domingo, 3 de julho de 2016

AGENTES DE SEGURANÇA SE MANIFESTARÃO MAIS UMA VEZ EM AEROPORTO - 04/07 às 06h MANHÃ

Dessa vez vai ser maior!!!


Tudo indica que a mobilização que policiais militares e civis, bombeiros, agentes penitenciários e DEGASE farão na próxima segunda-feira, dia 04, no Galeão será muito mais forte. 


Mesmo com o anúncio do governo de que pagará a segunda parcela do mês de maio já no primeiro dia útil desta semana que entrará, os agentes que estão sendo massacrados no Estado do Rio, (seja pela violência descontrolada, seja pela falta de governo que sucateou a segurança pública) compreendem claramente toda as ações paliativas desta gestão, cujo objetivo é só arrefeçar a indignação pelo ultraje que os servidores e população sofrem. Principalmente vendo tantos gastos com olimpíadas, tendo prioridade em relação a saúde, segurança e educação.





SOS BOMBEIROS: No primeiro manifesto a mensagem foi objetiva e direta: "Bem vindos ao inferno" para este próximo ato vejamos quais serão as surpresas...

36 comentários:

  1. Respostas
    1. AGENTES DE SEGURANÇA SE MANIFESTARÃO MAIS UMA VEZ EM AEROPORTO - 04/07 às 06h MANHÃ

      Excluir
    2. 06h da manhã!!! 06h da manhã!!!
      06h da manhã!!! 06h da manhã!!!

      Não é 18h da noite ok !!!!

      Excluir
    3. Valeu Bombeiros sem salários contas a pagar e rindo.Sao bons mesmo.

      Excluir
  2. Seis da manhã e não se iludam com o dinheiro na conta segunda pois será o do mês de Maio.Querem jogar a Opinião Pública dizendo que os salários estão em dia.Nao desistam cobrem salários em dia décimo terceiro o aumento que temos direito e não deram e todas as gratificações em dia. E eles são raposas só que o tempo nos ensina.

    ResponderExcluir
  3. Não desistam querem enganar com engodos.Fazem e tomam atitudes sempre para enganar.Tiram todos como marionetes e burros de presépios.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo de uma reuniao ontem do governo com todos da cupula de segurança do estado...e nao fiquei nem um pouco surpreso com a ausencia do cmt. bombeiro....ficaria surpreso se ele estivesse...afinal....oficiais bombeiros estao 'a quem de um gesto como o do cmt. da pm e o secretario beltrame...o governador deveria colocar o cmt. da pm tambem como cmt. dos bombeiros, quem sabe assim, os mesmos passam a ter o mesmo valor da pm para o estado, pois do geito que esta, a tropa dos bombeiros continuara o espelho do seu comando...ou seja....sem expressao...sem motivaçao e fraca....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lute por você esqueça os outros

      Excluir
  5. Depois das olimpíadas fudeu!!!!

    ResponderExcluir
  6. 06hs da manhã!! Avante homens e mulheres!! Perdemos um colega que respirava nossa Corporação!! Sgt Antônio sua dedicação não vai passar em vão!!

    ResponderExcluir
  7. Não as Olimpíadas!!!!!! O Brasil não precisa disso!!!! Esses governantes precisam passar por essa vergonha, para atestarem que não servem nem para síndico!!!!!! Não queremos violência e nem muito menos terroristas!!!!

    ResponderExcluir
  8. URGENTE! RECADO AOS SERVIDORES DO RIO!

    Estamos em julho e até agora centenas de milhares de servidores aguardam o pagamento de metade do salário de MAIO. E você sabe de quem é a culpa? Não é do Cabral. Não é do Pezão. Não é do Dornelles.... todos eles deveriam responder por isso há anos, com certeza, mas a culpa é do próprio servidor, que não reage, não acorda e não tem vergonha na cara!

    Não é possível que o servidor sem SALÁRIO há dois meses simplesmente saia de casa como se estivesse tudo normal. Não é possível que servidores que têm filhos pra criar, famílias pra sustentar e contas pra pagar não tenham a coragem e a honradez de lutar por sua própria dignidade.

    São mais de 400 mil servidores. Onde estão, em vez de protestar e lutar por mudanças? Em casa, dormindo, vendo novela, aplaudindo atletas olímpicos de uma olimpíada superfaturada, que custou a saúde, a educação e a segurança dos moradores do Rio? Isso não te incomoda? como acha que as coisas vão mudar deste jeito? Podemos culpar o governo pela roubalheira, mas quem é o culpado pela SUA omissão?

