terça-feira, 5 de julho de 2016

RECONHECIMENTO PROFISSIONAL. EXCELENTE INICIATIVA DA ADMINISTRAÇÃO DO HCAP

Os Cels Epaminondas e Miura, diretores do hospital dos bombeiros, juntamente com toda a direção, prestaram uma singela homenagem em reconhecimento ao profissionalismo, compromisso e dedicação aos serviços prestados unidade, e que passagem para a reserva remunerada. 







SOS BOMBEIROS: Muito louvável a atitude da direção do HCAP. Gestos simples como este gratificam e honram aos bombeiros que se vão e os que ficam; pois o exemplo deixado tanto pelos homenageados quanto pelos que homenagearam fica marcado na vida daquela unidade.

Parabéns a todos pelo cumprimento da bela carreira. Sigam em frente e em paz nesta nova fase da vida.

7 comentários:

  1. Minhas continencias aos comandantes do HCAP. Reconhecimento é tudo!!

    ResponderExcluir
  2. Reconhecimento sem salário?
    Quão lindo é isso!
    Sem mais palavras,
    Fora Pesão, fora Dorneles, fora Cabral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O salário não depende do Cmt da unidade. Fez o que está ao alcance dele.
      3º sgt BM

      Excluir
  3. Parabéns a Direção do HCAP! Boa reserva aos militares! Aproveitem.

    ResponderExcluir
  4. Subten Eduardo 141056 de julho de 2016 17:06

    Parabéns, direção DGS e HCAP,pelo gesto simples,porem de importância impar,não existe palavra que resuma esse abraço que vcs deram nesses bravos.... agradeço por eles essa atitude,simples e singela..... Reconhecimento..... vlw Comando.

    ResponderExcluir
  5. Não conheço o Cel Epaminondas, mas minha continência e ao Cel Miura, não tenho palavras para expressar o quão é tão bom e querido pela bombeirada que o conhece. Servi com ele quando o mesmo ainda era tenente, em Duque de Caxias, amigo inseparável, fosse no socorro, nas conversas, no futebol, qualquer momento ou situação.
    A quase seis anos atrás, ele major e eu já na reserva, nos encontramos de novo. Desta vez uma luta onde Deus e ele precisavam estar comigo, ele como sempre abraçou a causa, os problemas e vencemos a luta. Foram quatro cirurgias no período de um ano. Obrigado Cel Miura, por tudo que o senhor é, tenho plena certeza que sua vida é dedicada a tantas outras que forem preciso. Grande abraço e que Deus o abençoe!

    Sgt BM R/R - Brito.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Cel Miúra, um excelente oficial tanto com chefe como LIDER.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.