacia, o do vereador Marcio Garcia.

Modus operandi: Alimenta a mídia comprada com trechos de depoimentos vazados irregularmente para direcionar a opinião pública segundo seus interesses.


Em destaque a delegada Renata dos Santos
Fonte: http://midiacoletiva.org/policia-tenta-confrontar-o-poder-politico-que-defende-ha-mais-de-200-anos/

As razões para tanto empenho em denegrir a imagem do vereador, dando a ele destaque digno a grandes adversários políticos "colocar na CAPA do jornal um depoimento sem provas, como suposta verdade, passando a mensagem de uma condenação" é porque dentre muitos posicionamentos de Marcio Garcia, e em especial uma das últimas matérias que colocou em seu blog, ajudou a propagar o esquema de capitação de recursos para campanhas de políticos do PMDB, expondo um ponto sensível do grupo. Tema que não ganhou destaque na mesma mídia. 

Nesta matéria é revelada as investigações do ministério público estadual (fonte: nenhuma mídia de grande circulação) que apontam para desvio de dinheiro público através daquela modalidade já conhecida: empreiteiras sendo contratadas sem licitação; e também empresa da família de deputado, líder do PMDB, ganhando concorrência para realizar obras das olimpíadas.


Uma das matérias que irou o grupo político do PMDB:






O combate permanece contra os de sempre: 

- Prenderam 439 bombeiros por lutarem por dignidade em 2011; 

- Prenderam em presídio civil de segurança máxima e expulsaram policiais e bombeiros honestos em 2012; 

- Concederam 138 bilhões de reais em isenção fiscal para empresas parceiras de campanhas, levando o Estado a falência;

- Humilham os servidores com os constantes atrasos dos salários, de novembro de 2015 até os dia de hoje (2016); 

- Permitiram que emergências de hospitais referências em sua região fossem fechadas por falta de insumos (atraso no pagamento dos fornecedores) deixando a população abandonada;

- Possuem parlamentares que estão enriquecendo através de suas empresas particulares, prestando serviço para o Estado e Município do Rio na realização de obras para as olimpíadas. 

- É o mesmo grupo político que protagonizou a série "Rio de Janeiro na lama" da TV Record. 



Em fim, é a mesma gangue que oprime a população, rouba o Estado, humilha servidores, passa por cima das leis, se beneficiam de seus crimes e acordos escusos, e que hoje imprime toda sua estrutura de poder para criminalizar nosso representante. 

Estejam preparados, porque esse é apenas o início dos ataques!



Por acaso você viu essa notícia estampada em letras garrafais na capa de algum jornal???


Fonte: http://www.marciogarciarj.com.br/2016/07/justica-mantem-condenacao-de-eduardo.html


SOS BOMBEIROS: De maneira sucinta e objetiva acreditamos ter conseguido dar um norte aos nossos leitores sobre o contexto ao qual todos nós nos encontramos. Lutando, mesmo que sem saber, contra os que só querem nos escravizar.

26 comentários:

  1. Os jagunços e Leões de Chácaras defendendo seu senhores de engenho!

    ResponderExcluir
  2. SERVIDORES NÃO CAIAM NO DISCURSO MIDIÁTICO DE QUE NÃO TERÁ DINHEIRO PAGAR A FOLHA APÓS AS OLIMPÍADAS. O GOVERNO ECONOMIZOU 2 MESES COM O SOCORRO D UNIÃO, NÃO PAGA A DÍVIDA COM A UNIÃO A MESES, A ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS NÃO CAIU! O DINHEIRO TEM! SÓ QUEREM GASTAR COM OUTRAS COISAS! NÃO CEDAM A ESSA FARSA DE CRISE! QUE USA OS SERVIDORES DE BODE EXPIATÓRIO PARA IMPLEMENTAR MUDANÇAS NA PREVIDÊNCIA! ESTABILIDADE DO SERVIDOR! TÃO SONHADA MUDANÇA A ANOS PELA EXTREMA DIREITA QUE ESTÁ NO PODER.

    ResponderExcluir
  3. Márcio Garcia. Somos bombeiro e sempre estaremos juntos. O senhor realmente mostrou que veio pra ficar, não defendeu idéias absurdas de até mexer na constituição sinal de completa desorientação , a senhor não ficou vamos dizer assim, atirando para todos os lados, brigando , falando e dando fazias esperança a algumas classes trabalhadoras.
    O senhor Márcio Garcia, focou com objetividade idéias e questões muito pertinentes e foi atrás daqueles que prejudicam os trabalhares, lesam os cofres públicos e isso o que estás passando agora e o resultado e o temos daqueles que não conseguiram e não conseguiram lhe calar. Estamos nós seus eleitores convictos deque votamos na pessoa certa e aqueles que não tiveram a oportunidade de ter votado antes no senhor agora o fará. Rogo a Deus que o proteja e que esse absurdo de denúncia caia por terra o mais breve possível pois o senhor tem muito a fazer não mais como vereador e sim representando a nossa classe na Câmara ESTADUAL.
    Vi algo parecido com o Garotinho, armaram pra ele tbm, até a rede globo compactuou para prejudicar a sua imagem devido a várias denúncias q ele vinha fazendo do governo do estado.
    Sentimos orgulho do senhor Márcio Garcia.
    Estamos juntos. CSM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda Bombeirada Familiares parentes Amigos e Vizunhos vamos continuar votando e apoiando o Vereadr e Major Márcio Garcia,pois se com ele já estão fazendo o que bem entendem com todo o Funcionalismo Público,imaginem sem ele,atrasando pagamento,da Saúde Educação Segurança e das empresas terceirizadas,na verdade banalizando a todos os Trabalhadores.Vereador contnue na luta pois nós terceirizados vamos Todos votar no Senhor.

