terça-feira, 12 de julho de 2016

EDUARDO PAES PODERIA FICAR DE BOCA FECHADA



O prefeito Eduardo Paes adora falar demais, e ainda por cima bobagens. Não que esteja errado sobre a oportunidade perdida com a Olimpíada. Há muito tempo que falo isso. Só que os motivos reais são outros. Não é a crise política ou econômica do país que está prejudicando a imagem do Rio. O descalabro é culpa da gestão do PMDB-RJ, da roubalheira. Vieram bilhões para o município e o estado por conta da Copa e as Olimpíadas, mas muitos milhões desceram pelo ralo. No estado a situação é de calamidade, mas no município, além das obras mal feitas e das que não foram concluídas, não se investiu, por exemplo, em saúde. Segundo o CREMERJ e o Sindicato dos Médicos nem os hospitais municipais estão em boas condições para atender a população, quanto mais a multidão que virá para a Olimpíada. De fato foi uma oportunidade perdida, mas fruto da ganância e das negociatas de Cabral, Pezão, Paes e dos seus aliados e amigos do PMDB. 
Fonte: http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=21729



SOS BOMBEIROS: Que a mudança que pode ser feita através do nosso voto comece a partir destas eleições, não mais votando em candidatos do PMDB e a liados

3 comentários:

  1. PT E PMDB Nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber dos pedidos de IMPEACHMENT na ALERJ?
    Qual o andamento?

    ResponderExcluir
  3. DESCERAM PELOS RALOS OU PELOS BOLSOS?

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.