segunda-feira, 4 de julho de 2016

AGENTES DA SEGURANÇA PÚBLICA BRADAM EM AEROPORTO INTERNACIONAL

Conforme anunciamos aqui, os servidores da segurança pública (Policiais civis e militares, Bombeiros, DEGASE, ISAP) bradaram hoje (04) de manhã, bem cedo, no em torno e no rol de desembarque do Galeão.

Esses homens e mulheres não admitem serem tratados da forma desumana e covarde que o governo do Estado vem tratando, expondo a todos a humilhações e risco de morte. Além dos constantes atrasos no salário, vidas estão sendo ceifadas pela péssima política de segurança aplicada por essa gestão. Até o presente já são 56 agentes mortos vítima dos interesses deste desgoverno.

SOS BOMBEIROS: A repercussão foi total, imprensa de todos os cantos cobriram os relatos sobre como está grave a crise nas instituições de segurança pública, tudo por conta da ausência de uma política série, sem corrupções e favorecimento de terceiros, política dê aos seus agentes condições de trabalharem; o quanto são usados como massa de manobra para garantir os eventos cujo maior beneficiário são os investidores das campanhas dos Prefeitos, Governadores e muitos deputados.

A categoria chegou ao seu limite, a banalização da vida, principalmente do policial, não pode continuar. Segurança barata, risco para a população.

Fora esse governo era o anseio no peito destes guerreiros!!!

1. Essa estratégia foi ótima, agora vamos nos preparar para o que vem pela frente depois das olimpíadas, todos sem exceção não valem nada,acho que vão nos sacanear muito mais do que agora.

1. Por um momento cheguei a pensar que era o único que pensava assim!!! Até ler sua publicação! Não estão pagando por causa de protestos e sim por causa das olimpíadas e talvez quem sabe até as eleições! Depois:?????????? Aliás já foi avisado que o dinheiro é para segurança durante os jogos! U$:10.ooo.ooo.ooo ( dez bilhões de dólares) em superfaturamento com as obras! E precisam pegar R$:2,9 bilhões de reais com o governo federal por não terem condições de pagar o funcionalismo! Seria cômico se não fosse trágico!

2. E uma vergonha esse velho ao inves de sanar as dividas ele aumenta ainda mais contratando gente em cargos comissionados. Tem q ter manifestaçao em tds lugares dos jogos temos q mostrar a esses corruptos q estao acabando com o Rio de Janeiro q estamos vivos e chega de umilhaçao. Fora cabral fora pezao e fora dornelles nunca mais este Pmdb no governo.

3. Então companheiros vamos sair do zap,parar com o mimimi e vamos apoiar os movimentos!!!
    Estive na manifestação hoje e 90% eram policiais civis!!!
    Pouquíssimos bombeiros e pms

4. CHEGOU A HORA DOS PMS, BMS E PC SE UNIREM PARA TIRAREM ESTE GOVERNO CORRÚPTOS DO PODER. ESTE MOVIMENTO NO GALEÃO ESTÁ REPERCUTINDO NO MUNDO TODO, ESTÁ MAIS FORTE DO QUE UM IMPEACHMENT. OS POLICIAIS E BOMBEIROS DO RJ ESTÃO DE PARABÉNS.

5. ESTA NA HORA DE PAGAR A PRIMEIRA PARCELA DO 13 SALARIO.
    PAGUEM LOGO, POIS DINHEIRO TEM.
    VAMOS REVINDICAR A SEGUNDA PARCELA TAMBEM, ANTES QUE SUMAM COM O DINHEIRO.

1. Vamos é saindo do anônimo e dizer que faz e acontece e nem dão as caras.Gogo com batata tem um montão.

2. VERDADE, JÁ ESTAMOS EM JULHO

6. Se ficarem omissos não sai nada.Da até vergonha pois choram por tudo,mais não aparecem.

7. Se pensarem que vai passar em branco o décimo,aguardem,não vai ser mais na Alerj e sim no Aeroporto Internacional,ali são vários Povos Internacionais,todos que estão engajados,feliz cartaz:WELCOME TO HELL!!!!

8. http://m.oglobo.globo.com/rio/taxa-de-incendio-usada-para-custear-viagens-de-oficiais-do-corpo-de-bombeiros-ao-exterior-construir-pontes-2876885?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar