quarta-feira, 6 de julho de 2016

SOLIDARIEDADE À FAMÍLIA DE UM HERÓI

É com pesar que anunciamos, que embora tenha havido ajuda para o sepultamento de nosso guerreiro Antônio, a família ainda está muito longe de ter seus problemas resolvidos...

Sabemos que com as despesas, o salário do esposo parcelado que estará bloqueado a partir do próximo mês, e toda burocracia exigida para se conseguir regulamentar a situação das pensionistas, a Srª Bianca Bizzo, esposa do nosso falecido herói, carrega nos ombros o fardo de assumir sozinha as despesas da família (que já estava difícil equacionar, motivo pelo qual o nosso companheiro fazia serviços extras pra complementar a renda), e carrega no ventre, ao quarto mês de gestação, a filhinha do Antônio, que infelizmente já irá nascer sem o apoio do pai.
  
Sabemos que que a situação financeira dos militares e servidores estaduais está bem complicada, mais ainda sim, se nos unirmos, humildemente solicitamos a sua contribuição, para ajudar essa família num momento tão difícil.  

Banco: ITAÚ
Agencia:1306
C/C: 53170-6
 CPF:055.090.487-51
Titular: Bianca Buzzu Barreto

31 comentários:

  1. Vamos ajudar
    Meus sentimentos a família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos nos sensibilizar!!! Por um amigo, comanheiro e camarada!!! Somos um corpo precisamos sentir as dores e sofrimentos dessa familia!!! Perdemos um amigo e companheiro mas não perdemos a guerra!!!
      SGT Diniz Abraços a todos!!

      Excluir
  2. Será que algum familiar tem conta no Bradesco?
    Isso facilitaria muito.

    ResponderExcluir
  3. Já transferi R$ 100,00, é pouco, pois foi dentro da minha condição e em respeito à essa Senhora que já sofreu com a perda do esposo e, agora, com a falta do salário. Aos amigos do CBMERJ (DIP), creio, ajudem-na na resolução da documentação. Ajudem companheiros, pois DEUS, ainda, tem nos dado saúde e forças para cuidarmos da nossa família. Estou triste com essa situação.

    ResponderExcluir
  4. SÓ FAZER UM DOC SÓ DEMORA MAIS PARA CAIR MAIS CAI DIREITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DOC é pago.
      Se for 15 reias, ele já estará dando pro banco, algo que ajudaria a família.

      Excluir
  5. Coloquei minha contribuição hoje, TED cai na hora.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Estou junto nessa solidariedade: Acabei de dar minha ajuda. By pierre

      Excluir
  7. Infelizmente estou tbm numa situação delicada ,sou vendedor e as vendas cairam 50% mas deixo aqui meu conforto em palavras aos
    Heróis que salva vidas ...Sem pagamentos imagine como estão se sentindo esses heróis sem segurança no amanhã , meu pai tbm era bombeiro hoje aposentado tenho muita admiração pelos bombeiros mas a CORRUPÇÃO que está acabando com o BRASIL . Esses vermes e parasitas que governam esse país não estão com seus salários atrasados estão ??????????? Se a culpa é desses vermes eles tbm deveriam estar com seus salários suas comissão que são altíssimos atrasados .

    ResponderExcluir
  8. Guerreiros eu vou ajudar. Peço que reflitam sobre a atual situação do nosso país e seu APARELHAMENTO pelo comunismo e crime organizado; nos INTERVENCIONISTAS queremos restabelecer a ORDEM E O PROGRESSO e fazer uma FAXINA em todos os órgãos públicos que estão contaminados e para isso precisamos das FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS; porém elas só podem intervir se o povo brasileiro for em massa as ruas legitimar o ARTIGO 142 da CONSTITUIÇÃO FEDERAL. Vamos devolver o Brasil aos brasileiros de bem, nas proximidades manifestações que estão sendo marcadas levem faixas e cartazes pedindo INTERVENÇÃO MILITAR. Grande abraço a todos e vamos ajudar a família deste guerreiro.

    ResponderExcluir
  9. agradeço a Deus por conseguir ajudar, meus sentimentos a família e amigos.

    ResponderExcluir
  10. Eu já depositei e vou depositar nos próximos mês
    O pouco de cada um juntando dá uma Boa quantia. Que Deus conforte o coração desta família.

    ResponderExcluir
  11. Precisamos nos sensibilizar!!! Somos um corpo levamos e sentimos as dores de cada membro!!!
    Abraços!!! Sgt Marcos Diniz

    ResponderExcluir
  12. há pessoas que pagarão o DOC há pessoas que não, depende da cesta que é contratada na conta de cada um, ma independente disso, vai no caixa e deposita, não vai cair as pernas.

    ResponderExcluir
  13. o colega está MORTO, e as pessoas ficam criando dificuldade pra ajudar a família? perlo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  14. Erlon, entendo a dificuldade de muitos que não encontram tempo nem mesmo para fazer sua refeição com tranquilidade. Acredito que a pergunta foi por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus possa confortar o coração desta família dando forças para continuar a caminhada se Deus e por nós quem será contra nós

      Excluir
    2. Que Deus possa confortar o coração desta família dando forças para continuar a caminhada se Deus e por nós quem será contra nós

      Excluir
    3. Que Deus possa confortar o coração desta família dando forças para continuar está nova fase da vida com a falta do nosso companheiro que Deus seja com elas

      Excluir
  15. Boa noite a todos! as vezes, no meio das dificuldades, Deus nos dá a oportunidade de sermos abençoados, ou seja, abra a mão e ajude para Deus poder colocar a benção na sua mão. Quem tem a mão fechada não recebe nada.

    ResponderExcluir
  16. Dei minha pequena contribuição. Que Deus conforte a família de nosso guerreiro.

    ResponderExcluir
  17. A família de um Cmdte da ativa tb contribuiu. Esperamos que todos doem um pouco. Estamos a disposição para outras necessidades das crianças e do bebê que está por vir.

    ResponderExcluir
  18. Nossa família contribuiu e está divulgando para que outros contribuam tb. Estamos a disposição para ajudar outras necessidades das crianças e do bebê que chegará em breve.
    Daniele Moraes da Silva

    ResponderExcluir
  19. Saindo a merreca dia 14 pode ter certeza estamos juntos.

    ResponderExcluir
  20. Venho aqui dizer que a Senhora Bia está muito emocionada e agradecida por tudo que a familia cbmerj está fazendo por ela. "Nem sei como agradecer o que a familia cbmerj está fazendo por mim"
    Vamos mandar nossa ajuda!! Nosso companheiro Antonio deve estar muito feliz com a dedicação e família dele!!

    ResponderExcluir
  21. Boa noite. Contribuímos e estamos pedindo aos amigos, vizinhos, conhecidos que sensibilizem-se tb. Sgto Antônio e todos do CBMERJ merecem toda honra e Glória porque dedicam-se a salvar vidas. Atualmente, colocam sua vida em risco para salvar o outro. Desejo, do fundo do coração, que Bianca tenha paz e sabedoria para lidar com tudo isso e que Deus, com toda sua piedade, a cubra de bênçãos. Não importa a dificuldade. Juntos podemos tudo. O nome é Corpo de Bombeiros, ou seja, todos em um só corpo. Por favor, vamos continuar divulgando. Não vamos esquecer da família do Sgto Antônio tb nos próximos meses.Deus esteja conosco e que, Antônio la de cima, olhe por nós e certifique-se que sua passagem no CBMERJ nunca sera esquecida, será eternizada.
    Daniele Moraes da Silva

    ResponderExcluir
  22. Irmãos, passem nos quartéis, a gente quer ajudar.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.