sexta-feira, 19 de agosto de 2016

PARABÉNS SUBTENENTE PASSOS

Amanhã, dia 20, a partir das 13h, você e sua família estão convidados pelo subtenente Bm Passos, do 1/8 DBM - Realengo para comemorar mais um ano de vida que Deus lhe concede.

Passos, ou China para alguns, é um bombeiro muito bem quisto na corporação e também pelos amigos que fez por onde passou ao longo de muitas primaveras. Sua maior alegria é poder comemorar junto com todos, afinal são esses laços que levamos dessa vida passageira.

Local: Rua Santa Cecília, 64 Bangu. Esquina da Rua Abaeté

SOS BOMBEIROS: Desde já nós do movimento dos bombeiros queremos parabenizar este guerreiro que mesmo quase completando sua carreira, se engajou de forma destemida nas manifestações, foi preso com os 439, e permanece firme no propósito de busca pela dignidade de sua família e companheiros. A ele nossas continências e respeito.

Parabéns por mais um ano de vida.

1. Parabéns Passos, e antes que eu esqueça: " MAIS QUATRO ".

Muita saúde paz alegria e felicidades amigo.

2. Eu vou.
    Nem vou almoçar.
    Ass: amigo pm

3. Que Deus lhe dê muitos anos de Vida!!! Parabéns e um Abraço do Amigo Leão da Montanha..

4. MUITO BOM SEU RENATO

5. r
    Realengo no local

6. PARABÉNS SEU RENATO

7. Parabéns,é obrigada por não ter é acovardado perante ao auto escalão que quer coibir o grito de socorro da população que depende deste Governo desgovernado,corrupto de M*..Avante Guerreiro..meu respeito e admiração. .

8. Não o conheço ,mas tive o prazer de ter ao meu lado um desses guerreiros que era o pai dos meus filhos que infelizmente se foi e que ao dia 23 de agosto completa 2 anos de falecido.
    Mas mesmo assim quero parabenizar a vc é a todos quanto levam a sério a sua profissão com todo amor!
    Parabéns!!!!

9. Parabéns amigo e muitas felicidades,se não fosse pela distância e falta de recursos, eu sou um policial civil aposentado, com certeza estaria aí.
    Que Deus te abençoe!!!

10. Valeu amigo.