sábado, 23 de julho de 2016

GOVERNO DO ESTADO NÃO CONVENCE STF COM SEUS ARGUMENTOS

STF critica governo estadual do Rio em parecer sobre pagamento a servidores

A íntegra da decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski — que determinou o pagamento do funcionalismo do Estado do Rio até o 3º dia útil do mês seguinte ao trabalhado —, apresenta dura crítica ao governo estadual. No início de seu posicionamento, o ministro concluiu que o Estado “estrangula o modelo social de bem-estar, com a justificativa de enfrentamento do período transitório relacionado a crise”. Lewandowski cobra do Rio prioridade no pagamento “de uma das garantias mais importantes do Estado Democrático de Direito”: o salário. As justificativas do governo nos autos não convenceram o ministro

A Federação das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado do Rio (Fasp) está confiante na vitória final, após a liminar obtida no STF, determinando o pagamento no 3º dia útil. Segundo Carlos Henrique Jund, advogado da federação, o plenário do tribunal só voltará aos trabalhos após 29 de julho, quando terminará seu recesso. A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) já deu entrada num recurso naquela Corte.
Fonte: Extra Online

SOS BOMBEIROS: Governo do Estado não convence a mais ninguém; seus procuradores estão se desdobrando para adaptarem argumentos técnicos que se adequem ao desejo da gestão, porém essa equação não fecha. Não há no estado democrático de direito espaço jurídico para amparar a covardia que esse governo vem fazendo com seus servidores.

O mérito da decisão liminar ainda não foi julgado, mas tudo indica que o governo irá perder essa parada.

1. Bombeiros empenhados nas olimpíadas ficam jogados em vias sem condições de trabalham no Sol comendo lasanha estragada. Cheiro forte gasolina causando mal estar.Barra Operação presença desumano linha vermelha condições nenhuma de higiene. O coordenador das regiões estam cientes e ñ tomaram nenhuma providências

2. ONDE JA SE VIU A MENTIRA CONVENCER ALGUÉM. O QUE O GOVERNO DO RJ ESTÁ FAZENDO CONTRA OS FUNCIONÁRIOS ESTADUAL É ATO DE TERRORISMO SEM ARMAS DE FOGO.

3. Eu sonho em ver Cabral, Pezão, Eduardo Paes, Lula e Dilma presos e casados seus mandatos, pelo o fizeram com o Brasil e com RJ.
    Deus vai nos dá essa Vitória.

1. CONTINUE SONHANDO POIS COMO DIZ A MUSICA CARNAVALESCA SONHAR NAO CUSTA NADA, ME MOSTRA UM TUBARAO PRESO MAIS PRESO MESMO NAO É PRESO EM CASA NAO.
      CADEIA NESTE PAIS É SÓ PARA POBRE, ESTE É UM PAIS SEM VERGONHA NA CARA , COMEÇOU COM O ROUBO DA POUPANÇA DEPOIS A CPMF QUE SERIA DEVOLVIDA E AGORA O NAO PAGAMENTO AO FUNCIONALISMO PUBLICO E PASMEM ESTA POUCO MUITO MAIS VIRA POR AI, AUMENTO DE CARGA HORARIA, SALARIOS CONGELADOS E 40 ANOS DE EFETIVO SERVIÇO PARA A REFORMA , QUEM VIVER VERÁ, É SÓ FICAR ACOMPANHANDO O MUSPE NESTA PASSEATA QUE NAO LEVA A NADA, FAÇAM GREVE GERAL QUE CAI GOVERNO CAI CORONEL CAI O DIABO E NÓS TEREMOS O RESPEITO QUE NOS FALTA.

2. Esqueceu de mencionar o Dornelles,Pisciani E CIA.

4. Pela prostituição entre Executivo e Judiciário que está gritante, só acredito vendo! Tomara que seja verdade!

5. Tá faltando nomes; temer, eduardo cunha, aécio, jucá, ... Ah esqueci vc só sabe dos nomes que a globo te ensinou. Tem um que engavetou as dívidas dos banqueiros na era fernando henrique. Leia e tente advinhar o vakor e verás se é menor, igual ou maior que o da petrobrás. Este vc não encontrará na globo. Fala da globo e repete a globo. Não vamos pagar o pato, lembra de quem? Do lula, dilma ou o diretor da fiesp que deve 6,9 bilhões. Deve q vc nem sabia

1. carissimo anonimo do dia 24/0//16 as 07:47 , da para entender que voce é INTENDIDO, voce nao acrecentou nada a sua categoria com esta critica e perde seu tempo tentando parecer inteligente.

6. CORTARAM O NOSSO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO. OU SEJA; FICARAM COM O NOSSO DINHEIRO PARA ELES.

7. Eles tiraram os BM do Grande Rio inclusive Cachoeira de Macacu dsi que eu fiquei cabreiro. O Chefe do Estado Maior está beneficiando o Pessoal da Religião Serrana.