terça-feira, 19 de julho de 2016

BOM DIA GOVERNADOR!!! DIA 20/07 ÀS 09H, NA PORTA DO PALÁCIO GUANABARA

O Caldo entornou! Depois de inúmeras idas à ALERJ, muitas vitórias e também frustrações, pois o governo não fez o combinado publicando o decreto referente ao reescalonamento do nosso interstício, os bravos "spartas" da saúde, no dia de ontem (12/07) foram até a porta do Presidente da ALERJ, Jorge Picciani, com palavras de ordem, exigirem uma posição do mesmo. Saíram com uma reunião marcada para o dia 19/06 às 14h na Alerj e com um ato que será um "bom dia" para o governador na próxima quarta-feira dia 20/07 as 09:00h!!!! 




Aos bravos que permaneceram até o final presenciaram que só vamos conseguir na pressão, portanto convocamos a todos os bravos da saúde que compareçam lá para juntos pressionarmos.

CUMPRA-SE O ART. 5° DA LEI 7.121/15!!! UNIDOS SOMOS MAIS FORTES AINDA!!! OPERANDO DEUS NINGUÉM IMPEDIRÁ !!!!




SOS BOMBEIROS: Mais um dia de batalhada travada por esses guerreiros incansáveis da saúde; mais uma lição de determinação, garra e perseverança. 

O chamado já foi feito, agora é só montar o exército para uma grande batalha no campo do adversário; mas não temam porque juntos já provaram que são fortes.


51 comentários:

  1. Vamos lá pessoal!!!!!! Vai ser na pressão!!!!! Guerra é Guerra!!!! As olimpíadas chegando, depois eleições e ai já era!!!! Vamos lotar a frente do Palácio Guanabara!!!!!! Deus eh conosco!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Chega de humilhação, 8 anos trabalhando de graça p o SAMU e 90% do atendimento do CBMERJ é feito pela saúde. Queremos o nosso reconhecimento com o decreto feito já pelo governador referente a lei 7.121/15 do nosso escalonamento.

    Até dia 20/07 as 9h no Palácio da Guanabara p dar um bom dia governador com toda nossa insatisfação. JSF

    ResponderExcluir
  3. pedimos apenas que governador assine nosso decreto já tem a lei apenas lutando há muito tempo e sendo enrolados tb mas Deus e fiel e justo que seja resolvido em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  4. É um desrespeito o que o governador está fazendo com a gnt. Mas não vamos desistir, não vamos nos calar. Justos Somos Fortes e nem um passo daremos atrás.

    ResponderExcluir
  5. processo tramitando só pedimos que as autoridades levem nosso pleito p governador assinar decreto qbmp6 unida pela promoção

    ResponderExcluir
  6. Isso porque foi falado que se tratava de uma luta única...
    Foi falado que a luta seria por todos...
    Foi falado de união...
    Foi falado que estariam todos juntos...
    Onde?

    "Farinha pouco, meu pirão primeiro."

    A começar pela "associação" que somente "apóia" uma causa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito anônimo de 14:39,procure se informar pois está vindo de alguns dos qbmp 6 esse vínculo de pensar no seu pirão a primeira:Na última caminhada e que outras qbmps estavam na Alerj apoiando os senhores quando da caminhada até a Central do Brasil de oitenta dos senhores a maioria meteu o pé logo assim que saíram da Alerj segundo:Teve um qbmp 6,que avisou aos nossos representantes Márcio e a Associação que não precisava de nossas presenças no outro encontro que teve pois parece que o qbmp 6, está mais preocupado em dar loiros a Deputada Enfermeira Rejane e não precisa das presenças achou de repente que a vitória estava certa.E toda vez como da última do Aeroporto muitos dos Senhores não estavam presentes.Entao reveja suas falas e acompanhem com mais afinco pois vão ter suas vitórias mais pelo jeito como Sgt aí está arriscado nem aparecerem mais em nada.E dizer não adianta ser promovido e depois das Olimpíadas ficarem sem salários.Mercado e patrões não aceitam vale ideia para fazer compras.Procure saber quem é este qbmp 6 braço da Rejane e cobre dele.Agora nas próximas caminhadas estejam juntos.

