quarta-feira, 3 de agosto de 2016

BOMBEIROS DO GTA - LINHA VERMELHA PEDEM SOCORRO!!!

Instalações do 22º BPM 






As instalações do 22° BPM são uma calamidade. Os bombeiros que estão escalados do no GTA da linha vermelha tem que ficar nesse local. 

Pode não parecer, mas são banheiros e alojamentos. O cheiro é insuportável e o lugar mais confortável é ficar no próprio ABS!!! 

As reclamações de todas as alas de serviço desde do dia 23/07/2016 são constantes. Tiroteio atrás do batalhão todos os dias!!!!!!

SOS BOMBEIROS: Esses são os bastidores da cidade olímpica que o turista não vê.

20 comentários:

  1. (MEDITAM NESTE COMENTÁRIO) VEJAM SÓ COMO OS GOVERNANTES DO RJ CAEM EM CONTRADIÇÕES: AS OLIMPÍADAS DO RJ ESTÃO COMEÇANDO AGORA E OS FUNCIONÁRIOS DA SEGURANÇA PÚBLICA RECEBERAM SEUS PAGAMENTOS DE JULHO NO DIA 2 DE AGÔSTO OS GOVERNANTES FICARAM COMEDO DO ARRESTO E TRATARAM DE PAGAR LOGO OS FUNCIONÁRIOS. GENTE COME É QUE APARECEU DINHEIRO PARA PAGAR OS FUNCIONÁRIOS NO DIA 2 DE AGÔSTO E A CERCA DE TRÊS MESES ATRÁZ O GOVERNADOR ALEGOU QUE NÃO TINHA DINHEIRO NOS COFRES PÚBLICOS FICANDO UM MÊS SEM PAGAR OS FUNCIONÁRIOS ESTADUAL. QUANDO TERMINAR AS OLIMPÍADAS O GOVERNADOR DO RJ NÃO VAI TER COMO ALEGAR FALTA DE VERBA PORQUANTO ENTRARÁ MUITOS DINHEIROS NAS OLIMPÍADAS DANDO SUFICIENTEMENTE PARA PAGAR TODOS OS FUNCIONÁRIOS DO RJ. E SE ELES ALEGAREM QUE NÃO TEM VERBAS ESTARÃO MENTINDO.

    ResponderExcluir
  2. parece a crolandia de benfica, nem os mendigos seriam tratados assim! que vergonha, malandrão!!!

    ResponderExcluir
  3. O GABINETE ITINERANTE DEVERIA FICAR ALOCADO LÁ NO 22º, PARA SENTIR O QUE O BM PASSA NO DIA A DIA, DIFERENTE DO MUNDO FANTASTICO DO CBMERJ, VIDE CICC!!! JSF

    ResponderExcluir
  4. Se colocar um suino lá, o mesmo vai preferir se jogar no brejo ao lado,porque é mais limpo que essa pocilga! ALO MP, ALO COB, ALO BANDNEWS, ALO BOECHART

    ResponderExcluir
  5. O Mukifo dos traficantes tem mais conforto e comida do que aí. Será que os recursos para cuidar do local estão tendo o mesmo destino do Fundo de Saúde da PMERJ?

    ResponderExcluir
  6. Caramba. Leiam BPM,tradução, Batalhão de Polícia Militar, 22 BPM = Maré

    ResponderExcluir
  7. Uh o CMD geral do cbmerj. Falou hoje que não precisa falar com o radialista ou TV que o seu ( Estado menor desocupa) Estado maior ía resolver tudo. Mais eu vi o estado indo para aula de jujitsu ou uma luta. Kkkkkkkk Quando o assunto o praça eles lutam.kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Em resposta ao BM acima, a aparência pode ser ruim porém a faxina é feita todos os dias, as camas estão todas com colchões e a alimentação e boa, porém vcs estão no serviço extra " pago " ou seja, vcs não tem q ficar o dia todo dormindo ou cagando no alojamento e se está com medo de tiro meu amigo pede p sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vc deve ser oficial ou bombeiro de expediente,de uma coisa eu sei vc é um belo puxa saco e nunca deve ter corrido para fogo ouvindo a bela fadó vai para o seu gabinete ou sua seção ou cale a boca que vc ganha mais o pela saco

      Excluir
  9. Este Polícia de cima quer separar a tropa. Você companheiro têm é quê estudar mais. Mais não é para sair da Polícia, sim melhorar. Você deve olhar o BM como inimigo. Mais penso eu quê essa guerra demagoga que está querendo travar, SÓ NOS ENFRAQUECE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ptz tentou ser um filósofo nas palavras + esqueceu de ler o texto por completo, pois não acusamos e sim fomos acusados seu hipócrita

