quarta-feira, 10 de agosto de 2016

POLICIAIS DA FORÇA NACIONAL SÃO BALEADOS NA MARÉ

Carro oficial é atingido por traficantes da Favela Vila do João. Dois estão hospitalizados, sendo um em estado grave. Core fará operação no local em apoio a perícia.



RIO - Dois integrantes da Força Nacional foram baleados quando entraram, por engano, na Vila do João, no Complexo da Maré. Eles estavam usando um aplicativo de celular durante o deslocamento, erraram o caminho e, ao tentar retornar para a Avenida Brasil, ficaram próximos da comunidade e foram atacados com um disparo, segundo informações da Polícia Civil. Os outros ferimentos foram causados por estilhaços de vidros. Um deles está em estado muito grave.


Segundo um oficial da Força Nacional, o capitão Allen, oriundo do Acre, foi atingido de raspão no rosto e está bem, no Hospital Evandro Freire, na Ilha do Governador. O soldado Hélio Vieira, de Roraima, levou um tiro na cabeça e está sendo operado no Salgado Filho. O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, esteve dentro centro cirúrgico, no sétimo andar. Na saída, disse que dois dos responsáveis já foram identificados e que serão punidos. Hélio foi atingido na testa, e o tiro saiu pelo outro lado.



O outro militar da mesma patente, Rafael Pereira, do Piauí, que socorreu os dois, está em estado de choque, mas não foi atingido. O carro será levado para a Vila operacional da Força Nacional, em Jacarepaguá, e policiais da Coordenadoria de Operações Especiais (Core) estão no local e vão fazer uma operação em apoio a perícia.

Diferentemente de uma informação inicial de que haveria um quarto militar dentro da comunidade, o Ministério da Justiça disse que apenas três estavam na viatura. A informações de que haveria um quarto tinha sido dada pela PM via rádio.




Agentes da Divisão de Homicídios da Capital (DH) e da perícia estão no local. De acordo com informações do delegado Rivaldo Barbosa, criminosos fizeram um disparo. Segundo as primeiras informações, o grupo saía da Barra da Tijuca em direção ao Centro e errou o caminho. 

Eles estavam usando um GPS. A cerca de 200 metros da Avenida Brasil, eles decidiram fazer o retorno para tentar voltar para o caminho correto e, por isso, acabaram passando a 500 metros da entrada da favela. Eles receberam vários tiros. O agente que dirigia o carro, já atingido com um tiro na cabeça, deu ré e acabou perdendo a direção e parando em cima da calçada.


Militares do Exército e um taxista ajudaram no socorro dos agentes da Força Nacional, segundo um dos soldados feridos.

- Eu fui atingido, o capitão Allen foi atingido, o motorista foi atingido. Tem outro combatente também. Uma equipe do Exército está lá perto - disse um dos integrantes baleados a um oficial, por telefone, com voz ofegante.

Em seguida, o próprio capitão Allen explica o que aconteceu para o oficial do comando.

- Oi, é o capitão Allen. Estávamos indo de viatura para o Centro, o motorista entrou numa situação e atingiram a viatura. Eu fui atingido - disse Allen.




12 comentários:

  1. MEU DEUS QUANTAS VIOLÊNCIAS COM DERRAMAMENTOS DE SANGUE TEM ACONTECIDO NO RJ. E O QUE É PIOR DE TUDO: OS GOVERNANTES NÃO TOMAM NENHÚMA PROVIDÊNCIA NO SENTIDO DE DESARMAREM A BANDIDAGEM. O NÚMERO DE VAGABUNDOS ARMADOS COM FUZIS E PISTOLAS SÃO MAIORES DO QUE OS DA SEGURANÇAS PÚBLICAS. PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM POR FAVOR FAÇAM ALGUMA COISA PARA PRENDEREM ESTES FORAS DAS LEIS.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente essa é a rotina da polícia do RJ..agora foi com a força nacional.. bandido caçando policiais..olha a que ponto chegamos!

    ResponderExcluir
  3. Cadê o a metade do 13 salário governo corrupto

    ResponderExcluir
  4. Policiais são mortos todos os dias a mídia não divulga

    ResponderExcluir
  5. Vcs estão conseguindo acessar o boletim?

    ResponderExcluir
  6. Eu fico indignado pois as Autoridades Cariocas, Bertrame bunda mole, não se pronuncia e o CMT Geral da PM, um sem moral, é claro que os bandidos tem que dominar o Rio de Janeiro. Agora a PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: DEPOIS QUE O EXÉRCITO SAIU DA MARÉ, NÃO FOI ANUNCIADO QUE A PM TINHA OCUPADO A MARÉ? SE A MARÉ ESTÁ OCUPADA PELA PM, IMAGINA SE NÃO TIVESSE. GOVERNO QUE ENGANA BOBO. ACREDITO QUE SÃO OS PIORES SALÁRIOS PAGOS PELOS COFRES PÚBLICOS A ESSES DOIS SANGUESSUGAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a política da propaganda que tem funcionado no RJ desde que Sérgio Cabral assumiu. Hitler também usava está técnica. Não fazem nada, mas a propaganda de que algo está sendo feito alcança milhões de espectadores. E vida que segue, outras pessoas ainda morrerão naquela mesma entrada para a Vila do João. Aguardem o final das olimpíadas e verão o que está por vir.

      Excluir
  7. Votaram no Pezão tomaram um chutão na bunda.

    ResponderExcluir
  8. GOSTARIA DE TORNAR PUBLICO O DESCASO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO GTA 7 NA AVELAR DO BUENO O BANHEIRO QUÍMICO TRANSBORDA MERDA PQ NÃO É LIMPO PELA EMPRESA QUE FAZ MANUTENÇÃO A BARRACA QUE SERVE DE ALOJAMENTOS SERVE PARA COLOCAR PORCOS ESSE É O TRATAMENTO QUE O COMANDO DA PARA SUA TROPA LAMENTÁVEL PASSAR PELA ACADEMIA E NÃO SABER COMANDAR SEQUER TEM ÁGUA DIREITO PARA ESCOVAR DENTES VAMOS LEVAR AS FOTOS PARA O MINISTÉRIO PUBLICO E OUTRA PERGUNTA PQ UM ESTABELECIMENTO PARTICULAR TEM INTERESSE EM DEIXAR O BOMBEIRO FICAR LÁ NO MEU MÍNIMO ALGUÉM TÁ LEVANDO UMA PRATA FICA MINHA INDIGNAÇÃO ALÔ VEREADOR DE UMA VISITA NOS POSTOS LÁ VC NÃO ODE SER IMPEDIDO DE ENTRAR ATÉ PQ É UM LUGAR PARTICULAR ESPERAMOS A VISITA E PUBLICAÇÃO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  9. https://youtu.be/pdDxslTTeyE

    ResponderExcluir
  10. O militar faleceu, vai virar um número na estatística, a família vai ficar sofrendo, os governantes vão ficar enrolando com palavras e não irão resolver nada. E assim vai caminhando a humanidade.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.