terça-feira, 5 de julho de 2016

RECONHECIMENTO PROFISSIONAL. EXCELENTE INICIATIVA DA ADMINISTRAÇÃO DO HCAP

Os Cels Epaminondas e Miura, diretores do hospital dos bombeiros, juntamente com toda a direção, prestaram uma singela homenagem em reconhecimento ao profissionalismo, compromisso e dedicação aos serviços prestados unidade, e que passagem para a reserva remunerada.

SOS BOMBEIROS: Muito louvável a atitude da direção do HCAP. Gestos simples como este gratificam e honram aos bombeiros que se vão e os que ficam; pois o exemplo deixado tanto pelos homenageados quanto pelos que homenagearam fica marcado na vida daquela unidade.

Parabéns a todos pelo cumprimento da bela carreira. Sigam em frente e em paz nesta nova fase da vida.

1. Minhas continencias aos comandantes do HCAP. Reconhecimento é tudo!!

2. Reconhecimento sem salário?
    Quão lindo é isso!
    Sem mais palavras,
    Fora Pesão, fora Dorneles, fora Cabral.

1. O salário não depende do Cmt da unidade. Fez o que está ao alcance dele.
      3º sgt BM

3. Parabéns a Direção do HCAP! Boa reserva aos militares! Aproveitem.

4. Subten Eduardo 141056 de julho de 2016 17:06

Parabéns, direção DGS e HCAP,pelo gesto simples,porem de importância impar,não existe palavra que resuma esse abraço que vcs deram nesses bravos.... agradeço por eles essa atitude,simples e singela..... Reconhecimento..... vlw Comando.

5. Não conheço o Cel Epaminondas, mas minha continência e ao Cel Miura, não tenho palavras para expressar o quão é tão bom e querido pela bombeirada que o conhece. Servi com ele quando o mesmo ainda era tenente, em Duque de Caxias, amigo inseparável, fosse no socorro, nas conversas, no futebol, qualquer momento ou situação.
    A quase seis anos atrás, ele major e eu já na reserva, nos encontramos de novo. Desta vez uma luta onde Deus e ele precisavam estar comigo, ele como sempre abraçou a causa, os problemas e vencemos a luta. Foram quatro cirurgias no período de um ano. Obrigado Cel Miura, por tudo que o senhor é, tenho plena certeza que sua vida é dedicada a tantas outras que forem preciso. Grande abraço e que Deus o abençoe!

Sgt BM R/R - Brito.

6. Parabéns! Cel Miúra, um excelente oficial tanto com chefe como LIDER.