quinta-feira, 21 de julho de 2016

MANDATO DO VEREADOR MARCIO GARCIA SOB INVESTIGAÇÃO

Depois de mais de três anos e meio de trabalhos e lutas, eis que surge, há 26 dias das próximas eleições, uma denuncia contra o vereador Marcio Garcia. O que te pareces???




SOS BOMBEIROS: Já estamos calejados e maduros o suficientes para não se desesperar e nem fazer julgamentos precipitados. 

Muito estranho há poucos dias das eleições, um parlamentar que não tem acordos, nem parcerias com o sistema político dominante, que combate, mesmo antes de ser parlamentar, as injustiças e a falta de dignidade tornar-se alvo de uma investigação a essa altura do campeonato.

A princípio por todos esses anos de trabalho comprovado e dedicação na defesa dos interesses dos seus eleitores, principalmente dos agentes de segurança (bombeiros e policiais militares e guardas municipais), o vereador Marcio Garcia goza da confiança e credibilidade dos mesmos. Além do que, certamente ainda no dia de hoje (21) ele trará algum esclarecimento a respeito das motivações que estão por de trás do discurso e da notícia midiática.

Estamos no aguarde desta comunicação vereador.


Atualização

Áudio do Vereador Marcio Garcia respondendo a um eleitor:


42 comentários:

  1. Cabe a quem acusa,o onus da prova !
    A maioria absoluta confia no trabalho e no mandato do nosso representante,o Major BM Márcio Garcia. E infelizmente aqui no Brasil é assim que funciona a política no Brasil,quando proletariado urge, as oligarquias fica inconformada e incomodada.
    Nós do MOVIMENTO SOS BOMBEIROS RJ sabemos como é isso, e não nos causa mais espanto.

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  2. Marcio, estamos com você. Não se abale e nem pare seu irretocável trabalho por causa desses golpes políticos. Essa delegada está querendo aparecer, ainda não terminou o inquérito, coisas baixa do governo.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber, porque não se preocupam em denúnciar ou investigar os verdadeiros ladrões. Será por medo? Fazer este estardalhaço todo com pessoas do bem, é mole, quero ver é fazer isso com políticos imundos da cúpula do governo.

    ResponderExcluir
  4. O mais louco nisso tudo é que o Cabral nem investigado é. Aí Marcio, tu é pica mesmo. Incomoda pra caramba, a ponto de gastarem uma energia ferrada dessas

    ResponderExcluir
  5. Taí oh! para os que querem ser candidato. Ta pensando que é mole. Se não fecha com o sistema eles vem que vem pra cima pra destruir. Agora quero ver os bombeiros valentões na defesa do nosso vereador, porque quando agente precisa dele ele nos ajuda, agora é o nosso mandato que estão querendo derrubar

    ResponderExcluir
  6. Os vereadores estão tudo ricos e eles vao investigar o maj. Fala sério. O cara mora aqui no meu condominio em pilares.

    ResponderExcluir
  7. Governo ditador, safado. Delegada vendida dos infernos

    ResponderExcluir
  8. Estou pronta para lutar com o vereador! Não deixaremos estratégias políticas denegrirem a imagem de quem tanto nos ajuda!

    ResponderExcluir
  9. Vereador confiamos no senhor, nas nossas lutas jamais nos abandonou, sei que tem comprometimento e respeito com seus eleitores e que jamais iria se envolver em esquemas sujos para enriquecer ou pra ter votos, sabemos do seu caráter e sua dignidade com todos!!! seu mandato é limpo por tanto que tá incomodando muitos por aí, Vamos que vamos meu futuro deputado Estadual.... #somostodosMarcioGarcia

    ResponderExcluir
  10. CONFIO NO SENHOR VEREADOR, MARIO NUNES SUBTENENTE R/R UNIR PARA LUTAR E LUTAR PARA VENCER!

    ResponderExcluir
  11. bom dia a todos então fechamos mesmo com o vereador Márcio Garcia, vamos fazer direito vamos sair do anonimato,confio em você VEREADOR; MARIO NUNES SUBTENENTE R/R unir para lutar e lutar para vencer!!!

    ResponderExcluir
  12. #somostodosMarcioGarcia

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Marcio pelo bom trabalho. Essa ação política só confirma que você está no incomodando e no caminho certo. Estramos junto contigo. Nenhum passo daremos atrás

    ResponderExcluir
  14. Que sirva de exemplo para ambos os eleitos por Dignidade,só esperam a oportunidade para fazerem isso,se unam.Os Senhores são Bombeiros Militares.Vão fazer de tudo para os derrotarem.Normal é investigar todos os parlamentares sem protecionismo.Pois pau que da em chico da em Francisco.

    ResponderExcluir
  15. Legal SOSBOMBEIROSRJ, vocês não postaram ao meu comentário que diz:

    Tem que chamar os desafetos que trabalharam com ele e os que estão trabalhando atualmente. Para por em pratos limpos. Aguardo a publicação.

    ResponderExcluir
  16. Engraçado é o outro blog que não perdeu tempo em queimar o vereador Márcio Garcia! Deixei um comentário perguntando o porquê eles não publicariam a denúncia do sub Peixotinho..a final tem a mesma característica ou estou enganado??? Esses miquinhos adestrado do nobre deputado que pode tudo em nome de Deus são uma cambada de demagogos de plantão....

