sexta-feira, 22 de julho de 2016

SERVIDORES ESTADUAIS NÃO SE DEIXAM ENGANAR E VÃO A LUTA

Servidores agendam ato para o próximo domingo em frente ao Copacabana Palace




Nas redes sociais, servidores fazem a divulgação de um ato marcado para domingo, dia 24, às 10h, em frente ao Copacabana Palace. O Movimento Unificado dos Servidores (Muspe) tem feito a divulgação do protesto.

O local foi escolhido pela visibilidade que a praia e o hotel têm. O Muspe também se organiza para fazer uma manifestação no Aeroporto Internacional do Galeão.
Fonte: Extra Online

SOS BOMBEIROS: Clima de festa e expectativa de bom desempenho nas olimpíadas só para o governo e algumas mídias compradas. Para a população e os servidores deste Estado o Clima é de luto, de revolta, de insatisfação, e vão mostrar isso para nossos turistas.

A final, esse é um legado dos jogos.


4 comentários:

  1. O GOVERNO DO ESTADO JÁ VEM PRATICANDO TERRORISMO HÁ MUITO TEMPO CONTRA SEU POVO!

    ResponderExcluir
  2. Subtenente BM RR Valdelei Duarte.22 de julho de 2016 19:59

    Estarei lá com faixa e tudo mais !

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,mesmo assim quem vai sofrer com a assistência no Hcap são nossos militares ativos,inativos e dependentes,pois essa escala de olimpíadas está acabando de descolar muitos militares da saúde para essa porcaria,vamos apoiar o cancelamento dos descontos do fundo de saúde.

    ResponderExcluir
  4. Atenção!!!! Está acontecendo um fato horrível na Corporação, que precisa ser apurado pelo nosso CMT. A quebra da hierarquia por parte da Oficial escalante da DGS, Quem é mesma conhece ela diminui os números de plantões.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.