segunda-feira, 25 de julho de 2016

OLIMPÍADAS SEM APOIO DA POPULAÇÃO E DOS SERVIDORES DO ESTADO

Servidores do Estado protestam em Copacabana num dos pontos turísticos da cidade mais badalado: Hotel Copacabana Palace

Servidores protestaram em Copacabana contra gastos com a olimpíada.No fim da manifestação, um grupo de professores colou adesivos e rabiscou com giz o monumento olímpico

Rio - Cerca de 150 servidores protestaram em frente aos aros olímpicos, em Copacabana, Zona Sul do Rio, na manhã deste domingo. No ato, os funcionários públicos reclamam de atrasos de salário e dos gastos com obras nos Jogos Olímpicos.

O protesto se manteve pacífico mas no fim cerca de 20 professores colaram adesivos e picharam com giz o monumento dos aros olímpicos. No momento da ação dos professores, muitos turistas estavam em volta dos aros olímpicos para tirar foto e ficaram bastante incomodados com a manifestação que estava ocorrendo. A Guarda Municipal foi chamada mas não reprimiu a ação já que era pequena a movimentação.
Fonte: O Dia Online

SOS BOMBEIROS: Não está passando em branco toda essa covardia e roubalheira que o governo vem praticando contra a população, e deixando a conta para os servidores pagarem. O manifesto pode não ter sido vultoso, porém o somatório dos pequenos manifestos e problemas com as olimpíadas, que já começaram, representa toda insatisfação e falta de apoio de nosso povo.

1. PMS, BMS E PCS. FILMAM AS COMPRAS SUPER FATURADAS,COM CORRUPÇÕES E ROUBOS DE TODOS OS POLÍTICOS PARA JOGAR NA MÍDIA PARA QUE TODOS OS ESTRANGEIROS POSSAM VER O QUE ELES ESTÃO FAZENDO COM O RJ. E COM A CARA MAIS CÍNICA VEM COM ALEGAÇÕES MENTIROSAS DIZER QUE O RJ ESTÁ EM CRISE E COM OS COFRES VAZIOS PARA PAGAREM OS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS ESTADUAL.

2. Temos que nos manifestar de forma pacifica até para atrair a simpatia de todos. As olimpíadas deixarão un legado, isto não resta a menor dúvida. Lógico que os problemas conosco vem se arrastando independente do evento. Agora é inconcebível danos e pichações. Isto acaba gerando revolta de todos. Manifestação perfeita mas destruição jamais. Ato de vandalismo. Uma lástima.

1. Em qualquer manifestação você sabe muito bem que o Governo infiltra pessoas deles para descredenciar e macular a manifestação ordeira e pacífica, ou você já esqueceu os Blacs Blocs,aqueles mascarados que conseguiu com seus atos de vandalismo tirar o povo da rua ?
      Eu estava lá,em momento algum passou na cabeça dos SERVIDORES PÚBLICOS atentar contra qualquer tipo de patrimônio.
      Até um comentário como o seu, é motivo para os que não conhece e participa efetivamente das manifestações,não aderir as manifestações.

JUNTOS SOMOS FORTES.

2. O legado que as Olimpíadas vai deixar, é de dívidas, isso sem falar nas ações terroristas.

3. É tem mais anônimo, assista o vídeo que o Coronel PM Paulo Ricardo Paúl publicou no seu Blog.
      Assista "OLIMPÍADAS 2016, a imprensa internacional descobriu a verdade" - Opine https://blogcoronelpaul.blogspot.com.br/2016/07/olimpiadas-2016-imprensa-internacional.html

JUNTOS SOMOS FORTES.

4. Aceito, como não poderia deixar de ser, suas colocações, mas discordo frontalmente. Também participo de manifestos e não sou sugestionado pelas pessoas e pelo que escrevem. As faixas, cartazes e falas sobre ordens fazem com que as pessoas entendam e apóiem. Pichação e destruição jamais aceitarei. Legado já deixou, obras foram realizadas e ficarão para todos. A questão dos funcionarios, mais uma vez, não é decorrente do evento, vem se arrastando com politicagem e ações sem planejamento dos cinco últimos gestores, que querem retornar.

3. cAROS COLEGAS DE FARDA,, ME RESPONDAM COM TODA CERTEZA... O BOMBEIRO COM 14 ANOS DE SERVIÇO PODE PEDIR APOSENTADORIA PROPORCIONAL?? MESMO PERDENDO ALGUNS BENEFÍCIOS E INDO PRA CASA COM POUCO..PODE? QUERO PULAR FORA ..SOU DO INTERIOR E FUI TRANSFERIDO PARA O QUARTEL CENTRAL.. GASTO COM PASSAGEM, PASSAM DE 800 REAIS POR MES..

1. Procure a DAS/ CBMERJ pra resolver este grave problema, caso não seja solucionado, vá até a nossa ASSOCIAÇÃO SOS BOMBEIROS RJ.
      Endereço: Rua Dias da Cruz, 155. Cobertura 02 bairro do Méier.
      Att: Subtenente BM RR Valdelei Duarte.
      Diretor de INATIVOS e PENSIONISTAS.

4. CONCORDO COM OS DOIS LADOS, NÃO ESTOU EM CIMA DO MURO, MAIS QUALQUER ATO FEITO POR PARTE DOS FUNC PUBLI, DURANTE OS JOGOS SERÁ TRATADO COM ATO HOSTIL E COM CERTEZA NÃO TERÁ APOIO DA POPULAÇÃO E SERÁ REPRIMIDO COM RIGOR PELAS FORÇAS DE SEGURANÇA, NÃO ESTOU AQUI DEPOIS DE ANOS COMO MILITAR PRA GANHAR PORRADA DE RECRUTA DO EXÉRCITO, QUANTO AO LEGADO NÃO TEMOS DUVIDAS QUE MUITAS OBRAS EM VIAS PÚBLICAS DEPOIS DE PRONTAS FACILITARÁ A VIDA DE.MUITA GENTE, E TODO DINHEIRO GASTO NOS COMPLEXOS OLÍMPICOS? PARA QUE SERVIRÁ TANTAS ARENAS??E A SAÚDE E SEG PÚBLICA PÓS JOGOS O QUE SE ESPERA?? ESSE É VERDADEIRO LEGADO UMA INCÓGNITA QUE FICARÁ POR ANOS E NÃO SABEREMOS ONDE TODO ESSE DINHEIRO QUE FOI GASTO E QUE CONSEQUENCIAS FICARÁ PARA O POVO DO RIO, DE UMA COISA É CERTA TODOS ESSES BILHÕES GASTOS DARIA PARA COLOCAR A MAIORIA DOS HOSPITAIS EM CONDIÇÕES HUMANAS PARA O POVO DO RIO, AGORA JÁ ERA É ESPERAR E VER O QUE ACONTECE