sábado, 30 de julho de 2016

SÓ OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DO RJ "SE DÃO MAL" NAS OLIMPÍADAS


Políticos e empresários tem tudo para festejarem.

Outros também.

Mil Policiais Militares de São Paulo foram deslocados para o Rio de Janeiro para colaborarem na segurança dos jogos olímpicos e vieram fazendo festa como comprovam as fotos que circulam nas redes sociais.

Tal qual os integrantes da Força Nacional de Segurança, receberão uma diária excelente.

Os integrantes da FNS e da PMESP tem motivos para festejar a participação na segurança, os Policiais Militares e os Bombeiros Militares do Rio de Janeiro tem motivos para lamentarem.

É o Brasil.

Desigual e injusto.

É o Rio de Janeiro.

Onde Policiais Militares e Bombeiros Militares são quase escravos e não passam de números.




33 comentários:

  1. Que covardia que o governo do Estado esta fazendo coma segurança publica, deixando os profissionais sem pacamentos

    ResponderExcluir
  2. Quando chegar na gardênia o buraco é mais embaixo. Vão ficar como a força nacional pianinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero vê ele irem fazê segurança dos jogos olímpicos lá no Chapadão, onde policiais do Rio participam de verdadeiras guerras.

      Excluir
  3. ISSO TEM UM DIAGNÓSTICO....ABUSO DE PODER....

    ResponderExcluir
  4. O RIO DE JANEIRO É O ESTADO QUE TEM MAIS CORRÚPTOS..
    TEM TANTOS QUE QUANDO UM SAI DE CIRCULAÇÃO OUTRO ENTRA EM SEGUIDA E DÁ CONTINUIDADE A ROBALHEIRA QUE O OUTRO COMEÇOU.....É INCRÍVEL....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tanto na politica quanto nas facções criminosas, sai um tem mais de 10 para ocupar o lugar

      Excluir
    2. CADEIA NESSA CORJA JÁ.

      Excluir
  5. Depois das olimpíadas vcs vão ver salário vai pular dê um mês para outro

    ResponderExcluir
  6. Governo do rio dê m

    ResponderExcluir
  7. Essa covardia toda tem o apoio dos comandante.

    ResponderExcluir
  8. Eles estão vindo a "passeio", FFAA, FSN e Policias do RJ em escala de Escravidão deslocados para a Zona Sul...... assim é mole! Quero ver vir aqui com o efetivo normal ajudar a combater o crime!

    ResponderExcluir
  9. A pmerj faz a segurança fns, conheci o bm de Rondônia que tá no rio pra fazer a segurança das olimpíadas isso msm olimpíadas. E segundo ele " não sei o que significa progressão em favela, pq lá o máximo que nós combatemos é fogo na mata"

    ResponderExcluir
  10. A pmerj faz a segurança fns, conheci o bm de Rondônia que tá no rio pra fazer a segurança das olimpíadas isso msm olimpíadas. E segundo ele " não sei o que significa progressão em favela, pq lá o máximo que nós combatemos é fogo na mata"

    ResponderExcluir
  11. nuca tivemos representante à altura de nossa profissão,todos sempre olharam para seus interesses pessoais nunca representaram nossas classe. Mario Nunes

    ResponderExcluir
  12. nuca tivemos representante à altura de nossa profissão,todos sempre olharam para seus interesses pessoais nunca representaram nossas classe. Mario Nunes

    ResponderExcluir
  13. BEM FEITO PARA PM VCS VOTARAM NO PEZAO AGORA VAI CHUPAR ESSA BALA

    ResponderExcluir
  14. Bem feito!!!!! não votaram no Pezão agora atura!!!! enquanto estavam ganhando gratificação de quartel tudo blz agora chupa essa manga!!!!

    ResponderExcluir
  15. OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO RJ QUEREM SABER O QUE O GOVERNO DO RJ IRÃO FAZER COM OS DINHEIROS APURADOS DOS LUCROS DAS OLIMPÍADAS? OU SERÁ QUE JA ESTÃO ESQUEMATIZANDO TUDO, E DEIXAREM MAIS UMA VEZ OS COFRES DO ESTADO VAZIOS. VAMOS ESPERAR PARA VER DE QUE TAMANHO VAI SER O ROMBO E O ROUBO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem lucro nenhum!só o que foi desviado.só vão restar dividas e depois vão dizer que o estado está quebrado por causa do funcionalismo público.