    Se 10% dos servidores tivessem um pingo de coragem, teríamos pelo menos quarenta mil pessoas protestando no Palácio, na Alerj e na casa do governador, cobrando uma solução IMEDIATA para a pouca vergonha neste estado! E a solução apareceria, pode ter certeza... assim como apareceram 3 bilhões de reais, do nada, pra olimpíada...

    No dia 13 de julho, será realizado o maior ato de protesto que este governo já viu. Uma luta de servidores e da população. Sem partidos políticos. Sem bandeiras. Sem outra causa, que não seja o respeito ao servidor e à população.Traga seus familiares para lutar por dignidade. Deixemos a vaidade e brigas de lado.

    Agora é com você, servidor! Não é greve, pois militar não faz greve, agora vc que está de folga reserve uma parte do seu tempo para o seu futuro e dos seus familiares, a situação é muito grave, o governo implementará medidas como demissão em breve. Em breve!

    ResponderExcluir
  9. Está claro na convocação 06 da manhã. Aff !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem Salários sem aumento e sem o décimo reclamando sempre o último covarde apague a luz.

      Excluir
  10. Às 6h da manhã é a hora que começa chegar os voos internacionaia.

    ResponderExcluir
  11. Enquanto o RJ se prepara para as olimpíadas, Policiais e Bombeiros estão morrendo na mão de criminosos, ou acordamos ou morreremos, peço a todos servidores que compareçam e vamos juntos lutar por um Rj melhor, sem luta não há vitórias, juntos somos fortes ! Queremos respostas, não vamos parar de lutar, RJ é o segundo estado que mais arrecada impostos, cancelem os perdões das dívidas que Cabral concedeu de 138 bilhões e faça Justiça.

    ResponderExcluir
  12. Às 06:00hs da manhã

    ResponderExcluir
  13. Onde exatamente na praia de São Bento?

    ResponderExcluir
  14. Farei de tudo para estar lá. Esse DESGOVERNO CORRUPTO e CRIMINOSO não merce a nossa compaixão. Ah!! O Serginho Cabralzinho já tá sendo citado em delação nas obras do Maracanã e das Olimpíadas!!! Será que essa múmia agora vai pro brejo???!!! O que será que esse INFELIZ MENTIROSO tem a dizer?? Chamou outros de vagabundo, de vândalo, mas, na verdade, o bandido e quem possui tais qualidades é ele próprio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com medo ou sem medo ou os cagoes vão ficar sem salários bando de Covardes.

      Excluir
  15. Volto a dizer , isso não vai dar em nada , enquanto a POPULAÇÃO BRASILEIRA , não ir para rua e exercer o seu direito poder de nada adintara manifestações de classes .
    Temos que fazer uma convocação geral , guiada por nos , já que gozamos de prestígio, ai sim a coisa anda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai adiantar você do comando e puxa saco ficar em casa envergonhando seu filho seu ridículo.

      Excluir
  16. O animalzinho chamado cabral filho foi eleito a deputado federal nao sei como ele conseguiu. Mais vamos ficar esperto. Ele já esta aparecendo nos debate da rádio tupi. Foi assim que o pai cabral foi eleito. Falar nisso cadê a deputada estadual Cidinha Campos que defendeu esses ladrões.

    ResponderExcluir
  17. Volto a dizer: Deixem de conversas fiadas e apareçam seus paus mandados.Seus Ridículos.

    ResponderExcluir
  18. Não é possível.que mesmo sem salários e sem previsão do décimo estamos lhe dando com vários Bombas Covardes.Isto é porque dizem que fazem e acontece que dão Porrada mais nao garantem e nem honram seus salários para sustentar os Filhos.Vergonhoso.

    ResponderExcluir
  19. Não é possível.que mesmo sem salários e sem previsão do décimo estamos lhe dando com vários Bombas Covardes.Isto é porque dizem que fazem e acontece que dão Porrada mais nao garantem e nem honram seus salários para sustentar os Filhos.Vergonhoso.

    ResponderExcluir
  20. É Bíblico e é verdade Deus não quer quantidade e sim qualidade de Homens Pais de Famílias que lutam realmente por seus filhos e vários Ativos e Inativos que se acorvardam.E Bíblico mais que é vergonhoso para seus Filhos com certeza é.

