segunda-feira, 15 de agosto de 2016

POR QUE POLICIAIS E BOMBEIROS PODEM FICAR SEM PAGAMENTOS?



Nós, Policiais e Bombeiros Militares, temos sofrido com atrasos nos pagamentos dos nossos salários, proventos e pensões.

Tudo indica que teremos enorme dificuldade para recebermos os pagamentos a partir do mês de setembro e o décimo-terceiro salário.

Os políticos dizem que o estado do Rio de Janeiro "quebrou" em razão da crise financeira, mas parece que não foi bem isso.

O dinheiro público pode ter feito a alegria dos políticos e dos empresários, inclusive nas obras relacionadas com as Olimpíadas.

O Tribunal de Contas da União e o Ministério Público conseguiram uma liminar para evitar mais desperdício do dinheiro público.

"Site G1
13/08/2016 15h21 - Atualizado em 13/08/2016 16h23 
Justiça concede liminar proibindo repasses ao Comitê Rio 2016 
Comitê tem de divulgar todas as receitas e despesas. 
Prefeitura reconhece que está em negociação para firmar convênio (Assista a reportagem)". 

A situação é muito grave. 

Nós temos que estar atentos. 

O jornal O Dia publicou uma matéria que reforça o problema dos pagamentos:

"14/08/2016 12:00:00
Coluna do Servidor: Sem previsão de pagamento de hora extra
Policiais civis aguardam crédito do RAS de maio, junho e julho, que não foi depositado 
PALOMA SAVEDRA

Rio - Cumprindo horas extras obrigatórias durante a Olimpíada, os policiais civis continuam sem previsão de pagamento da jornada adicional deste mês. Além disso, a categoria aguarda o crédito do Regime Adicional de Serviço (RAS) de maio, junho e julho, que não foi depositado. Já o salário de julho foi pago no dia 1º (primeiro dia útil de agosto). Atualmente, são mais de 10 mil servidores ativos na instituição (Fonte)". 

13 comentários:

  1. TÁ NA HORA DO IMPEACHMENT DO PEZÃO, DO DORNELES E BUSCAR LÁ ATRÁS, O CABRAL...E AGUARDAR TBM PELA HORA DELE. TRIO DESONESTO DEMAIS.

    ResponderExcluir
  2. SE O ESTADO NÃO TEM VERBAS. PORQUE ENTÃO NÃO REDUZ OS SALÁRIOS DE DEPUTADOS PARA RS 8,000,00,DEVOLVAM OS CARROS ALUGADOS,,REDUZA OS ACESSORES PARA 2 COM SALARIO DE RS1,200, RETIREM MOTORISTAS , SEGURANÇA, JETONS E PASSAGENS DE AVIÃO FORA DE SERVIÇO OFICIAL.E REDUZA O AUXILIO MORADIA PARA 800.00,PAREM DE DAR AJUDA AS OGNS SALVO AS QUE PRESTAREM SERVIÇOS ;COBREM DOS PRESIDIÁRIOS A ESTADIA E ALIMNENTAÇÃO.ENCERREM COM OS SERVIÇOS TERCERIZADOS,,USEM AS VERBAS EM INVESTIMENTOS E CRESCIMENTO DO ESTADO.SEM MEXER NAS VERBAS, DE SAUDE, ENSINO E SEGURAQNÇA PÚBILCA E DOS TERABALHADORES,

    ResponderExcluir
  3. Querendo resolver se resolve...pega a policia federal..vê o patimonio do Cabral,Pezâo Dornelles ,do Clâ Picciani,dos secretários de agora e dos tempos do Sergio Cabral o que for imcompatível SEQUESTRA E/OU ARRESTA..mas investiguem as contas dos parentes e laranjas tb (especialmente lá nos paraísos fiscais)..e não é muito difícil não...querem ver..peguem Cabral; Pezão;dornelles ;Eduardo paes; todos mafiosos do clâ Picciani prendam em bangu sem direito a nada ,cela comum,no meio dos vagabundos e veremos se eles não dão o serviço completinho.

    ResponderExcluir
  4. valeria esposa de bombeiro15 de agosto de 2016 23:11

    A única solução seria a justiça , que as associações dos servidores públicos se mobilizem em conjunto com ações na justiça ,ainda mais agora que as verbas pra essa palhaçada de olimpíada foi limitada ,vão querer roubar certamente do salário do servidor fika a dica

    ResponderExcluir
  5. Aos dito Cristãos, com Amor!
    No evangelho de Mateus cap 7 está escrito: "Por que reparas tu no cisco no olho do teu irmão e não reparas na trave diante de ti. HIPÓCRITA, tira primeiro a trave diante do teu olho para depois tirar o cisco no olho do teu irmão."
    Varões, JESUS está voltando e ELE é a VERDADE! Arrependam-se e convertam-se! JESUS, certa vez, disse: "Não adianta colocar remendo de pano novo em roupa velha... nem vinho novo em odre velho". Chega de mentiras, voltem-se para o evangelho de verdade, por que o Mestre está as portas e como está escrito em Apocalipse 21:8 "os mentirosos...não herdarão o Reino de DEUS", em I cor 6:10 "os idólatras (narcisistas), os roubadores, os maldizentes, os ladrões... NÃO herdarão o Reino de DEUS" e, finalmente, fazendo referência ao livro de Provérbios 6:16-19, "seis coisas o Senhor odeia e a sétima sua alma ABOMINA: olhos altivos, LÍNGUA MENTIROSA, mãos que derramam sangue inocente, CORAÇÃO QUE MAQUINA PENSAMENTOS PERVERSOS, pés que se apressam para correr para o mal, A TESTEMUNHA FALSA QUE PROFERE MENTIRAS e O QUE SEMEIA CONTENDA ENTRE IRMÃOS (este a alma do SENHOR abomina). Isso é muito sério! Pensem nisso!
    Encerro aqui deixando uma última reflexão: o diabo é o pai da mentira...e não se esqueçam que a maior promessa de DEUS a humanidade diz respeito a salvação da alma! Portanto, não confundam bençãos na terra (mandato parlamentar, carro, poder, dinheiro...) com comunhão com DEUS, com Salvação. Quem ofereceu a terra e toda sua glória a CRISTO não foi DEUS, foi o diabo (Mateus 4)! Sendo assim, cuidado para não confundir as coisas! A proposta ainda está de pé e ainda há tempo: "arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do SENHOR".
    A escolha é simples: A eternidade com DEUS ou com diabo.
    DEUS ABENÇOE VOCÊS EM NOME DE JESUS!

    ResponderExcluir
  6. É MUITO DIFÍCIL QUALQUER REAÇÃO DA NOSSA PARTE POIS O SISTEMA QUE FOI IMPLANTADO NO BRASIL E PRINCIPALMENTE NO RJ FORMOU UMA AÇÃO ENTRE AMIGOS PARA NÃO DIZER OUTRA COISA,QUE OS QUE ESTÃO NO PODER SE PROTEGEM. O judiciário, legislativo e executivo jogam juntinhos, são todos parceiros. Ah, ainda tem a mídia que também faz parte do jogo. Reclamar, também não adianta. Pois a mente da população e dos bms pms etc estão calcificadas e quase ninguém vê isso, basta ver os amigos que estão tirando foto nas olimpíadas. Deixem para tirar fotos no caixa eletrônico quando for ver que o dinheiro do pagamento nao caiu. E dá uma curtida no final!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO BOM,CONCORDO MEU AMIGO.

      Excluir
  7. O governador foi bem claro,
    Ele disse assim: não tem dinheiro.
    Agora, eu creio q ele deveria
    Provar, não é mesmo?.
    Provar ao ministério público, é isso!
    É isso! É isso!.
    Creio q 90% destes políticos deveriam
    Ser lançados na prisão.
    Ainda bem q bomba tá mais politizados.

    ResponderExcluir
  8. Sem salário não dá a tropa vai ficar revoltada

    ResponderExcluir
  9. Vocês não votaram em Pezão.
    Pq ficam reclamando. Aguentem até o fim do mandato calados e da próxima vez não vote pensando em benefício próprio e sim benefício de todos.

    ResponderExcluir
  10. Sem dinheiro????
    Ta na hora de tocar um foda-se antes da olimpíada acabar.
    Guadalupe já não tem comida para servir aos bombeiros.
    Estão de sacanagem!
    Essa cambada de LADRÕES

    ResponderExcluir
  11. Recessão da comida do rancho , esse governo filho da ... Tá roubando de tudo que é lado fika a dika procurem averiguar

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.