      Excluir
  16. Bem feito! Culpado disso e o cel da pm e dos bombeiros. De ficar mendigando cargo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passar quatro anos na Academia de Oficiais e se deixar subjugar por favor ou Comandos em Unidades ou promessas de ser promovido a Major e seguintes.

      Excluir
  17. Os policiais militares do RJ são escravos das ruas e não do sistema..simples assim senhores! Para quem sabe ler um pingo é letra..cada um colhe o que planta! Quem não participa de movimento reivindicatório gosta de ser escravo ou está satisfeito com os espólios de guerra..infelizmente a segunda opção é muito mais óbvia! Não quero ofender ninguém mas é a pura verdade.......

    ResponderExcluir
  18. O carioca estão rindo das desgraças a qual a P. CIVIL, PMERJ E CBMERJ ESTÃO PASSANDO,dias virão, esses risos serão transformados em CHOROS E LAMENTOS,irão perde três INSTITUIÇÕES necessária, para VIVERMOS EM PAZ TRANQUILIDADES e SEGURANÇAS pois a cada dia integrantes TOMBAM SEM RECONHECIMENTO DESTA SOCIEDADE HIPÓCRITA... SEM SALÁRIO, SEM APOIO, ABANDONADOS PELO JUDICIÁRIO,QUEM IRÁ INGRESSAR NUMA INSTITUIÇÃO FALIDA???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, este povo que malha as forças de segurança, será a mesma que pagará com a vida e seus parcos bens sendo roubados e sem ninguém para defende-los, o Estado não sobrevive sem Polícia.

      Excluir
  19. Nós temos o que merecemos,cada um vê só o seu lado.o individualismo de alguns militares acabou com a esperança de dias melhores.começar de novo é complicado,parabéns aos egoístas.

    ResponderExcluir
  20. Depois das olimpiadas vamos chupá essa manga amarga vamos ficar sem salário

    ResponderExcluir
  21. A tendência é piorar. Os verdadeiros guerreiros da luta de 2011 estão na reserva ou reformado . Vocês nunca serão !

    ResponderExcluir
  22. Mas a taxa de Bombeiro, continua forte!!!!

    ResponderExcluir
  23. CADÊ OS NOSSOS SALÁRIOS DE JULHO?

    ResponderExcluir

  24. JÁ NÃO BASTA O QUE A POLICIA MILITAR PASSA AQUI EM SÃO PAULO, ENFRENTANDO O CRIME ORGANIZADO DIA A DIA MORRENDO POLICIAIS A TODA HORA O GOVERNO QUER MANDAR POLICIAMENTO PARA REFORÇAR O RIO DE JANEIRO,TUDO ISSO É PARA FAZER MEDIA , PARA FICAR BEM COM MÍDIA, PORQUE A INTENÇÃO DO GOVERNADOR E SAIR PRESIDENTE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES,CADA ESTADO DEVERIA CUIDAR DA SUA SEGURANÇA,O QUE O GOVERNO DE SÃO PAULO VAI FAZER ACHO UM ABSURDO,OS PMS .DEVERIAM FICAR JUNTO COM SEUS FAMILIARES , OS DEPUTADOS E AS ASSOCIAÇÕES DE CLASSE APOIAM ESSA ATITUDE DO GOVERNO ...GOSTARIA DE SABER SE É OBRIGADO CUMPRIR TAL ORDEM.
    AOS POLICIAIS QUE DEIXAREM SEUS FAMILIARES E FOREM REALIZAR SEUS TRABALHOS NO RIO DE JANEIRO NECESSITAM DE MUITA FORÇA E CORAGEM JÁ NÃO CHEGA O CRIME ORGANIZADO DE SÃO PAULO,TERÁ QUE ENFRENTAR O CRIME ORGANIZADO DO RIO DE JANEIRO ,SOMENTE PARA CONTENTAR O GOVERNADOR QUE ESTA COM IDEIA DE SAIR PRESIDENTE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES...
    VOU FICAR TORCENDO QUE VOCÊS MILITARES FARÃO UM TRABALHO EXEMPLAR,HONRANDO A POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO,PARA CUMPRIR DESEJO DO NOSSO GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  25. Vamos parar gente olim. Piadas e deles,quero ver ficarem pianinhos

    ResponderExcluir
  26. Samos os anfitriões e palhaços ao mesmo tempo. Temos um comandante geral pau mandado que nada fala em benefício da tropa e sim em interesse próprio. Assim fica difícil esperar para todos só temos o beltrame que ,no ruim de tudo reclama da falta de salários e gratificações

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.