      Excluir
  10. A exposição por parte de BM das questões internas da PMERJ é um grande ato de descortesia e uma afronta a COESRIO Irmã. Não compensa os interesses partidários de quem quer que seja. Cabe a PM falar sobre as suas condições. Não falam pq eles amam e protegem.a sua instituição. Vcs perderam.os votos deles. Tiro no pé deste sos

    ResponderExcluir
  11. Isso é no minimo lamentável..expor a PM deste jeito! Vcs estão cegos com essa palhaçada de querer mudar o mundo. Amigo não sei se contaram pra vc, mas o mundo não e cor de rosa.
    Esse site parece que foi criado ara acabar com o CBMERJ e agora quer levar a PMERJ junto.
    Pq vcs não fazem postagens das coisas boas que as instituições estão fazendo...Nós que somos antigos já tiramos muitos serviços de segunda folga sem RAS, PROG e etc. Amigos, tirei serviço dentro de um treilller com ar e tv e os GM e PM todos em nossa volta em pé e tomando aperto da supervisão. Sou adepto deste canal para se cobrar das autoridades que façam as coisas certas, mas não vamos criar guerra com coisas que estão indo. pq vcs administradores não vão dar uma passada no locais onde os bms estão ficando e vejam como esta sendo nos demais locais. Não se pode ganhar todas. Se deu errado em um lugar, ajude a resolver antes de criticar. o CBMERJ e é nosso e não da mídia. Temos caminhos administrativos para resolver as coisas. Quem reclamou dessa merda toda foi uma FEM. Pq não pegou um esfregão e limpou o banheiro para ficar mais digno de uso.
    parem de reclamar e façam a parte de vcs. Nos só falamos em direitos...pq não começamos a falar de nossos deveres?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😉😉😉😉😉😉😉

      Excluir
  12. AMEM amigo. Falou tudo! Sabiam que existe uma PEC para os BPCs assumirem nossas funções garantidas na CF de 88? Se continuarmos a brigar e ficar de fofoquinha aqui ou em qualquer lugar, seremos engolidos por quem quer nos ver pelas costas.
    Tambem tirei serviço na linha amarela e não vi nada demais. Fiquei no centro de controle da LA com cafe e arzinho. So quero ver se vão mesmo pagar o ras. Se não pagar vai ser piranhagem com a gente.

    ResponderExcluir
  13. Nós estamos não de modo algum criar algum tipo de guerra( como aconteceu em 2011) quando por misericórdia de Deus não aconteceu uma grande tragédia quando a (tropa de elite) invadiu o nosso QCG e atirou,jogou bombas em esposas, crianças e BMs, não somos contra de modo algum aos Policiais, estamos simplesmente melhores condições de trabalho, motivo o qual este site foi criado e conquistamos vitórias importantes a qual todos nós fomos beneficiados. Vcs tem razão quando não devemos expor o 22 BPM, como bem disse isso é problemas seus. O que nós estamos tentando é resolver o nosso problema, ou seja, não queremos ficar aí, não por guerra pois isso sabemos fazer e muito bem, guerra essa em lutar pelas nossas famílias. Queremos apenas ficar em nossas Unidades de forma ordeira e pacífica.Creio que os comentários não sejam realmente de pms que trabalham no 22 BPM, pois conversando com alguns até mesmos ficaram constrangido com a situação de apresentar sua (Casa) aos visitantes. Sim me senti um visitante sem honrarias. Desculpem em expor a situação, tenho certeza que as autoridades irão melhorar as condições diante do fato citado... Abraço aos irmãos e o meu respeito!!! 439

    ResponderExcluir
  14. O site não presente acabar com ninguém é imparcial, é realmente lamentável porém o seu comentário,acabar com cbmerj e levar a pmerj junto, imagine se nós Bms realmente tivéssemos essa intenção meu amigo, pelos menos que eu me lembro estamos chamando, apelando, conclamando a presença dos senhores pelo menos dês 2011. Nunca tivemos vergonha de ombrear juntamente com vcs, e diga de passagem somente pra vc, os bombeiros no Brasil são admirado por todos.... Para de mimimi, e defender quem não oferece a mínimas condições de trabalho. E tem mais vc levaria seus filhos, seu pai,irmãos, esposas ao recinto citado???? Creio sinceramente que não, pois como homem honrado que parece ser, seria muito contraditório, não é mesmo???

    ResponderExcluir
  15. É neste lugar que vou pernoitar??? Vão me prender, pois vou me apresentar em outra unidade, sou do interior do estado, nascido e criado. Não tenho armas de fogo como o colega PM que ficou chateado com exposição, minha família está apavorada, tenho um bebê recém nascido, melhor ficar preso com dignidade como fiquei em 2011, sim sim podem me prender..vão ter que me soltar!!!!

    ResponderExcluir
  16. ATENÇÃO BMS!!!!! SE LIGUEM, A PM NUNCA VAI OMBREAR CONOSCO, VAMOS CUIDAR DOS NOSSOS PROBLEMAS E DEIXEM A PM PRA LÁ.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.