sexta-feira, 29 de julho de 2016

PAGAMENTO ATRASARÁ - POLICIAIS E BOMBEIROS - GOVERNO NÃO CUMPRIRÁ DETERMINAÇÃO DO STF


Ordem judicial não se discute, ordem judicial se cumpre.

Quem ainda não ouviu essa frase?

O governo Pezão-Dornelles parece não ter ouvido.

O Supremo Tribunal Federal determinou que o nosso pagamento fosse feito até o terceiro dia útil (Dia 3 de agosto), mas o governo Pezão-Dornelles irá descumprir a decisão (Leia na fonte).

O cumprimento da decisão do STF faria com que nós recebêssemos antes do início das Olimpíadas, mas o governo diz que só vai pagar no décimo dia útil, no caso dia 12 de agosto, quase no meio dos jogos olímpicos.

Será que o presidente do STF determinará o arresto nas contas do estado para garantir o pagamento no dia 3?

Será que o presidente do STF determinará a prisão do governador Dornelles?

"Jornal Extra
28/07/16 05:00 
Governo estadual diz que ponto facultativo em 5 de agosto não muda calendário de pagamento 
Nelson Lima Neto
A Secretaria estadual de Planejamento confirmou que o decreto sobre os pontos facultativos nos dias 5, 18 e 22 de agosto em repartições do município do Rio não mudará o calendário de pagamento dos servidores estaduais.
A pasta explicou que o dia 5 será considerado dia útil, o que manterá o calendário de depósito para o 10º dia útil do mês — neste caso, o salário de julho será pago, se tudo der certo, no dia 12 de agosto. O governo trabalha com essa data. A Justiça, porém, já determinou que o pagamento seja feito até o 3º dia útil, sob pena de arresto do valor total da folha (Fonte). "




30 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu acredito no MÚMIA velha!!!!

      Excluir
  2. Olhem o abuso no texto....se tudo der certo paga no dia 12.

    ResponderExcluir
  3. A única coisa que é muito certa será as escalas
    Só isso, pra que nos pagar ?
    Eles possuem mão de obra gratuita, pq nossa mão de obra nem barata é, e sim gratuita

    ResponderExcluir
  4. Eu também acredito
    Até porque, o governo não é a lei.
    Ele tem q cumprir ordens da justiça.
    Se não cumprir, deve ser conduzido à prisão, a mando do referido juiz.

    Só para lembrar para vc governador :
    Quem manda e desmanda no Brasil,
    Chama-se, constituição federal, não insista em desrespeitar.

    ResponderExcluir
  5. Alguém tem dúvida que esse senhor, descumprirá a determinação judicial? Se nós descumprirmos alguma medida, vamos presos, mas eles!

    ResponderExcluir
  6. O ex:Presidente Lula recorreu a Onu,nas delações,se o pobre não pagar pensão vai preso,se deixar seus Filhos em casa sozinhos respondem por abandono de incapaz e vai preso,mais o Governador,deixa a base Constitucional,Saúde,Educação e Segurança Pública sem décimo terceiro,nos pagam após o quinto dia útil,que está na lei,e não da em nada.Algum especialista pode nos ajudar,socorro!!!!As contas com juros,remédios sem previsão,aluguel,compras,as Famílias que se danem,ai no regime Militar se não cumprirem,prendem ontem,quer dizer:Qual o direito do Trabalhador? Até Quando nós vamos ficar levando Porrada!!Porrada!!