      Excluir
    2. Pelo jeito anônimo de 14:39,procure se informar pois está vindo de alguns dos qbmp 6 esse vínculo de pensar no seu pirão a primeira:Na última caminhada e que outras qbmps estavam na Alerj apoiando os senhores quando da caminhada até a Central do Brasil de oitenta dos senhores a maioria meteu o pé logo assim que saíram da Alerj segundo:Teve um qbmp 6,que avisou aos nossos representantes Márcio e a Associação que não precisava de nossas presenças no outro encontro que teve pois parece que o qbmp 6, está mais preocupado em dar loiros a Deputada Enfermeira Rejane e não precisa das presenças achou de repente que a vitória estava certa.E toda vez como da última do Aeroporto muitos dos Senhores não estavam presentes.Entao reveja suas falas e acompanhem com mais afinco pois vão ter suas vitórias mais pelo jeito como Sgt aí está arriscado nem aparecerem mais em nada.E dizer não adianta ser promovido e depois das Olimpíadas ficarem sem salários.Mercado e patrões não aceitam vale ideia para fazer compras.Procure saber quem é este qbmp 6 braço da Rejane e cobre dele.Agora nas próximas caminhadas estejam juntos.

      Excluir
    3. Anônimo ao invés de cobrar o pirão e a presença do Vereador e Major Márcio Garcia cobre do. Qbmp da sua área pois foi ele que disse:Não precisa da presença do Vereador e de mais pessoas,isso mostrou a auto suficiência na vitória.Reclama com o dito cujo.

      Excluir
    4. De qual Associação você se refere?

      Excluir
    5. Cobra do teu colega que pediu para a Associação e o Márcio não irem.Quer dar ibope a enfermeira Rejane.

      Excluir
    6. Lutamos a 3 anos por essa promoção e agora vcs querem sentar na janela.

      Excluir
    7. Boa sorte mais não vou perder meu tempo,farinha pouco seu pirão primeiro então corra atrás.

      Excluir
    8. Então continuem na janela e busquem.

      Excluir
    9. AO ANÔNIMO DAS 23:26,QUEM CORRE ATRÁS NUNCA CHEGA NA FRENTE.

      Excluir
  7. Aí a crise deles! ................................ Governo Dornelles dá mais incentivos fiscais a joalheria de luxo

    Reprodução do Facebook do deputado Eliomar Coelho (PSOL)


    A arrecadação de ICMS no Estado do Rio de Janeiro continua caindo. Em junho teve uma queda de 15% comparando com o mesmo mês do ano passado. Mas no dia 1º de Julho, conforme denúncia do deputado Eliomar Coelho (PSOL), a Secretaria de Fazenda deu novos incentivos fiscais para a joalheria H.Stern, frequentada por ricos e famosos. Não sei se o governador em exercício, Francisco Dornelles autorizou ou se a decisão da Fazenda foi tomada por cima dele, afinal não manda nada, não tem comando. Mas é inconcebível que o Estado em vez de suspende incentivos fiscais, conceda novos benefícios no momento em que fala em demitir servidores de carreira com pouco tempo de serviço. É o descontrole total.

    ResponderExcluir
  8. Estarei presente com minha família...
    Bombeiros da Saúde= 90% dos atendimento prestados, são estatísticas...
    Não fizeram concurso p Samu, cadê a gratificação do Samu?
    FORA SAMUber.
    DECRETO JÁ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa anônimo das 16:48,mostre quem trabalha de verdade no cbmerj.

      Excluir
  9. Estarei lá com certeza pois a causa é mais do que justa !!!

    ResponderExcluir
  10. Pressão pela parcela do 13° salário... é agora ou não veremos esse dinheiro no final do ano.

    ResponderExcluir
  11. Vamos continuar lutando pelos nossos direitos, o pessoal da saúde também merece ser valorizado. Queremos o decreto já!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns aos companheiros que lutam por melhoria da classe, pois não há luta sem glória!

    ResponderExcluir
  13. Estaremos lá firme forte.
    Café com governador

    ResponderExcluir
  14. Troco a graduação de sargento pela saída do SAMU, esse trabalho dobrado gratuito está acabando com a minha saúde.
    Pra onde está indo o dinheiro que o governo federal manda?
    Precisamos de um representante que não saiba gritar, mas sim de alguém com noções de direito.

    ResponderExcluir
  15. A luta é grande, mas a vitória é certa, em Nome Do Senhor Jesus Cristo!!!! Nenhum passo daremos atrás!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus Cristo só não adota qbmp individualista.

      Excluir
    2. Nem covardes que na hora que chamamos para luta deitaram em berços esplendidos esperando de barriga pra cima!!!!

      Excluir
  16. Sabe de uma coisa estão causando como sempre a segregação, a saúde no CBMERJ sempre se achou diferente. Errados somos nós GMAR QUE LUTAMOS POR TODOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem amigos,eles são sim qualificados,vamos respeitar e parar com a inveja,são diferentes de nós combatentes.

