terça-feira, 23 de agosto de 2016

MAIS UMA CRISE AFETA O CBMERJ, AGORA COM RISCO DE CONTAMINAÇÃO

A crise que atinge alguns setores do CBMERJ já é mais que sabido principalmente os setores cujos serviços são realizados por empresas terceirizadas.

Recebemos a denuncia que as empresas de coleta de lixo hospitalar e esterilização, RODOBAN e FBFarma, deixaram de prestar serviços ao CBMERJ. Com isso onde funciona no CSM o Almoxarifado da ASE's virou também um grande depósito de lixo. Essa atitude expõe a fragilidade de alguns oficiais médicos. Estão expondo seus militares a tais riscos químicos, biológicos...




SOS BOMBEIROS: Alô Cel Alcântara! Alô Cel Robadey! 

Talvez os senhores realmente não possam resolver essa questão dos pagamentos dos terceirizados, mas com certeza podem zelar para que os bombeiros não fiquem expostos a riscos químicos e biológicos. Deem uma checada no local e no ambiente que estão armazenando esses lixos. E de preferência que não seja em local de acesso dos bombeiros, ou melhor, bem longe da tropa.

Se liga comando!!! 

66 comentários:

  1. Vocês acham que ele vai se preocupar com a bombeirada ??? Agora ele vai se preocupar é com o lucro dos brigadistas que receberão uma merreca pra trabalhar na Paraolimpíada

    ResponderExcluir
  2. Vai sobrar pra quem?

    ResponderExcluir
  3. E a situação do laboratório quando irá poder fazer exames.


    Se não tivessem privatizado o laboratório não estaríamos passando por isso.

    ResponderExcluir
  4. Por favor Comandante Geral Coronel Alcântara, resolva também com urgência o problema de está suspenso os exames de laboratório, faço tratamento com o e só através dos exames de sangue que o médico faz me tratar, caso contrário a minha doença vai agravar e irei morrer.

    ResponderExcluir
  5. O contrato do laboratório
    Deve ser rescindido.
    Sai muito mais barato colocar
    Os técnicos do próprio cbmerj
    No laboratório, como era antes.

    Se alguém discorda, favor informar
    Porque.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro não há técnicos de laboratório. Depois não há médicos patologistas. Depois, ainda, o problema financeiro não deixará de existir pois os insumos precisam ser comprados e repostos. É, mais ainda, existem ordens judiciais que obrigam a fazer exames de quem não desconta para o FS utilizando as receitas geradas por todos nós que descontamos.

      Excluir
    2. Exatamente! É ainda tem gente que incentiva isso. Prejuízo para todos que contribuiram corretamente para o fundo. Assim não pode ter dinheiro para custear todos os gastos!

      Excluir
  6. alô cel ROUBABEM deixe um pouco pros praças,pelo amor de Deus,ja ta cheio seu cofrinho.
    Cel ROUBABEM meu querido,cuidado ta?MP ta na cola...
    aguarde proximos capitulos

    ResponderExcluir
  7. VOCÊS SABIAM QUE ESTÃO SAINDO
    VERBAS NOSSAS
    PARA MANTER O SAMU ?

    ResponderExcluir
  8. A atual chefia do Almoxarifado deixou Hitler no chinelo.

    Almoxarifado Médico e Farmácia do GSE.
    Cap Farmacêutica 2008- REGIANE DE FATIMA RIVELLI uma pessoa autocrática, sem escrúpulos, não valoriza a mão de obra que tem. Oficiais e praças de saco cheio da malévola.
    Se acha acima de tudo e de todos, menospreza seu subordinados sem nenhum pudor. A única coisa que realmente importa é o poder que ela acha q possui.
    Somos humilhados diariamente seja pessoalmente ou através de wattsap. É uma pessoa sem postura nenhuma para ocupar este lugar, pq não é gente, não possui um pingo de humanidade, se não for só jeito que ela quer, nos ameaça em participar para Cel Rosemary- Cmt do GSE. Persegue todos q tinham um estreitamento maior com nossa antiga chefe Maj. Bárbara. Perseguiu a Ten Isabela, pq está foi convidada a trabalhar com a chefia antetior, não cumprimenta está.
    A que mais sofre é a Ten Aline q a todo tempo é chamada de imbecil, retardada, incompetente e está só sabe chorar e chamada atenção na frente dos praças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!Esta mulher acabou com o almoxarifado médico, desestruturando toda equipe que ali existe unida, movimentou praças que alí estavam há anos executando os serviços. Pelo simples fato de se ser pessoal por não gostar desses militares a mesma resolveu transferir sem motivo algum, não querendo saber a importância e dedicação de cada um, onde na verdade quem nunca deveria ter entrado para chefiar o almoxarifado seria ela, visto que não conhece nada de material hospitalar, logística, administração. e liderança. Onde a Secretaria de Saúde e nem o Hospital quizeram ficar com ela, ficando então no GSE para a nossa falta de sorte.

      Excluir
  9. Bom dia

    Socorrooooo!!!!
    Ninguém aguenta mais essa mulher louca na chefia do Almoxarifado Médico GSE

    ResponderExcluir
  10. Não possuímos alojamento masculino e nem feminino.
    Compartilhamos o mesmo local inclusive com pessoal da faxina.
    Compramos televisão, geladeira, microondas fazendo vaquinha somente praças.
    Neste local (alojamento conjunto) estamos sem ar condicionado e nada é feito.
    Convivemos com ratos andando de um lado p o outro, goteiras, enchentes e etc.
    NÃO TEMOS HORÁRIO DE ALMOÇO como todo CBMERJ
    Estamos ficando doentes e desmotivados.

    ResponderExcluir
  11. Preparem-se para o caos, pois todo lixo que foi jogado para baixo do tapete no período de olimpíadas virá a tona.
    A bombeirada que voltou em Cabral e sua trupe é responsável por todo esse sofrimento que a instituição está passando e podem ter certeza que agora que as olimpíadas acabaram e o dinheiro emprestado pelo governo Federal emprestou também, os salarios vão atrasar novamente e mais empresas vao deixar de prestar serviços basicos e viveremos tempos bem dificeis no Estado do Rio de Janeiro.
    Os Militares se contetaram com o cala a boca dado pelo Governo e perderam a grande oportunidade de mostrar para o mundo como esse Governo trata seus heróis, preferiram curtir as olimpíadas, agora aguentem as consequência que estão por vir.

    ResponderExcluir
  12. O Demônio veste Prada.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia a todos.

    Há alguns dias atrás estive no almoxarifado médico a fim de trocar material contaminado das ambulâncias e pude verificar o quanto os militares q ali trabalham estão vulneráveis. Estão vulneráveis não só em sua saúde física, mas principalmente a psíquica. Pois a nova chefe do almoxarifado não vale nada, não entendo pq os militares q ali trabalham ainda não representam contra essa mulher. Ela humilha, desaltoriza, dá ordem estapafúrdia. Mas o pior é a falta de trato com seus comandados.

    ResponderExcluir
  14. Caos total no almoxarifado medico do 1°GSE, lixo infectante transbordando, material contaminado convivendo com os militares. Absurdo total, como se não bastasse as péssimas condições de trabalho. Galpão sem piso adequado, sem refrigeração, agora também lixo infectante. Será que os militares daquele almoxarifado, não merecem serem tratados de forma mais digna, mais humana?

    ResponderExcluir
  15. ATÉ QUE EM FIM ALGUÉM TEVE A CORAGEM DE DENUNCIAR OS DESMANDOS E DESATINOS DESTA MULHER

    ResponderExcluir
  16. Também tem umas no Hcap que sugiro que sejam mais humildes e para isso sugiro que façam uma experiência correndo de ambulância no gse,uma da emergência capitã médica e outra uma tenente médica da direção que adora humilhar quem está abaixo dela!!!!

    ResponderExcluir
  17. Cel. Rosemary 1 GSE... Pare de fechar os olhos.Oficiais do Almoxarifado saem no tapa com essa sociopata. A atual comandante é desequilibrada e despreparada para a função! Usa seu nome diariamente para dar ordens... Está tudo na sua conta!

    ResponderExcluir
  18. Na sede do GSE, todos já sabem dos desmandos dessa comandante DESIQUILIBRADA MENTALMENTE.Na sede distribui sorrisos e se faz de amável, todos os oficiais que trabalham com ela estão sendo humilhados e os praças nem sefala.. . Só o GSE para deixar alguém sem ter nehuma experiência de comando assumir um setor de logística... Capitã 2008 inexperiente, incompetente, no que dá a ordem retorna e refaz, desfaz, manda de novo... Loucura.. Loucura

    ResponderExcluir
  19. Cap. 2008 Farmacêutica.. Nao sabe o que é um respirador e um DEA... Nunca assumiu nada, e de cara pega o almoxarifado? Fora que é peixe do Cel. do Central... Pelo visto vai longe!

    ResponderExcluir
  20. Os militares e civis sofrem assédio moral deis que essa Senhora assumiu o Almoxarifado Médico. Esse setor apesar do ambiente insalubre, sempre fomos uma família e agora só humilhação.

    ResponderExcluir
  21. O alomxarifado médico nunca teve uma comandante incompetente com essa oficial "Cap Rejeane", já faltou várias medicações fundamental para o socorro pré hospitar , com adrenalina e etc. Ela só fala em prender e faz ASSÉDIO MORAL com todos, deis dos oficiais até os civis. Gostaria que o Cel Alcântara abrisse uma sindicância com todos, começando com os militares e civis que lá atuam e até os militares da ponta que ficaram mês sem medicações importantes e fundamental para o atendimento da população.

    ResponderExcluir
  22. uma criminosa no comando?? parece filme...

    ResponderExcluir
  23. A secretaria de saúde jogou fora, o HCAP chutou ela de LÁ . Aí vem o GSE e Pah! Põe ela no comando do almoxarifado .Faz um teste, deixa ela na sede do GSE 1 mês pra ver o que os oficiais de lá vão falar dela. Na outra matrícula dela do governo federal ela não se faz de doida. Sabe porque? Nao deram chefia para ela . óbvio!

    ResponderExcluir
  24. Senhoras e Senhores!
    Por favor!

    Todos sabem que esta senhora, capitão Regiane, que atualmente está no comando do almoxarifado médico, tem vários coronéis por trás dela.
    Inclusive um sr coronel da DGP.
    Com isso, esta, que se diz "SANTA e BOAZINHA" quando vai ao GSE, sorrindo para todos e se fazendo de santa pau oco, vai continuar a pisar nos subordinados, se garantindo nos coronéis que a protegem.
    Pergunto aos senhores e senhoras, estranho não?
    Porque esta senhora, capitão Regiane, que atualmente está no comando do almoxarifado médico, situado no CSM, não caiu?
    Que favores esta senhora FAZ, ou JÁ FEZ, ou deve AINDA DE ESTAR FAZENDO, aos ilustres coronéis, que ainda não caiu?
    Porque ainda não respondeu pelas atitudes ridículas que vem tomando, com isso, prejudicando todo um setor que de certa forma, funcionava bem.
    Que ainda não saiu do comando do almoxarifado?
    Estranho, não é mesmo senhoras e senhores?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cel da DGP!!!??? Xiii deixa a SGT da Farmácia do Central saber disso!?!?!

      Excluir
  25. Vou sempre trocar matérial contaminado no almoxarifado do csm e sou muito bem atendido pelos praças daquele setor.
    Destes não posso falar nada.
    Mas sempre está faltando medicação e insumos importantes para NEO Natal, oq é uma coisa muito desagradável a exemplo disso é o selo dágua,material importantíssimo para transporte de uma criança grave e qdo não há é preciso entubar a criança e muitas vezes não temos tubo tbm.

    ResponderExcluir
  26. No Hcap tb tem uma protegida só que do antigo comando da dvd,uma tenente médica,que todos reclamam dela por onde passa.

    ResponderExcluir
  27. Oq falar das vezes q alguns militares oficiais e praças foram parar no posto médico a beira de um ataque de nervos por conta dos DESATINOS dessa mulher ?

    ResponderExcluir
  28. Senhor Cel Alcântara abrar uma sindicância, escultas todos os militares e civis do Almoxarifado Médico e TB analisar o livro de atendimento e as oficiais do Posto Médico do CSM, pois vários militares tiveram hipertensão e crise nervosa, após essa senhora assumir o lugar da Maj Barbara e à chefia anterior a Maj Barbara." PRECISA MAS INFORMAÇÕES PARA APURAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO ?

    ResponderExcluir
  29. Cel Rosemary

    Socorro !!!!!

    ResponderExcluir
  30. Não sabemos até q ponto os devaneios dessa oficial são devaneios, mas tudo q ela fala faz questão de ressaltar que foi a comandante do GSE q determinou. Será????
    E tem mais que é muito querida por lá, q estão todas satisfeitas com o trabalho dela no almoxarifado.
    Sempre prioriza seu EU
    Eu isso
    Eu aquilo

    ResponderExcluir
  31. Não sabemos até q ponto os devaneios dessa oficial são devaneios, mas tudo q ela fala faz questão de ressaltar que foi a comandante do GSE q determinou. Será????
    E tem mais que é muito querida por lá, q estão todas satisfeitas com o trabalho dela no almoxarifado.
    Sempre prioriza seu EU
    Eu isso
    Eu aquilo

    ResponderExcluir
  32. Quero ser capitão chefe do almoxarifado para ter direito de motorista ir de vtr me buscar em casa, essa nem precisou sair Cel. pra ter esse direito.

    ResponderExcluir
  33. NOSSAS ESCALAS NÃO SÃO PUBLICADAS EM BOLETIM E MUDA TODA HORA.
    MUDA DE ACORDO COM O QUERER DESSA CAPITAO.
    NÃO PODEMOS PROGRAMAR NOSSA VIDA

    ResponderExcluir
  34. Por falar na NEONATAL, estamos sendo MASSACRADOS pela regulação!!!
    Antes tínhamos o direito, garantido numa publicação em Boletim, de não sairmos para viagens longas à noite, desde que o médico da viatura fizesse uma conferência telefônica com o médico da cidade que solicitou o transporte e ambos concordassem que o caso médico não era urgente e poderia ficar para o dia seguinte.Tudo ficava gravado.
    Agora veio uma determinação "de boca" (não publicada em boletim) obrigadando as equipes à saírem à qualquer hora da madrugada para realizar todo e qualquer transporte. Mesmo que seja para liberar vaga num hospital com recursos!!!
    Isso expondo a guarnição aos perigos de uma estrada à noite, com o motorista cansado e sem necessidade!!
    Segundo os oficiais superiores da Regulação, a NEONATAL realiza poucos transportes durante um serviço quando comparada com as outras ambulâncias!!
    Parece piada né? Como uma viatura que sai do Rio as 09h para pegar uma criança desassistida em Cantagalo, para levar para Campos pode fazer o mesmo número de atendimentos de outra viatura que só roda nos limites do seu quartel??
    Um dia vai acabar acontecendo uma tragédia!! Deus que nos livre!

    ResponderExcluir
  35. Por falar na NEONATAL, estamos sendo MASSACRADOS pela regulação!!!
    Antes tínhamos o direito, garantido numa publicação em Boletim, de não sairmos para viagens longas à noite, desde que o médico da viatura fizesse uma conferência telefônica com o médico da cidade que solicitou o transporte e ambos concordassem que o caso médico não era urgente e poderia ficar para o dia seguinte.Tudo ficava gravado.
    Agora veio uma determinação "de boca" (não publicada em boletim) obrigadando as equipes à saírem à qualquer hora da madrugada para realizar todo e qualquer transporte. Mesmo que seja para liberar vaga num hospital com recursos!!!
    Isso expondo a guarnição aos perigos de uma estrada à noite, com o motorista cansado e sem necessidade!!
    Segundo os oficiais superiores da Regulação, a NEONATAL realiza poucos transportes durante um serviço quando comparada com as outras ambulâncias!!
    Parece piada né? Como uma viatura que sai do Rio as 09h para pegar uma criança desassistida em Cantagalo, para levar para Campos pode fazer o mesmo número de atendimentos de outra viatura que só roda nos limites do seu quartel??
    Um dia vai acabar acontecendo uma tragédia!! Deus que nos livre!

    ResponderExcluir
  36. Por falar na NEONATAL, estamos sendo MASSACRADOS pela regulação!!!
    Antes tínhamos o direito, garantido numa publicação em Boletim, de não sairmos para viagens longas à noite, desde que o médico da viatura fizesse uma conferência telefônica com o médico da cidade que solicitou o transporte e ambos concordassem que o caso médico não era urgente e poderia ficar para o dia seguinte.Tudo ficava gravado.
    Agora veio uma determinação "de boca" (não publicada em boletim) obrigadando as equipes à saírem à qualquer hora da madrugada para realizar todo e qualquer transporte. Mesmo que seja para liberar vaga num hospital com recursos!!!
    Isso expondo a guarnição aos perigos de uma estrada à noite, com o motorista cansado e sem necessidade!!
    Segundo os oficiais superiores da Regulação, a NEONATAL realiza poucos transportes durante um serviço quando comparada com as outras ambulâncias!!
    Parece piada né? Como uma viatura que sai do Rio as 09h para pegar uma criança desassistida em Cantagalo, para levar para Campos pode fazer o mesmo número de atendimentos de outra viatura que só roda nos limites do seu quartel??
    Um dia vai acabar acontecendo uma tragédia!! Deus que nos livre!

    ResponderExcluir
  37. Ta dificil continuar no almoxarifado do GSE.

    ResponderExcluir
  38. ELA TEM DOUTORADO
    NÃO PRECISA DISSO PRA NADA
    VARIAS SEÇÕES E DIRETORIAS NO CENTRAL JÁ CONVIDARAM PRA CHEFIAR
    A CMT DO GSE ESTÁ ADORANDO SEU TRABALHO.
    TODOS A ELOGIAM NO GSE
    " SEGUNDO ELA'

    ResponderExcluir
  39. É simples filmar e colocar no ventilador

    ResponderExcluir
  40. Bom dia ! Abre uma possibilidade de envia áudios que vcs iram ficar HORRRIZADOS !!!!!

    ResponderExcluir
  41. Eu tenho outra pergunta.
    Como pode uma pessoa concursada para 40 horas (40 HORAS) pela UFRJ em um concurso federal ficar quase todos os dias no almoxarifado?
    Como consegue essa liberação pela UFRJ DE TODA ESSA CARGA HORÁRIA????

    Coisas pra ministério público responder.....

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde !
    Essa senhora chefe do Almoxarifado Médico não sabe nem fazer escala, quem faz a escala é a Cb Jaqueline Guilherme da Silva, esta militar está fazendo pós graduação de maldades com a chefe. Essa praça está anos afastada pelo psiciaquiatria para não corre na ponta, porém sempre dirigiu carro e moto, foi canditada na ultima eleição !!! Com várias restrições médicas até de dirigir.
    Essa militar falar que é parente dos Cel Gere e Antonio Roberto e prima do Ten Cel Carlos Correa. Ela leva e trás para a chefe e TB é humilhada, porém prefere ficar puxando o saco da GRANDE CHEFONA e ficar tirando vantagem.

    ResponderExcluir
  43. FIQUEM LIGADOS !!!!

    Agora essa capitã vai ficar toda boazinha e tal qual uma serpente vai começar a se livrar dos militares que ela não pode MANIPULAR.
    Todos aqueles q ela sentir q são ameaça pra ela, que não se intimidam, que não tem medo dela vai dar um jeito de transferir, remanejar, em fim vai sacanear.
    Porque é limitada.
    Tudo q foge à seu controle ela vai jogar fora.

    ResponderExcluir
  44. Gente o Ministério Público está aí.

    NÃO SE CALEM.

    ResponderExcluir
  45. Sou da região litorânea e realmente o negócio está muito mudado no almoxarifado. Pra pior é claro.
    No início deste mês levamos todo nosso material contaminado para efetuar troca por limpos. Essa chefe prendeu todo nosso material sujo e não liberou o limpo. Isso está causando muitas dificuldades por aqui, minha ambulância só está com um ambu pq o restante essa Cap não libera, a avançada somente com uma traqueia,já tentamos tirar 3 vezes e segundo ela está aguardando ordem da cel Rosimeri.
    Como pode isso ?
    Essa coronel deve ter mais oq fazer. Uma coisa q até minha sobrinha de 2 anos saberia resolver.
    Vc pega esse é troca por aquele.
    E isso foi acordado entre o chefe daqui com ela.
    Graças a Deus não presto serviço nesse lugar.

    ResponderExcluir
  46. Acreditem
    Essa mulher é louca, deslumbrada
    Sente prazer em humilhar as pessoas.
    No almoxarifado há 2 funcionários da construir Ana e Luiz, pessoas magníficas, humildes, honestas, trabalhadeiros ficaram sem salário, com salário pela metade, mas ali estavam. Eles foram tão humilhados que o Luiz não suportou e pediu demissão. Pq era sempre menosprezado por essa capitão.

    ResponderExcluir
  47. Já trabalhei com essa coisa no HCAP.
    Essa Cap Farmacêutica é doida de pedra, se acha melhor que todos q vivem no planeta.
    É só futilidade.
    A Maj chefe da farmácia do HCAP botou ela no lugar dela. E botou p correr de lá.
    Meu pêsames ao pessoal do GSE q resgatou essa peste ruim.
    Tenho pena de vcs.

    ResponderExcluir
  48. Sgt Jack Lopes

    Vi sua movimentação no boletim
    Oq houve ?

    Te conheço bem e tive o prazer de trabalhar com a senhora, e tbm aprendi muito. Te admiro pela sua garra e sua história de vida, sua força e superação, em nenhum momento se permite tristeza.
    É aquela mãezona.
    Se preocupa com todos, está sempre pronta a ajudar, a uma palavra amiga.
    Sua estrela brilha tanto que ofusca aqueles q vivem na escuridão.
    Por onde a senhora estiver todos perceberao seu brilho,sua competência, seu carinho com seu trabalho, pq não é pessoa de sacanear ninguém, é amiga, companheira, mesmo estando acima de mim e de outros na hierarquia é pessoa q respeita a todos. Sabe falar sério qdo precisa e brincar na hora certa. Guardo comigo todos seus conselhos e ensinamentos. Conselhos pessoais, ensinamentos profissionais, aprendi com a senhora q tudo q agrega conhecimento não é para um momento, para uma ocasião e sim para toda vida.
    Obrigada por tudo,
    Agradeço muito a Deus por me permitir trabalhar com a senhora.
    Seja feliz em sua nova jornada.

    ResponderExcluir
  49. AQUI NO HCAP COMEÇOU A VIAJAR NA BA TATINHA E A MAJOR CORTOU AS ASSINHAS DELA. NO GSE ME PARECE QUE A CEL TEM MEDO DELA. TENHO PENA DOS SUBORDINADOS DELA.

    ResponderExcluir
  50. ATENÇÃO!!!!!

    A CEL ROSEMERY ESTÁ CAGANDO PARA O SOS GENTE. SE NÃO TIVESSE JA TINHA TOMADO UMA PROVIDÊNCIA.

    É MAIS UM GOVERNO DILMA
    PRIMEIRA MULHER A GOVERNAR UM PAIS WEO PAIS NAUFRAGA.

    PRIMEIRA MULHER A COMANDAR O GSE E OLHA COMO ESTÁ. Naufragando.
    Uma atitude seria bom.

