quarta-feira, 27 de julho de 2016

POLICIAIS E BOMBEIROS COBRAM 13º SALÁRIO


O governo federal pagou a primeira parcela do 13º salário.

A prefeitura do Rio de Janeiro pagou a primeira parcela do 13º salário?

Por que só o governo estadual não pagou e nem informou quando irá pagar?

Nós, Policiais e Bombeiros Militares, não temos culpa pela destruição da economia do estado pelos governos Sérgio Cabral-Pezão e Pezão-Dornelles.

Quem pariu Mateus que o embale, ensina o ditado popular.

Nós temos que receber a 1a parcela do 13º salário, não pode existir essa diferenciação.

O governo não pode esquecer que nós, Policiais e Bombeiros Militares, somos fundamentais para a realização dos jogos olímpicos e continuamos arriscando as nossas vidas em defesa da população.

Primeira parcela do 13º salário já!


25 comentários:

  1. Se nao pagou a metade agora, será q pagará integralmente em dezembro ?

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo plenamente isso é um absurdo fazer isso com os servidores eles roubaram e agora o povo paga pelo roubo deles

    ResponderExcluir
  3. Falar que não tem caixa agora para dizer que final do ano fará força para pagar o integral é cheiro de 99 ℅ de golpe.

    ResponderExcluir
  4. OS FEDERAIS RECEBERAM O DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIOS, OS DA PREFEITURA DO RJ TAMBÉM E SÓ OS FUNCIONÁRIOS DO RJ QUE NÃO. PORQUE ESTA DISPARIDADE E ACEPÇÃO?

    ResponderExcluir
  5. Sera todo parcelado no final do ano. Aguardem.

    ResponderExcluir
  6. Parar nem pensar NÉ!!!

    ResponderExcluir
  7. O governo vai pagar tudo final do ano vai parcela no mínimo em 10 vezes chupá acomodados fica esperando tudo em casa

    ResponderExcluir
  8. Meus filhos, seu empregador não é obrigado a pagar seu 13°salário adiantado , se o faz, faz por liberalidade e não por obrigação. Portanto se outros entes federados já receberam a metade que faz jus seus funcionários, não obriga o seu empregador a tal obrigação.
    Vai estudar um pouquinho para depois , ai sim , reclamar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, a gente até sabe disso,que o Estado não tem essa obrigação de adiantamento, mas do jeito que tu falas parece que você tem procuração para falar pelo Estado ou então pertence é do próprio Governo.

      Excluir
    2. Subtenente BM RR Valdelei Duarte.28 de julho de 2016 23:14

      Você é advogado do Governo ? Recebe quanto pra vir aqui no site defender este Governo que ameaçou não pagar os aposentados em março, que mudou o calendário do nosso pagamento, não repassa os consignados, obrigando o líder do Governo, deputado Edson Albertassi a criar o projeto do calote institucionalizado do Governo, e até mesmo os Precatórios o Governo não quer pagar !

      A Assembleia do Rio aprovou, em sessão extraordinária da tarde desta quinta-feira (28), o projeto de lei que autoriza o Tribunal de Justiça a suspender, até 31 de dezembro, a exigência dos depósitos de precatórios devidos pelo governo do estado e municípios.

      A proposta original, assinada por 16 deputados, incluía todo tipo de processo, mas o de natureza alimentar foi retirado do texto e a obrigatoriedade de quitá-los continua.

      Precatórios são faturas expedidas pela Justiça para cobrar dos governos os valores a que eles foram condenados a pagar.

      A proposta foi sugerida pelos prefeitos, que disseram não ter condições de fazer os depósitos.

      Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/alerj-aprova-suspensao-de-precatorios-mas-exclui-processos-alimentares-19802887.html#ixzz4FlAfR6Di

      Excluir
    3. Veja bem, não estou advogando para ninguém, o que eu não aguento ver é um monte de gente supondo um monte de merda. Antes de comentar qualquer coisa procure saber mais um pouco daquilo que se fala .
      Outra coisa, você se acha maior sabichão das coisas , se sabe tanto , porque não faz alguma coisa realmente produtiva para mudar essa porra ao invés de vir aqui falar merda.