      Excluir
    2. Chamamos todos antes de lutar!!! Ninguém veio, e todos os cursado ficam com essa dor de cotovelo!!!! Quere que voltemos atrás tudo que conquistamos e coisa a mesma coisa que pedir solidariedade aos desempregados e pedir para sair do CBMERJ!!!! LUTEM ESTAREMOS JUNTOS

      Excluir
  17. Uns metem a cara, independentemente se sofrerão perseguição ou se estão sacrificando sua folga pela causa justa outros, ficam choramingando achando que temos que fazer por eles o que eles mesmos não fazem. Ninguém tem o poder ou se opõe a quem se sente injustiçado de se organizarem e correr atrás do prejuízo. Em vez de ficar criticando farinha pouca meu pirão primeiro pq não deixemos de hipocrisia e partam para ação e concentrem nas suas reivindicações? Esses que vem com esse discurso demagogo de tem que se brigar por todos são os primeiros a se corromperem no individualismo quando beneficiados. Sejam inteligentes, qbmp 06 conseguindo já abre brecha jurídica para os demais. Deixem de ser tapados, se não pode ajuntar pelo menos não espalha

    ResponderExcluir
  18. Só com a união de todos bombeiros, indepedentemente de Qbmps conseguiremos melhorias salariais e de trabalho, a história nos mostra isso. Acordemos senhores, estamos no mesmo navio e só a união faz a força !!! Toda ajuda é muito bem vinda, obrigado associações!

    ResponderExcluir
  19. Que o então qbmp 6 não se ache mais importante que ninguém e ele é Bombeiro Militar que o Márcio é Major do CBMERJ e a Associação somos Bombas de palavra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca nos achamos melhor que ninguém... Somos infelizmente, constantemente discriminados pelas outras qbmps! Como os senhores, trabalhamos e muito! A gente só quer o que é justo. Se conseguirmos pra nossa qbmp 06, fica fácil pras demais qbmps (cabos cursados) obterem o mesmo direito via judicial!!! Se a gente não ganhar, infelizmente ninguém vai ter direito. A culpa de terem tirado as outras qbmp é do nosso comandante sem palavra, justamente pra ficarmos brigando uns com os outros, ficarmos enfraquecidos e ninguém consegue nada. ACORDEM SENHORES!!!

      Excluir
  20. Décimo salário em dia e os direitos do enfermeiro.Mais com União qbmp 6,nao só quando interesse a vocês.

    ResponderExcluir
  21. Só com a união de todos bombeiros, indepedentemente de Qbmps conseguiremos melhorias salariais e de trabalho, a história nos mostra isso. Acordemos senhores, estamos no mesmo navio e só a união faz a força !!! Toda ajuda é muito bem vinda, obrigado associações!

    ResponderExcluir
  22. Galera está mais do que na hora dos bombeiros assumirem este movimento, estive em dois do unificado, para quem tem um número altíssimo de servidor, foi muito fraco, então o que os bombeiros e os policiais estão querendo é que assumamos um movimento forte que só nós sabemos fazer, a partir de hoje só irei se for dos bombeiros, eu sei que agora os policiais virão também, depois da cagada do bope ele aprenderam que a traíragem traz muitas consequências, "juntos somos fortes e com Cristo somos mais do que vencedores" Sub Ten Serpa Hcap

    ResponderExcluir
  23. A promoção é mais do que justa, mas não vamos esquecer do nosso salário, pois fica mais fácil dar promoção do que ajustar os nossos salários, nem por isso vamos deixar de nos unir para ajudar os colegas da saúde afinal de contas são eles quem tratam de nós quando estamos precisando de aliviar as dores do corpo ou de alguma ajuda dev saúde, não vamos esquecer disso, não sou da 6 eu sou 0, trabalho no HCAP e vejo o quanto o pessoal trata bem todos ( oficiais e praças ) então vamos nos unir mais em vez de critica-los, eles merecem e muito o nosso apoio, mesmo se for para minha QBM não ganhar nada, só em poder ajuda-los isto será tudo, pense nisto e vamos a luta " juntos somos fortes e com Cristo somos mais do que vencedores" Sub Serpa HCAP.