    ResponderExcluir
  21. Cadê os reformados Bm cadê

    ResponderExcluir
  22. Os reformados que mais tem tempo cadê eles na manifestações só ficam em casa esperando tudo na mão

    ResponderExcluir
  23. GENTE, NÓS BRASILEIROS QUE AMAM ESTE PAÍS,NÃO PODEMOS FICAR A MERCE DE CRIMINOSOS,QUE ESTÃO ESTRAPOLIANDO O NOSSO DIREITO DE IR E VIR,CADA MILITAR DENTRO DE SUAS FUNÇÕES ,TEM O DEVER DE DEFENDER E PROTEGER TODOS CIDADÃOS.,QUANTO AOS QUE PRATICAM CRIME CABE AOS AGENTES POLICIAIS ,PRENDE-LOS,. EM CASOS ESPECIAIS QUALQUER CIDADÃO DENTRO DE SUAS POSSIBILIDADES TBM PODE PRENDER,O QUE ESTIVER NA PRATICA DE CRIME A SOCIEDADE,AGORA CRIMINOSOS QUE PERDEM A RAZÃO E DETERMINA A MORTE DE MILITARES SEM QUALQUER MOTIVO.ISTO MOSTRA QUE NOSSAS LEIS ESTÁ FRAGILIZADA, E CABE AO CONGRESSO. FAZER MUNDANÇAS URGENTES PARA RESTABELECER A ORDEM NACIONAL,SE O CONGRESSO E SENADO NÃO SE REPORTAM A MUDAR A LEI COM URGENCIA, CABE AS FORÇAS ARMADAS INTERVENÇÃO COM ESTADO DE SITIO EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL,POIS CRIMINOSOS INTITUIR PENA DE MOTRTE A QUALQUER MILITAR QUE SEJA SURPRENDIDO POR ELES ,ISTO É INACEITÁVEL,ESSES CRIMINOSOS PERDERAM RESPEITO AS FORÇAS CONSTITUIDAS, POR NÃO TER LEI QUE OS MANTENHA PRESOS COM TRABALHOS OBRIGATÓRIO ., COMEÇANDO PELOS POLITICOS CORRUPTOS QUE CONTINUAM NO POCER E FORA DO PODER A DESTRUIR NOSSA NAÇÃO, NOU SOU NADA NA MINHA HUMILDE POSIÇAO, MAS SOU UM BRASILEIRO QUE, RECORRO AO MINISTRO DA DEFEZA, PEDINDO AJUDA PARA POR FIM A ESTES ABSURDOS, POR CRIMINOSOS QUE PERDERAM A NOÇÃO DE RESPEITO A ORDEM E PROGRESSO DA CONSTITUIÇÃO DA NAÇÃO BRASILEIRA.,SR, MINISTRO NÃO DEIXEM O BRASIL SE TORNAR UM PAIS ENVOLVIDO EM GUERRA CIVIL.DESARME TODOS CIDADÕES QUE POSSUIREM ARMAS DE GUERRA,. NÃO NOS INTERESSA. GUERRA .ACORDA BRASIL.,

    ResponderExcluir
  24. Perdemos um Amigo e excelente profissional de turma,estamos sem salários,sem moral e a maioria quando não dá desculpas sem nexo querem ser escravo do trabalho quando não reclamam ficam ou no face ou nos sites como se fosse adiantar ficar chorando.Se as redes fosse melhor que a presença todos já teriam recebidos.

    ResponderExcluir
  25. Perdemos um Amigo e excelente profissional de turma,estamos sem salários,sem moral e a maioria quando não dá desculpas sem nexo querem ser escravo do trabalho quando não reclamam ficam ou no face ou nos sites como se fosse adiantar ficar chorando.Se as redes fosse melhor que a presença todos já teriam recebidos.

    ResponderExcluir
  26. Postem muitas fotos das faixas em inglês, consigo divulgar em três países. Sou do interior mas juntos domos fortes.

    ResponderExcluir
  27. ESTÃO PAGANDO O SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS DO RJ EM DIA SÓ PORQUE AS OLIMPÍADAS ESTÁ PERTO DE COMESSAR, PORQUE ASSIM QUE TERMINAR AS OLIMPÍADAS VOLTA A BAGUNÇA,INJUSTIÇA E COVARDIAS DE NOVO COM OS FUNCIONÁRIOS DO RJ.

    ResponderExcluir
  28. Tenho ódio só de ouvir falar em olimpíadas .Tv desligada .
    Quem passa necessidade não tem alegria para NADA!!!!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.