quinta-feira, 21 de julho de 2016

QUEM NÃO DEVE NÃO TEME

Vereador Marcio Garcia vai ao TJ e coloca a disposição da justiça seu sigilo bancários, fiscal e telefônico.

Rio - O vereador Marcio Garcia (Rede) protocolou no Tribunal de Justiça do Rio, na tarde desta quinta-feira(21), um documento se colocando à disposição da Justiça para qualquer tipo de esclarecimento sobre a denúncia de reter salários de assessores parlamentares. Assim como o DIA publicou nesta quarta-feira, Garcia está sendo investigado pela Delegacia Fazendária.

No documento, o vereador afirmou que abrirá mão dos seus sigilos bancário, fiscal e telefônico e negou as acusações. Garcia afirma que "não tem nada a esconder e não praticou qualquer ato ilícito".

"Meu patrimônio é bastante modesto. Moro em Pilares, com minha mulher e filho num apartamento de 70 metros quadrados, financiado em 35 anos pela Caixa. Meu carro é um Astra 2006. Não tenho motivo para temer absolutamente nada. Minha vida sempre foi transparente e de muita luta, ao contrário do grupo político que me persegue, cujas lideranças são investigadas por enriquecimento ilícito na Operação Lava Jato", disse o vereador.

SOS BOMBEIROS: Melhor do palavras e discursos são atitudes.

1. Se prepara pra ter mais votos que a Campanha passada, nós conhecemos vc estamos juntos e mais forte DEUS ABENÇOE!!!!!!!

2. Quem não deve não teme, estamos com o senhor vereador! Isso deve ser coisa do PMDB que só tem águia!!!

3. Boa noite Marcio Garcia nós estamos com você e confiamos na sua pessoa. Somos sabedores da sua integridade moral. João Rodrigues da Silva - Presidente da GALERIA DE HERÓI

4. PROVAREMOS A NOSSA FORÇA NAS PROXIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS,DAREMOS A RESPOSTA A ESTAS ACUSAÇÕES , EXPOR SIGILOS E CONTAS, SÓ VEM CONFIRMAR O QUE TODOS NÓS BMS E PMS QUE VOTARAM NO SR, JÁ TEMOS CERTEZA , QUEM NÃO DEVE NÃO TEME , DERAM UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ, POIS AGORA TEMOS CERTEZA QUE O SR ESTÁ INCOMODANDO E QUE ESTÁ NO CAMINHO CERTO, VAMOS SURPREENDER NESTAS ELEIÇÕES , VAMOS DAR UMA LIÇÃO NESSA CORJA

5. esse é confiança, tem meu voto, ombreia comigo em qualquer batalha, mb militar!

6. Muito bom vereador Márcio Garcia, mata a cobra venenosa e mostra o pau,não tenha medo é pena ! Você cuida da gente com cuidado e dedicação. Deixa que dos "vira latas " cuidem ele...Mais lembrando que em alguns casos, nem mesmo os cães são fiéis,principalmente quando a ração acaba...au au au au au au au au late cadela, late cão !!!

7. Temos que marcar uma passeata em apoio.ao Vereador eleito pela Tropa os valores estão invertidos só presta quem não presta.Para se ter uma.ideia:Onde Está o Cabral?

8. Candidato ficha limpa, não precisa provar mais nada! Pelo simples fato comparado aos demais prefeito flavio bonsonaro e vereador marcio garcia,.

9. O condomínio Campo Belo está com vc Márcio Garcia

10. Quartel de campo grande está com vc Márcio Garcia

11. Quartel de campinho está com vc Márcio Garcia

12. Bravo Guadalupe está com você,Marcio Garcia.

13. Márcio estamos com você!!!! Deus sabe o que você fez e quantos ingratos estão traindo sua confiança!!! Deus não desempara os seus e rumo a reeleição!!!! Começando a eleição vamos com tudo para ruas dobrar o número de votos!!!! Grande abraço e que Deus continue te abençoando!!!

14. Boa tarde! Os bombeiros q estam trabalhando na olimpíada. Estam sendo tratados de forma desumana. No Sol sem higiene nenhuma baseados em vias públicas das 8 as 21hs sem condições nenhuma de serviço. Dentro da viatura comendo lasanha q não sabemos a que horas foi preparada. Barra Aberlado Bueno posto de gasolina cheiro insuportável. Calor não podendo nem ligar o ar. Na linha vermelha banheiros alojamento péssimo estado. Operação presente. Alguém por favor olhe por nós

15. Boa tarde! Os bombeiros q estam trabalhando na olimpíada. Estam sendo tratados de forma desumana. No Sol sem higiene nenhuma baseados em vias públicas das 8 as 21hs sem condições nenhuma de serviço. Dentro da viatura comendo lasanha q não sabemos a que horas foi preparada. Barra Aberlado Bueno posto de gasolina cheiro insuportável. Calor não podendo nem ligar o ar. Na linha vermelha banheiros alojamento péssimo estado. Operação presente. Alguém por favor olhe por nós

16. Sou Policial Militar e o meu voto e de todos os meus familiares é seu Vereador Marcio Garcia.
    Abraços SGT PM Marcio.