quarta-feira, 3 de agosto de 2016

BOMBEIROS QUEBRAM CADEADO PARA ABRIR ENGENHÃO ANTES DE PRIMEIRO JOGO


Os bombeiros tiveram que ser acionados nesta quarta-feira para abrir um dos portões do Engenhão antes do duelo entre as seleções femininas de futebol de Suécia e África do Sul, o primeiro jogo da Olimpíada de 2016. Segundo os jornais "Folha de S. Paulo" e "Estado de S. Paulo", a organização não encontrou a chave do cadeado e os torcedores estavam sendo encaminhados para outro setor do estádio.

O problema aconteceu por volta das 12h (de Brasília), uma hora antes do início da partida válida pelo Grupo E. Dois bombeiros foram chamados e usaram um alicate grande para quebrar o cadeado e permitir o acesso dos torcedores pelo portão da ala Leste.

Antes da solução do problema, as pessoas com ingressos estavam sendo orientadas por voluntários a darem a volta no estádio e entrarem pelo setor Oeste, o que gerou muita reclamação, segundo a "Folha" e o "Estadão".

6 comentários:

  1. Alguem tem alguma previsao do pagamento do prog de junho?

    ResponderExcluir
  2. Quando sai a 1°parcela do 13° salário.

    ResponderExcluir
  3. Os bombeiros do Rio de janeiro sempre trabalhando na escala extra e sem receber.

    ResponderExcluir
  4. 13 salário vai sair ou não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dezembro. 2 parcelas, e uma delas depois do dia 25.

      Excluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.