quinta-feira, 7 de julho de 2016

MISSA DE SÉTIMO DIA DO COMPANHEIRO ANTÔNIO MARCO - DIA 08/07

Mais uma oportunidade para darmos um forte abraço nos familiares do nosso irmão Antônio Marco.

Os bombeiros têm se engajado em contribuir através da conta bancária de sua esposa, a fim de ajudá-la nesse momento tão duro, eles juntos têm dois filhos e mais um terceiro ainda no ventre que está por chegar. Aqueles que puderem se fazer presente na missa será muito bem vindo.

Banco: ITAÚ, Agencia:1306, C/C: 53170-6, CPF:055.090.487-51, Titular: Bianca Buzzu Barreto

Mensagem da Esposa do Antônio:

Queridos Amigos, a missa de sétimo dia do meu marido, o segundo sargento do corpo de Bombeiros Antônio Marcos, será na Igreja Matriz de São Gonçalo, no dia 08/07/2016 (sexta feira) às 19hrs.

Não pude marcar (se refere ao facebook) todo mundo, mas o convite é para todos.

Endereço: Alameda Pio XII, 86 - Zé Garoto, São Gonçalo

SOS BOMBEIROS: Nesse momento não existem palavras para descrever a dor e tristeza de uma perda como esta. Mas a presença, o abraço, um apertar de mão tocam profundamente no coração.

Que todos os enlutados sintam-se acalentados pelas ajudas a apoio que estão sendo dado com todo carinho e sinceridade.

Queremos também agradecer as doações que ainda estão sendo feitas. Aquele que socorre o próximo nunca ficará desamparado.