sábado, 13 de agosto de 2016

PARABÉNS GUARDA-VIDAS DE 90

Já são 26 anos de sangue, areia e glórias. 26 anos que a turma de 1990 de Guarda-vidas chegou ao grupamento marítimo. Chegaram e tomaram conta, sozinhos, por muitos anos de nossas praias; sem dúvida esses heróis escrevem muitas páginas da história do Gmar.

Fonte: Guarda vidas da turma 90

SOS BOMBEIROS: Temos muito orgulho de podermos homenagear esses homens que já deram muito o sangue para a edificação do Gmar. É uma das maiores turma que o grupamento já teve, e atá hoje, 26 anos depois, ainda encontramos muitos trabalhando na linha de frente.

Parabéns aos Guarda-vidas de 90 por mais um ano na carreira de bombeiro militar. Saibam que são muito valorosos para história desta corporação.

1. não são valorizados por esse motivo só uma opinião deu seu tempo vai embora

2. Gostaria de fazer um comentário , porque parabéns só para o Gmar,pois sou combatente e sou da turma de 90 Ass. SubTen Ricardo

3. Nós estamos esperando, só vocês começarem a por na justiça os 25 anos e reforma..

4. No mês de setembro a turma de Enfernagem completa 26 , quero ver se vão esquecer de quem realmente trabalha e leva a corporação nas costas.

1. Pare de suplicar para que lembre de você !

2. Que bom que só você trabalha! O GMar nada faz, né? Não seja tão limitado na sua visão. Todos fazem muito, se proponha a passar um serviço com alguém de outra função e veja se é tão simples como você supõe.

5. todos tem suas funçoes honradas na corporaçao!!!essa é uma homenagen merecida ao gmar do rj