terça-feira, 23 de agosto de 2016

MAIS UM ANO DE VIDA DEUS LHE CONCEDE

Hoje é o dia dele, do Rei da Selva, mais em nosso meio ele é o Rei da garra, da fibra, da determinação. Estamos falando de uma das figuras mais emblemáticas de nossas lutas. O sincero, amigo e verdadeiro Subtenente Roberson. Pois é... assim quase ninguém o conhece, mais esse é o nome de batismo do valente guerreiro LEÃO DA MONTANHA.

SOS BOMBEIROS: Homem simples, honesto, companheiro e amigo de todos; nosso grande desejo é de que você tenha muitos anos de vida para continuarmos sendo enriquecidos com sua companhia e grandiosidade.

Deus abençoe companheiro, você e sua família, muitas felicidades e sucesso na nova fase que virá, a reserva remunerada. Mas não nos abandona não.

Leão da Montanha é história viva do CBMERJ.

1. Eu sozinho não sou nada e ninguém!!!Pois para se vencer uma luta estaremos sempre Juntos!!! Pois Juntos Somos Fortes!!!! Agradeço de coração as Homenagens de meus Amigos!!!Pois não os troco e nem minha palavra está a venda.E Vereador Márcio Garcia na Capital e boa sorte a Todos.

2. Muitos anos de vida,meu amigo.
    Sou teu fã.

3. Meus sinceros parabéns a este exemplo de pessoa que merece todas as honras e glórias a cidadão de bem, militar e pai de família. FELICIDADES IRMAO LEAO DA MONTANHA.

4. Valeu leão,tudo de bom pra você,meu amigo.
    Ass.: Araújo/Guadalupe.

5. Parabéns Leão da Montanha (Roberson).
    Deus te abençoe e lhe dê muita Saúde, Paz e Felicidades.

JUNTOS SOMOS FORTES.

6. Parabéns Leão. Felicidades. Abçs
    Caíme. 12° GBM

1. Valeu Caime manda um Abraço para o meu recruta Andrade e todos sintam-se Abraçados.Quer treinar para passar em concursos 0800, Leão da Montanha!?!

7. Parabéns esse é guerreiro bravo

1. Vem correr comigo!!! É de graça!!! Abraço Leão da Montanha.

8. Leão vc é foda vc é um grande amigo parabéns amigo condomínio Campo Belo

1. Enquanto Deus me der Saúde e Vida estou aí para ajudar a todos que precisem!!! 0800 vem treinar, Abraço Leão da Montanha!!!

9. Felicidades Leão, hoje, amanhã e SEMPRE.

1. Valeu Pedro Ivo, Saúde para Todos e Paz no Mundo!! Abraços Leão da Montanha!!!

10. Onde está a promoção dos militares cabos da saúde?
    QBMP 06.
    Parabéns!

1. Pergunte aos seus colegas(6) que não querem somar quando poucos estamos na rua lhes apoiando.

2. É irmão,a minha parte Eu fiz estive ao lado dos Senhores na Alerj!!! Só não faço milagres mais desejo a Dignidade de Oficiais e Praças!! Abraço do Amigo de Todos Leão da Montanha!!! Agradeço a lembrança!!!

11. Agradeço a Todos a lembrança!!! Pois queria ser um POLVO para Abraçar Todo o meu Povo!!! Ainda mais os menos favorecidos,Obrigado,tamujunto. Abraço a Todos do Amigo de Todos, Leão da Montanha MÁRCIO GARCIA.Pois dei minha palavra e o movimento que te escolheu.

12. O bicho pegando, salários na iminência de não ser pago, perigo de mudar a previdência, e bombeiro preocupado com promoção a 3º Sgt. Está pensando em sí e esquecendo da coletividade. Até parece que vai mudar alguma coisa, vai continuar limpando privada.

1. União Coletividade pois a Tropa Agradece!!! Abraço a todos os Amigos do Amigo Leão da Montanha!!!

13. Parabéns meu amigo, que Deus lhe de paz, saúde, felicidade e muitos e muitos anos de vida para que vc continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa que é... um.grande abraço de toda turma 31 milhão que tem um maior carinho e respeito por ti,#somostodosleãodamontanha !!!

1. Turma estão mal fisicamente,querem treinar de graça,para passar em qualquer Taf de repente até da Polícia Federal me procurem,todos que precisarem o que for e tiver aí meu alcance,estou pronto para e em condições de!!! Falar nisso e o Andrade de Mesquita!!!Podem contar comigo, não é incomodo ter Amigos!!! Agradeço a Todos Abraço do Amigo Leão da Montanha!!!

2. Turma estão mal fisicamente,querem treinar de graça,para passar em qualquer Taf de repente até da Polícia Federal me procurem,todos que precisarem o que for e tiver aí meu alcance,estou pronto para e em condições de!!! Falar nisso e o Andrade de Mesquita!!!Podem contar comigo, não é incomodo ter Amigos!!! Agradeço a Todos Abraço do Amigo Leão da Montanha!!!

3. Trinta e Um Milhão,estamos Juntos!!!0800,vem treinar!!!

4. Trinta e Hum Milhão vamos para o Futebol!!! Abraço meus Recrutas do Amigo vde Todos Leão da Montanha!!!

14. Foi pra reserva, mas continua ruim de bola. Parabéns, Leão, grande camarada!!

1. Estou aprendendo,depois de Velho!!!

15. PARABÉNS LEÃO, AMIGO DE MUITA SIMPLICIDADE, HUMILDADE, AMIGO DE TODOS, UM ABRAÇO.

1. Agradeço e se Eu fosse um Polvo abraçaria todo o meu Povo que precisa!!!Beijos no coração,Abraco Leão da Montanha.

2. Amai ao próximo como a ti mesmo e a Deus sobre todas as coisas.Independente de religiões!!!Estou Sub-ten, e nada mudou quer treinar 0800,me Procurem!!! Abraço Do Amigo Leão da Montanha!!!

16. Parabéns meu grande amigo de grandes lutas e grandes conquista e com certeza, com grade privilégio que posso dizer, meu amigo do peito.
    " Juntos somos fortes e com Cristo somos mais do que vencedores"
    Sub Ten Serpa HCAP

17. POR ACASO ALGUÉM SABE COMO ESTÁ O ESTADO DE SAÚDE DO CB ALEXANDER BORGES RG 42660 QUE LEVOU 11 TIROS NO SÁBADO PASSADO EM SÃO JOÃO DE MERETI? ELE ESTÁ INTERNADO NO HCAP. ELE IRIA SE CANDIDATAR A VEREADOR.