    ResponderExcluir
  24. Marcio Garcia tem uma parcela importantíssima na nossa caminhada!!!! E eh um agregador merece nosso apoio!!! Pois nos apoiou e apoia incondicionávelmente!!!! Sobre a ASSOCIAÇÃO SOS BOMBEIROS estamos tendo conversar com o presidente Erlon e com outros membros com o Camilo e estamos estreitando os laços e em breve teremos uma nova parceria!!! Já a ABMERJ infelizmente nos criticou veladamente, que eles sigam o seu trabalho, desejamos sucesso para eles!!!! A Dep. Rejane num mar cheio de tubarões usou sua inteligência e conquistou nossa confiança através de ações, diferente de certos parlamentares que decepcionou todos aqueles que o colocaram em Brasília!!!! Portanto tem gente que só sabe criticar aqui no blog, no Whatsapp e Facebook e não coloca a carinha, não colocou em 2011, e não colocará!!!! Sem luta, sem glórias!!! Não tacam pedras em árvores que dão frutos podres, só em árvores que dão frutos bons!!!

    ResponderExcluir
  25. Voto no Marcio Garcia q verdadeiramente nos representa.

    ResponderExcluir
  26. É uma pena O Major Márcio Garcia ser um só. Precisamos de muitos iguais a ele pra melhorar a política do nosso País. Parabéns pelo trabalho vereador!!!

    ResponderExcluir
  27. Amigos mais modernos a briga contra a qbpm 6 é mais antiga dos que vcs mais novos sabem,começou em 1986,com a criação do quadro de enfermagem,assim como tb acontece com os oficias de saúde,sempre os combatentes nós detestaram,essa é a verdade,esses profissionais fizeram cursos técnicos e são amparados pela lei do exercício profissional de Enfermagem,nada contra os combatentes,mas a verdade deve ser dita,ou melhor escrita.

    ResponderExcluir
  28. Querem saber de mais uma bomba" fresquinha? a DGO cortou o auxílio RX de todos os auxiliares e dentistas que não trabalham diretamente na cadeira, nas odontoclínicas.. Mas mesmo assim, continuarão concorrendo as escalas das mesmas,, Se é para cortar, ok.. mas pq a escala permanecerá? "farinha pouca, meu pirão primeiro" duvido q os benefícios maravilhosos do Judicioário, estão sendo cortados...

    ResponderExcluir
  29. Primeiro trabalhem e só depois questionam algumas melhorias, voces mal subirão no ônibus e já querem sentar na janela, um Conselho de graça se ligam aguarde na disciplin, pó 2008 já está no lucro entraram na corporação com uma idade ja bem avançada.

    ResponderExcluir
  30. É muito justo, se não está sendo exposto ao rx não merecem receber.

    ResponderExcluir
  31. Deveriam lutar também pela nao aprovacão da alteração da LDO de 2016, se aprovada o governo terá uma boa justificativa para não cumprir esta lei, assim como deveriam lutar para não aprovação da PL que o governo federal quer aprovar, que congelará salários e promoções, mais uma desculpa para o governo não cumprir a lei. O emprego está em risco com estes projetos de lei, mas para isso não vejo mobilização alguma aqui. Os professores lutam sozinhos.

    ResponderExcluir
  32. A Pl 257/2016 só não foi votada ainda,graças ao pessoal da associação SOSBOMBEIROS,se não fossem eles terem ido aos gabinetes dos parlamentares para ganhar apoio,ela teria sido implementada a 3 meses atrás.
    Todos nós temos que agradecer ao esforço desses caras.
    Vereador Márcio Garcia sem está de frente.
    O presidente da sosbombeiros com sua equipe,tambem.
    Temos que somar forças,todos têm que se interessar,afinal é nosso futuro que está em jogo.
    Diga não pl 257/2016(pacote de maldade)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retificando : Vereador Márcio Garcia,SEMPRE está de frente.

      Excluir
  33. Acho que vcs não entenderam, é pq aqui não dá para desenhar,mas vamos lá , de novo!!! Anônimo das 20:53h. quem entrou em 2008? estamos aqui, relatando o caso dos auxIliares e dentistas das ODONTOCLÍNICAS, parece que vc confundiu com os Técnicos de RX. Antes de fazer críticas sem fundamento, é melhor prestar atenção no que foi lido antes.. isso é pra tudo na vida. é só uma dica!

    Anônimo das 21:13h.. tb não soube interpretar o texto.. Continuam sim, exposto ao RX.. As escalas continuarão, e ainda assim vão tirar o RX.. Entenderam agora?

    ResponderExcluir
  34. Pediremos apreciação ao judiciário já que fomos abandonados e discriminados, e não digam que ficamos esperando no sofá, "balela", entretanto saberemos o entendimento do juízo em todas as instancias, salvo dizer que todos os pleitos são legítimos, sem passionalidade.

    ResponderExcluir
  35. Sei sim, vc tem coragem de chamar aquelo de exposição de RX, Ah fala serio bombeiro! Se eles passarem a usar o dosimetro com certeza todos irão perder kkkkkk

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.