terça-feira, 16 de agosto de 2016

INCÊNDIO PRÓXIMO AO COMPLEXO ESPORTIVO DE DEODORO É CONTROLADO

Chamas se espalharam em área a cerca de 500m do Centro de Tiro.
Comitê avaliará se houve impacto no percurso das provas de moutain bike.

Foi contralado por volta das 21h desta segunda-feira (15) o incêndio que atingiu a vegetação nas proximidades do Complexo Esportivo de Deodoro, na Zona Oeste do Rio. Ninguém ficou ferido.

O fogo começou à tarde.  A área atingida pelo incêndio fica a aproximadamente 500 metros do Centro Olímpico de Tiro e a cerca de 800 metros do Complexo Esportivo de Deodoro.

Equipes de três quartéis do Corpo de Bombeiros foram acionados para combater as chamas. Foram para o local homens de Guadalupe, Irajá e Realengo.

Por conta do incêndio, o comitê organizador dos Jogos terá que avaliar os impactos causados pelo fogo no percurso das provas de moutain bike.

O Comitê Rio 2016 informou que o incêndio começou por volta de 16h, na floresta que fica na parte de trás do centro de tiro esportivo. De acorco com o comitê, "com os fortes ventos da tarde, as chamas avançaram até a instalação vizinha do mountain bike".

"Durante a ação dos bombeiros o fogo mudou de direção e não ameaça mais a instalação. O objetivo agora é evitar que o incêndio atinja a comunidade do entorno. O Rio 2016 avalia o impacto no percurso do mountain bike. Não houve feridos", informou o comitê.

1. O incêndio se iniciou as 16h.Nosso almoço foi as 12:00h e as quentinhas com a janta só chegaram as 22:00h
    Foram 10 horas sem nos alimentarmos e desenvolvendo um trabalho que exigiu muito esforço físico.
    Nossa tropa é medalha de OURO,mesmo não sendo a prioridade do estado.

2. O BM SÓ SABE RECLAMAR,NADA ESTÁ BOM,SE NÃO ESTÁ SATISFEITO ,PEDE BAIXA.

1. Enquanto isso la no parque estadual da pedra branca o fogo sagrava a mata....mas bangu não é area de olimpiada, então pode