    ResponderExcluir
  51. A comandante do GSE já sabe desses desmandos dessa Cap há algum tempo, mas não quer usar o bom senso.
    Desde que essa sem noção assumiu a chefia do almoxarifado só faz bobagem.
    Já transferiu ou movimentou 7 militares eficientes e com isso os demais se sobrecarregam com o serviço.
    Ela quer se mostrar eficiente com o sacrifício dos praças.
    Sonha noite e dia em ser Major aí fica puxando o saco noite e dia da cel Rosemary.

    SERÁ QUE NINGUÉM LHE DISSE QUE A CEL ROSEMARY NAAAAAAO GOSTA DE PUXA SACO ????

    Para se dar bem essa Cap. Não mede esforços,mesmo q para isso ela tenha q passar por cima de qq um.

    ResponderExcluir
  52. CEL CLAUDIA NOGUEIRA

    SOCORROOOOOOOOO !!!!

    De todas as coronéis do GSE vc é a mais linha dura, mas tbm a mais sensata.
    Oque está acontecendo que não tomam uma providência.
    3 mulheres, coronéis e deixando essa Cap do almoxarifado macular esse comando feminino.
    Não tenham dúvidas se essa Cap pudesse estaria no lugar de vcs.

    ResponderExcluir
  53. Tem medicos, dentistas enfermeiros ainda são capitães com até 14 anos ela de 2008 querendo ser major?

    ResponderExcluir
  54. Militares movimentados por essa Cap. Chefe do almoxarifado médico.

    Sub Ten Dione
    Sgt Rosane Dias
    Sgt Jéssica
    Sgt Adriana
    Sgt Cristiane Amaral
    Sgt Flávia Linhares
    Sgt Jaqueline Lopes

    Militares competentes, não mediam esforcos para o bom andamento do serviço e não eram coniventes com os desmandos dessa Capitã,

    ResponderExcluir
  55. ISSO É FALTA DE HOMEM
    MULHER MAU AMADA
    NO DIA QUE PEGAREM ELA
    DE JEITO
    ELA MUDA
    CONHEÇO UMA QUE ERA EXATAMENTE
    ASSIM
    DEPOIS QUE UM BOMBEIRO DEU UNS
    AMASSOS
    É OUTRA MULHER

    ResponderExcluir
  56. Boa noite !
    Nossa Corporação é considerada entre todas e que tem o maior respeito da população. NÃO ACREDITO QUE NÃO VÃO ABRIR UMA SINDICÂNCIA PARA ESCULTAR DO CAPITÃO, MITARES, CIVIS, TRANSFERIDOS E QUE FOI PARA A RESERVA.

    ResponderExcluir
  57. Tb tem uma do lado da direção técnica do hcap,tenente médica 2008.

    ResponderExcluir
  58. É REALMENTE INTERESSANTE, ELA SÓ TRANSFERIU MILITARES DO SEXO FEMININO. PQ SERÁ?!!!

    ResponderExcluir
  59. Fazendo uma comparação grosseira
    Essa mulher é igual viúva negra, conquista depois mata.
    Não tem coragemm, age pelas costas.
    Pq será ?

    Será pq só faz besteira e se acha a pessoa mais espetacular e necessário a da face da terra ?

    Pois não é.

    Não se iluda Capitã Regiane vc é uma vergonha para seus pares e subordinados. Beleza e dinheiro passam. Oq fica é somente o fruto daquilo q plantamos.A amizade é a riqueza maior q podemos ter na vida. Tudo passa, mas uma verdadeira amizade é como um casamento até qa morte os separe
    Talvez vc não saiba é nunca vai saber oq é isso de verdade. Amizade sincera sem interesses.

    Ainda há tempo p q vc tente ser uma pessoa melhor, mais humana, menos mentirosa, menos arrogante, menos soberba.

    Tente nascer de novo.

    ResponderExcluir
  60. Os DESATINOS da atual chefia do Almoxarifado Médico do GSE não se esgotam.

    A mais nova foi transferir mais uma competente militar que lá atuava, a
    Ten Isabela. Mais uma descartada por capricho.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.