      Excluir
    4. Deve ser alguém que está adido em alguma secretaria pelo Pmdb,enquanto tiver Oficiais ou Praças que se sujeitam,se humilhando sendo Militar.Os governos já sabem é só dar um cargo,quando acaba o mandato,volta para as unidades,aceitam serem sempre subjugados humilhados.

      Excluir
  9. Eu não acredito que ele pague o povo em dezembro

    ResponderExcluir
  10. Fdp baba ovo e por causa de pessoas igual a vc q estamos tds na pior
    Toma vergonha nesta tua cara. Comentarista de 28 de julho as 15:41 h

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim que se age quando falta bons argumentos para um debate em alto nível, seu babaca .

      Excluir
    2. Façam igual ao ex Presidente Lula,entrem com argumento na ONU contra o Governador,pois fere a Dignidade de várias Famílias.

      Excluir
  11. Concordo não acredito q ainda tem gente aqui defendendo esses merdas

    ResponderExcluir
  12. Não acredito q ainda tem gente defendendo esses merdas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheira, Eu não estou defendendo ninguém, somente tenho minha própria opinião. Isso aqui não é um espaço democrático ??? Porque que ter uma opinião diferente das demais é motivo de tanto desconforto de todos os frequentadores do blog??

      Excluir
  13. Deixem os bancos nos negativarem por falta de repasse, é dinheiro certo na justiça!!;

    ResponderExcluir
  14. Esses pamonhas dos Governantes desse Estado só irão aprender quando tomarem uma bem bonita da Justiça quando ela se fizer Justiça realmente. Um dia vai acontecer afinal de contas a Justiça de cima não falha nem nunca falhará.

    ResponderExcluir
  15. 13 só em dezembro tá muito bom,bombeiro e PM só fala em dinheiro,para de gastar em demasia porra!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Para vc que publicou dia 31 de julho as 21:20 pq as pm bm só fala em décimo pq os alimentos estão tudo caro melhor tudo está caro vc já viu o preço do leite alho feijão etc não deve ter visto então tenho a família queremos dar um lazer ao nossos filhos e para que serve o décimo para uma obra um lazer algo que nosso pagamento não dar para fazer saber pq por que o que ganhamos e para sobreviver está tudo na hora da morte como um pai de 3 filhos pequenos vai fazer para sustenta sua família com os preço do alimentos caríssimos pois meu amigo compra está difícil para um cidadão brasileiro pai de família pagamos imposto caríssimo para tudo

    ResponderExcluir
  17. 13º pra quê? Quem tá precisando é porquê não sabe usar o salário, pois se tivesse guardando 10% do salário agora não ia chorar, eu quero é UM PLANO DE CARREIRA ÙNICO! e pode ficar com meu 13º, todo dia tem oficial sendo promovido nada contra, o Governo abriu as pernas tem é que se dar bem, só que ninguém briga pros praças se dar bem também!

    ResponderExcluir
  18. Boa noite
    Eu sou bombeiro aposentado por invalidei, tem um filho na faculdade de biologia, tenho uma dispersas altas, tenho que pagar passagem para ele, pagar almoço e por quebra tenho que pagar a passagem para ele para fazer o estagio da faculdade, ele não recebe nada. nem se quer eles paga a passagem para o estagiário. Estou cheio de dividas, não recebi o 13º de 2016 a 2ª parte, não recebi o 13º da 1º parte de 2017, o pagamento atrasados, tive que transferir todos os meu atributos para final do mes. Quando o governador fica usando o nosso dinheiro em passagem aérea em hospital caríssimo, quando marco uma consulta no hospital do bombeiro, isso se eu conseguir marcar, leva dois a três meses para ele nos atender.

    S.O.S AJUDA-NOS (NÓS TEMOS FAMÍLIAS)

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.