    ResponderExcluir
  17. Estamos contigo,irmão.
    Isso só vai servir pra te dar força.

    ResponderExcluir
  18. Tenho certeza que tem o dedo do PMDB nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E lá estão alguns que estavam no Gabinete do Vereador Márcio Garcia,covardia o que fizeram mais tem Judas para tudo.

      Excluir
  19. COMANDO, O SR TEM O MEU APOIO E SEMPRE TERÁ , CABE AO SR DAR A RESPOSTA AQUELES QUE O ACUSAM, PORQUÊ A RESPOSTA DAS URNAS NÓS QUE O COLOCAMOS DAREMOS, OU SEJA SUA REELEIÇÃO , ESTAMOS JUNTOS ACREDITAMOS NO SR .

    ResponderExcluir
  20. Esquenta nao vereador, quem nao deve, nao teme...

    ResponderExcluir
  21. Caro Márcio Garcia confio em seu trabalho e continuo fechando com vc. Até imagino quem está bancando essa difamação. Cabe ao acusador o ônus da prova. Como é impossível provar uma mentira parta pra cima desta caluniadora com todo rigor da lei.
    Força e honra !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pessoa que até hoje só ajuda,inclusive Bombas podem confirmar,intriga e preocupação da oposição.E quem falou três anos o cara prestou agora nem esposa e nem marido presta.Vai fazer na oposição o mesmo que fazem com o Major trair o Pmdb.Mais cuidado lá é diferente pode se machucar.

      Excluir
  22. Marcio confiamos no seu mandato quem te conhece e já teve a oportunidade de trabalhar com vc conhece o seu caráter conta comigo juntos somos forte.

    ResponderExcluir
  23. #somostodosMarcioGarcia

    ResponderExcluir
  24. Confio no vereador.
    Tenho certeza que vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  25. Outra coisa , árvore que dá frutos é a que mais toma pedrada .
    Força e honra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É igual a massa bate e cresce cada vez mais!!!Como pode o PMDB,fazer isso.Ou seja não o PMDB mais sim quem estava com o Márcio agora está no Gabinete do Líder do Pmdb na Câmara dos Vereadores.Ficou feio ,pegou mal.

      Excluir
  26. Esse é o Brasil da corrupção.
    Eles querem é tirar o Márcio Garcia das eleições, pois sabem q ele irá ganhar.
    Neste país quem luta contra o sistema é perseguido. Tenho total confiança no Márcio Garcia. Isso só serve para nos deixar mais descrente no futuro desse país de m_rda.
    Força Marcio Garcia o CSM está com o senhor agora e sempre.

    ResponderExcluir
  27. Vereado continue firme na defesa da comunidade e dos bombeiros ganha pra vereador e venha como deputado mostra q com Deus podemos

    ResponderExcluir
  28. Eu e toda minha familia continua votando no Sr. Fique firme !!!

    ResponderExcluir
  29. Sou praça e moro no mesmo condomínio do Vereador Márcio Garcia, assim como diversos outros praças e oficiais do CBMERJ e da PM. Se como praça tive condições de morar aqui é totalmente plausível que BMS de cargos superiores tenham mais facilidade financeira de morar. Realmente a oposição do vereador ao Prefeito Eduardo Paes o esteja incomodando, pois tem como objetivo eleger a todo custo o candidato Pedro Paulo, e uma oposição combativa ( levantando os podres do governo) atrapalha e muito uma eleição que promete ser acirrada.

    ResponderExcluir
  30. Estou com vc vereador quem trabalha com afinco causa inveja faço campanha e arrumo votos para senhor

    ResponderExcluir
  31. Eles estão desesperados. Todo mundo conhece a seriedade do Vereador.

    ResponderExcluir
  32. Tb confio no vereador Marcio Garcia e continuo apoiando. Maurilio prado 1Sgt BM Ref.

    ResponderExcluir
  33. Deixa eu falar uma coisa, existe uma forte possibilidade do Flávio Bolsonaro se tornar prefeito, e o Márcio tem ótima relação com a família Bolsonaro, se com o inimigo ele conseguiu fazer muita coisa, agora imaginem com o Bolsonaro filho. A política é nojenta, só pq o candidato faz e não fecha com o poder dominante tentam derruba lo.
    Pensem, árvore que dá frutos é a que mais toma pedrada.
    Força e honra.

    ResponderExcluir
  34. Vereador estamos juntos!!!! Isso eh perseguição, quem eh trabalhador, quem luta verdadeiramente pelo o povo, e injustamente perseguido!!! Mas nós confiamos no seu trabalho e rumo a reeleição!!!! Nenhum passo daremos atrás!!! Estamos orando pelo o senhor!!!!

    ResponderExcluir
  35. Eu e minha família vamos votar no senhor, e vou fazer contato com meus parentes e amigos para votarem também.

    ResponderExcluir
  36. Fica tranquilão que a Bombeirada sabe quem vc é!!!!!! TAMOS JUNTOS.

    ResponderExcluir
  37. É ISSO AI CARO DEPUTADO FEDERAL OU ESTADUAL OU VICE PREFEITO ESTAMOS JUNTOS 3/11 AMARAL.

    ResponderExcluir
  38. Parece que vc tá enrolado...demais!

    ResponderExcluir
  39. Toda denúncia tem que ser investigada e apurada com rigor, isso independente de quem seja.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.