      Excluir
  4. Estamos sabendo que esta delegada está coagindo as pessoas que são chamadas para depor , dizendo até que serão presas. Se isto é verdade o advogado do vereador tem que tomar providências. E quem são estas pessoas que estão contra os BOMBEIROS? Todos nós sabemos que o vereador faz o melhor para a tropa!Queremos saber destas pessoas porque mudaram de lado. Porque Cabral e não os BMs???!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não se mete com o Jorge Picuani.O Pezão.

      Excluir
  5. #somostodosMarcioGarcia

    ResponderExcluir
  6. Juntos somos fortes. Niterói está contigo.

    ResponderExcluir
  7. A verdade q essa pratica é comum em toda classe política. Não acredito que o vereador nao fez uso desssa pratica, mas é sem dúvidas o melhor representante dos Bombeiros.
    Sgt. Brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subtenente BM RR Valdelei Duarte.25 de julho de 2016 22:53

      O site SOS BOMBEIROS RJ, é o site Democrático, fiquem a vontade para fazerem seus juízos de valores.

      JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
  8. E a cúpula do PMDB cada vez mais riquíssima, eles são os poderosos no Rio de Janeiro nós somos os escravos, fazer o quê.

    ResponderExcluir
  9. DINHEIRO PARA ROUBALHEIRA E CORRUPÇÕES NO RJ TEM. E TUDO DINHEIRO PÚBLICO, E O QUE PIOR TODOS SUPERFATURADOS. AGORA QUANDO SE FALA EM PAGAR OS FUNCIONÁRIOS DO RJ, O ESTADO SEMPRE ESTÁ EM CRISE E COM OS COFRES VAZIOS. AQUI VAI UM ALERTA PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS DO RJ: PESSOAL NÃO ACREDITEM EM CRISE NO RJ PORQUE NÃO EXISTE CRISE ISTO É TUDO MENTIRA PAR ENGANAR OS FUNCIONÁRIOS DO RJ. OS POLÍTICOS ESTÃO GANHANDO DINHEIROS NAS COSTAS E DAS CONTAS DOS FUNCIONÁRIOS ESTADUAL. SÓ DEUS PARA TER MISERICÓRDIAS DOS POBRES FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHAM E TRABALHARAM A VIDA TODA ATÉ A MORTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo amigo fica na paz do senhor

      Excluir
  10. NEM PASSO DAREMOS ATRÁS

    ResponderExcluir
  11. Guadalupe está contigo.
    Somos todos,Marcio Garcia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vereador,espere o tempo,pois os mesmos que lhes deram,vão fazer o mesmo no pmdb.Pois procuram onde lhes dão vantagens,quando acaba as vantagens acabam o Amor.lembramos como se fosse hoje,quando o nosso escalante Adin,beija sua Mãe no rosto como já a conhecesse há anos.Judas fez com Cristo.

      Excluir
  12. Quais as vantagens da Civil com o nosso movimento? Pergunta se ela devolveu tudo que ganhou com nosso sacrifício? Lembra a ela , que ele é nosso , e não desistimos fácil!!!!

    ResponderExcluir
  13. E o contrato de um milhão que a prefeitura tem com o Restaurante Real Astória onde o terreno do GMAR de Botafogo foi invadido com aquela obra absurda que os comandos permitiram .

    ResponderExcluir
  14. P.civil e pmerj bando de covardes q nao entram nad reivindicaçoes ou greve pq sao tds corrompidos por gratificaçoes.

    ResponderExcluir
  15. Ilha do governador está toda contigo!!! #somostodosMarcioGarcia

    ResponderExcluir
  16. O anônimo das 7:13h tem razão
    O rj continua sendo o segundo estado q mais arrecada.
    Sérgio Cabral foi bem claro e está
    Gravado: o estado arrecada 33 bilhões
    Por mês.
    Como é q é isso? só o rj está em estado de calamidade?

    O diabo é pai da mentira

    -o salário mínimo é miserável, porque
    Tão e simplesmente o governo menti toda
    Vez q tem q informar o valor da inflação, se deu 15 eles dizem q deu 5
    Ao passar do tempo os salários tornam-se miseráveis.

    O diabo é o pai da mentira.

