sexta-feira, 29 de julho de 2016

INCÊNDIO ATINGE PRÉDIO DA AUSTRÁLIA NA VILA OLÍMPICA



RIO DE JANEIRO (Reuters) - Um incêndio atingiu o prédio da Austrália na Vila Olímpica do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, fazendo com que parte da delegação do país deixasse seus apartamentos, informou um porta-voz da equipe.

Segundo o porta-voz, não há relatos de feridos no incêndio, registrado no subsolo do prédio. Imagens da TV mostraram fumaça saindo do local.

A delegação da Austrália fez duras críticas às acomodações da Vila dos Atletas no domingo, quando o local foi aberto, citando problemas hidráulicos e elétricos, entre outros.

Depois das reclamações, o comitê organizador da Olimpíada mobilizou centenas de trabalhadores para fazer reparos nos prédios, e os australianos, que tinham ido para hotéis, voltaram para a vila no meio da semana.



4 comentários:

  1. Tô falando que vai dar merda essa Olimpíadas !

    ResponderExcluir
  2. Nunca se teve problemas em nenhum país sério que organizá-se olimpíadas... foi só cair aqui no país da malandragem.Vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk, ohhhhh pais de merda o nosso....kkkkkk

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.