sábado, 13 de agosto de 2016

PARABÉNS GUARDA-VIDAS DE 90

Já são 26 anos de sangue, areia e glórias. 26 anos que a turma de 1990 de Guarda-vidas chegou ao grupamento marítimo. Chegaram e tomaram conta, sozinhos, por muitos anos de nossas praias; sem dúvida esses heróis escrevem muitas páginas da história do Gmar.

Fonte: Guarda vidas da turma 90




SOS BOMBEIROS: Temos muito orgulho de podermos homenagear esses homens que já deram muito o sangue para a edificação do Gmar. É uma das maiores turma que o grupamento já teve, e atá hoje, 26 anos depois, ainda encontramos muitos trabalhando na linha de frente.

Parabéns aos Guarda-vidas de 90 por mais um ano na carreira de bombeiro militar. Saibam que são muito valorosos para história desta corporação.

9 comentários:

  1. não são valorizados por esse motivo só uma opinião deu seu tempo vai embora

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer um comentário , porque parabéns só para o Gmar,pois sou combatente e sou da turma de 90 Ass. SubTen Ricardo

    ResponderExcluir
  3. Nós estamos esperando, só vocês começarem a por na justiça os 25 anos e reforma..

    ResponderExcluir
  4. No mês de setembro a turma de Enfernagem completa 26 , quero ver se vão esquecer de quem realmente trabalha e leva a corporação nas costas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de suplicar para que lembre de você !

      Excluir
    2. Que bom que só você trabalha! O GMar nada faz, né? Não seja tão limitado na sua visão. Todos fazem muito, se proponha a passar um serviço com alguém de outra função e veja se é tão simples como você supõe.

      Excluir
  5. todos tem suas funçoes honradas na corporaçao!!!essa é uma homenagen merecida ao gmar do rj

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.