    Leia a bíblia.
    Deus vai nos ajudar, devemos orar.

    Os inimigos vão cair, sinto isso!.

    ResponderExcluir
  17. essa delegada pau mandado @@@@@@@@ ######### $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$==+++++++++++++++++++++++++++++++++++++DEVERIA DEVERIA +++++++++++ ENVESTIGAR O JOGO DE BICHO A LAVAGEM DE DINHEIRO DAS ESCOLAS DE SAMBA DO RIO DE JANEIRO e prender esses bamdido tambem++++++++++++++ MAIS QUEM TEM TEM C. E RABO PRESO TEM MEDO DE PERDE A O CARGO+++++++____

    ResponderExcluir
  18. Nós funcionários do Estado do Rio de janeiro, estamos sem pai nem mâe para nos defender. Nós ficamos de 1994 a 2010 sem aumento e essa nossa mídia munca se manifestou.

    ResponderExcluir
  19. GOSTARIA DE PARABENIZAR A DOUTORA DELEGADA RENATA ARAUJO, PELO EMPENHO E AFINCO, EM DISPONIBILIZAR TODO O EFETIVO DE SUA DELEGACIA (DEL FAZENDÁRIA) PARA INVESTIGAR UMA SUPOSTA DOAÇÃO POR PARTE DE ALGUM EX-FUNCIONÁRIO DO GABINETE DO VEREADOR MÁRCIO GARCIA. MAS GOSTARIA DE A SENHORA DOUTORA DELEGADA, TIVESSE O MESMO EMPENHO EM INVESTIGAR ALGUMAS DENUNCIAS QUE AQUI VOU CITAR:

    O CASO DA SUPOSTA CAIXINHA NO DETRAN DE CAMPO GRANDE, AONDE QUEM MANDA É O DEPUTADO CORONEL JAIRO.

    O MESMO CASO, SENDO QUE NO DETRAN DE SAQUAREMA, ONDE QUEM MANDA É O DEPUTADO E SECRETÁRIO PAULO MELO.

    O CASO DA ONG "TESLOO" ONDE O EX DEPUTADO RODRIGO BETHLEM DESVIAVA MILHÕES PARA A SUA CAMPANHA E QUE POR CICIDENCIA, ERA GENRO DO VEREADOR JORGE FELIPE, PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL. (FATO ESTE DENUNCIADO COM PROVAS POR SUA EX MULHER.

    A FRAUDE DO RIO PREVIDENCIA PATROCINADA POR SERGIO CABRAL NUM INVESTIMENTO QUE DEU ERRADO NUM BANCO NOS ESTADOS UNIDOS.

    O ROUBO DAS VIGAS DA PERIMETRAL.

    VÁRIAS FRAUDES EM CONTRATOS COM AS "O.S" QUE ADMINISTRAM AS UPAS.

    A QUEDA DA CICLOVIA DO ELEVADO DO JOÁ.

    A MÁFIA QUE ADULTERA COMBUSTIVEL, LIDERADA POR UM EX DEPUTADO DO PMDB, QUE HOJE GANHOU O PREMIO DE SER CONSELHEIRO NO TRIBUNAL DE CONTAS NO ESTADO.

    EU PODERIA FICAR AQUI O DIA INTEIRO LEMBRANDO DE VÁRIOS ESCANDALOS ENVOLVENDO POLÍTICOS DO PMDB, E QUE NEM SEQUER FOI ABERTO UM INQUERITO.

    DOUTORA DELEGADA, INVESTIGAR PESSOAS HONESTAS QUE NÃO COMEM NA MÃO DESTE GRUPO POLÍTICO QUE FALIU NOSSO ESTADO E QUE INCLUSIVE, DEIXOU A SENHORA TAMBÉM SEM SALÁRIO É MOLE, QUERO VER É A SENHORA SE EMPENHAR EM INVESTIGAR E PRENDER OS VERDADEIROS VAMPIROS QUE LESAM A FAZENDA E O ERÁRIO PÚBLICO. MOSTRE QUE A SENHORA É CORAJOSA, SE FIZER ISSO, QUEM SABE UM DIA PODE SE TORNAR UMA "SÉRGIO MORO" CARIOCA, MAS SE CONTINUAR DESTE JEITO QUE ESTÁ INDO, NÃO VAI PASSAR DE MAIS UMA FANTOCHE NA MÃO DESTA QUADRILHA QUE DOMINA NOSSO ESTADO.


    ResponderExcluir
  20. Só tacam pedra em árvores que dão bons frutos!!!! Ser do bem incomoda os que são maus, e para que o mal prevaleça, os bons deverão permanece inertes!!!! Estamos juntos com você Márcio!!!! Deus não calará a voz de um justo!!!

    ResponderExcluir
  21. Mais uma vez a delegata quer aparecer! Querida bota uma melancia na cabeça e fica lá no Jacarezinho dançando bumbum granada!! Falta do que fazer com os 14.861,53 de rendimento líquido que ela recebe do Governo!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.