    ResponderExcluir
  7. Tem que colocar o avião puxando a faixa novamente na orla do Rio.
    Welcome to hell

    ResponderExcluir
  8. NÃO PRECISA SER ADVOGADO PARA SABER QUE ENQUANTO COUBE RECURSO, O ESTADO USARIA PARA FAZER CUMPRIR O CALENDÁRIO QUE ELE ESTIPULOU, OU SEJA NO 10 DIA ÚTIL, NADA MUDARÁ ATÉ O FIM DOS JOGOS, DEPOIS SIM VIRÁ A VERDADEIRA TEMPESTADE, AS TROPAS FICARÃO ATÉ AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, QUALQUER MANIFESTAÇÃO SERÁ REPRIMIDA , É PRECISO QUE AS LIDERANÇAS PENSEM EM ALGO QUE TENHA IMPACTO COM A POPULAÇÃO DO RIO, PORQUÊ NÃO VAMOS TER MAIS A IMPRENSA MUNDIAL DIVULGANDO, VAMOS VOLTAR A ESTACA ZERO , MAIS AINDA COM O ESTADO PIOR DO QUE JÁ ESTA DEVIDO AO SUPERFATURAMENTO DAS OBRAS, ENQUANTO ISSO O TRIBUNAL COM OS SALÁRIOS E AUMENTOS DEVIDAMENTE EM DIA, E AÍ ANONIMO CONTINUA ACREDITANDO NO STF??

    ResponderExcluir
  9. Se esse canalha nao pagar cruzaremos os braços,esse tal Dorneles tem que sair do governo pois nos quando atingimos os 75 anos nao respondemos mas nos mesmo e essa múmia paralítica com oitenta e porrada governa um estado como o rio de janeiro.KD o MP pra tirar ele do governo, vamos nos unir PM BM PC.

    ResponderExcluir
  10. O que acontece neste Estado é uma total falta de respeito com o cidadão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A falta de respeito se concretiza quando os próprios não fazem nada e nem por onde serem respeitados.É melhor ficar quietinho num cargo comissionado no Governo,não é Bombeiro Pmdb,ao seu bel prazer e de seus Familiares.

      Excluir
  11. Nada mudou, o pagamento vai atrasar novamente. Se o pgt não sair no dia 03/08, faremos novamente a parte de hipossuficiência financeira (pois já ultrapassou o limite dos 30 dias sem receber) e faltarei as escalas da olimpíada, me apresentando na obm mais próxima da minha residência.

    ResponderExcluir
  12. Para nossa tristeza,pessoas como o Capitão Lauro Botto,que quatro anos na Academia e depois se sujeitar ao Pmdb/Pezão,para não perder a boquinha,então enquanto nos sujeitarmos a esmolas,nosso respeito vai de ralo.Fora aqueles que levantam as bandeiras erradas,tudo por um favor,ridicularizando seus Familiares e se desmoralizando perante a Tropa.Pois sendo Oficial não é isso que aprendemos na Academia,pois são quatro anos estudando.

    ResponderExcluir
  13. NÃO ESQUEÇAM NAS ELEIÇÕES,DORNELLES PP,PEZÃO PMDB E AINDA TEM O PT E OS SEUS ALIADOS.

    ResponderExcluir
  14. Geral tem que avisar a eles não vai ter olimpíadas ninguém tem dinheiro de passagem para comer e nem para trabalhar espalhar pelas redes sociais.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia companheiros, na minha humilde opinião o Dorneles ficará até Dezembro no poder, em Janeiro de 2017 quem assumirá é o mafioso Al Capone e ficará mais rico do que está. Aguardem.

    ResponderExcluir
  16. Foram as ruas com camisas da CBF(ENTIDADE CORRUPTA) protestar . Vocês que pediram mudanças . Estão tendo. Mudanças num País sério e democrático acontecem nas URNAS.

    ResponderExcluir
  17. A polícia não soma em nada!Vamos continuar com os preparativos para fecharmos as praias guarda vidas.....

    ResponderExcluir
  18. Nao vai dar em nada, se o advogado nao entrar com o pedido de arresto, vai ficar por isso mesmo e tem que entrar com queixa por desobediencia...assossiaçao, quero ver e agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pedido de arresto já está pronto. Pára de ler gibi e procure ler coisas sérias.

      Excluir
  19. A unica coisa certa é nossa escala

    ResponderExcluir
  20. Sem pagamento,
    Sem escala extra
    Sem fazer gracinha para turista
    Sem trabalho
    Segue escala normal e olhe lá
    Se apresentar na unidade mais próxima
    Essa porra de ir apé ta por fora
    JUNTOS SOMOS FORTES, ou esqueceram

    ResponderExcluir
  21. *_Atenção Policiais e Bombeiros Cariocas!_*

    Só temos 6 dias para fazermos alguma coisa...
    Nunca demos tanto mole para ganharem dinheiro as nossas custas como nessa atualidade.

    O Governo Federal inchou o Rio de Janeiro de Policiais de outros estados que só conhecem a nossa realidade pela Internet.

    Pois é, quando todo este circo acabar, continuaremos com as delegacias sucateadas, viaturas sem combustíveis, armamentos danificados, pagamentos atrasados, falta de efetivo nas ruas e delegacias, centros de formação de técnicas policiais de submundo, falta de fardamento e equipamentos de informática decentes e muitas outras.

    Tudo porque nos últimos 7 anos desde que o Rio foi anunciado como sede Olímpica, nunca se deu tempo ou sobrou dinheiro para tais investimentos.

    Estamos perdendo a maior chance da história da segurança pública do Estado em transformar nossas forças policiais exemplo para o Brasil.

    Preferiram mais uma vez tapar o sol com a peneira!

    _Eu como cidadão carioca, entendo que quem merece toda segurança são os estrangeiros e não nosso povo contribuinte._

    O Governo Federal anunciou mais 3.000 policiais da Força Nacional para ocuparem as vagas do pessoal da empresa privada Artel, ou seja, dinheiro não falta.
    http://desporto.sapo.pt/…/empresa-de-seguranca-rompe-contra…

    Parada Geral dia 03/08/16 (Quarta Feira), antevéspera do início dos Jogos na Praia de Copacabana em frente à AV. Princesa Isabel às 9h00.

    A imprensa mundial vai adorar!

    *QUEREMOS NOSSA DIÁRIA TAMBÉM!*

    ResponderExcluir
  22. Nao adianta reclamar, tem é que parar todo funcionalismo, policias, bombeiros, professores e medicos

    ResponderExcluir
  23. O destino poderia ter sido outro...quando os eleitores desse Estado tiveram a oportunidade de votarem na juíza Denise Frossard decidiram escolher o enganador de velhinhos Sergio Ladrão Cabral... aí está o resultado dessa lambança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns irmão pela sabia lembrança. O povo é burro e adora acreditar em promessas de políticos. Votei nela na época pois teve peito de colocar em Bangu todos os chefes do jogo do bicho. Aí veio o safado do cabral com a criação passagem gratuita para os idosos , com essa repercução foi facil prometer um monte de coisas que o povo o elegeu. E não satisfeitos de tomarem durante 8 anos o pessoal elegem o Pezão achando que as coisas iria mudar, agora toma mais 4 anos e o pior é que não aprende e vão reeleger muitos bandidos a continuar a nos roubar. Brasil pra mim é um país sem futuro. Eleger Lula sem nenhuma experiência política, deu no que deu, teve que compactuar com os devios de dinheiro para poder ter apoio político e depois indicou a Dilma e o povo novamente foi nas historias contadas em campanha. Olha o merda em que o país está. Quantos desempregos...
      As eleições estam chegando vê se acerta a mão povo burro. Depois chora na camo que é lugar quente.
      Parabéns Júlio pela lembrança.

      Excluir
  24. AQUI NESTE BRASIL QUEM TRABALHA MAIS GANHAM MENOS. E RICOS E POLÍTICOS NÃO FICAM PRESOS.

    ResponderExcluir
  25. Eu ainda nao consegui entender pq as pessoas aqui nesta página, fazemos seus comentários e ficam no anonimato. Estamos numa democracia e o que esses canalhas estão fazendo em não nps pagar, é é pior que um tiro na cara,atrás de nós tem a nossa família que depende do nosso salário,será que vcs que ficam no anonimato não pensam nisso? Não temos que ter medo de nos identificarmos, isso é covardia. Esse governador Dorneles e pezão...são dois larápios e safados, merecem porrada e deviam ser fuzilados em praça publica. Canalhas,bandidos de terno e gravata.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.