domingo, 28 de agosto de 2016

PRENÚNCIO DE CALOTE DO ESTADO. PMDB/RJ ACABOU COM O RIO

Governo do Rio vai decretar falência



Leia na íntegra
Apertem os cintos: o governo do Estado do Rio vai decretar falência — é, falência mesmo. E até dezembro deste ano.

Ainda não há data fechada, embora o mais provável, claro, é que o anúncio só aconteça depois do segundo turno das eleições municipais.

Numa reunião para discutir os modelos de privatização da Cedae, na noite de quinta, economistas, autoridades do governo estadual e do BNDES falaram da bancarrota do Rio como algo concreto — e próximo.

O encontro aconteceu na Casa das Garças, instituto que reúne as cabeças que melhor entendem de números e de política fiscal.

Certeza

A falência deixou de ser prognósticos de rodinhas de conversas e discursos de sindicalistas.

Agora é assunto debatido por especialistas e gente com conhecimento de causa — e microfone em punho.

O Rio já quebrou.

Dúvida

Agora só resta saber quando será o anúncio.

Fonte: Extra Online


SOS BOMBEIROS: O anúncio deverá ser feito pós eleições municipais, isso para não atrapalhar o partido que quebrou o Estado. 

O PMDB do Rio é o câncer da federação estadual Cabral/Pezão/Dornelles mataram o governo e agora já preparam a estratégia legal para dar aquele calote em todos os servidores, terceirizados, programas sociais e outros mais... A situação é tão crítica que não se dimensiona o tamanho dos danos. Só o nosso agrupamento para nos preservar.

Estamos num momento político importante, que saibamos perceber o contexto e façamos justiça nas urnas. Temos que dar um basta nessa gestão do PMDB/RIO, a começar pela cidade do Rio de Janeiro. 

14 comentários:

  1. O Estado do RJ quebrou ou quebraram ele? Há um abismo entre uma coisa e outra! Já que a crise hídrica fabricada não deu certo , agora fabrica-se crise financeira para justificar a entrega de empresas estatais a preço de banana para empresários que financiam os partidos, desculpe, os políticos, já que a sopa de letrinhas não toma decisões e sim seus integrantes, que aliás quando da ruim em uma panela da sopa de letrinhas é só pular para outra e aí a culpa é do partido! Mas não nos preocupemos, pois, afinal, assim como a copa do mundo, as Olimpíadas irão nos deixar um grande legado!

    ResponderExcluir
  2. OS POLÍTICOS DO RJ ESTÃO ROUBANDO O MÁXIMO QUE PODEM. PRINCIPALMENTE DOS FUNCIONÁRIOS DO ESTADO. ESTE NEGÓCIO DE FALÊNCIA É PURA MENTIRA, MENTIRA E MENTIRA. ONDE ESTÃO OS DINHEIROS DA ARRECADAÇÃO DAS OLIMPÍADAS, SEM CONTAR COM MULTAS DE VEÍCULOS, PEDÁGIOS,ARRECADAÇÕES COM JOGOS DE FUTEBOL ETC,ETC E ETC. MANDEM DORNELLES APANHAR EMPRÉSTIMO COM EX SECRETÁRIO DE FAZENDA PARA PAGAR OS FUNCIONÁRIOS DO RJ. PARA ELES E FAMÍLIAS NÃO TEM FALÊNCIAS.

    ResponderExcluir
  3. Vamos prender todos esses chupa cabras, confiscando lhes os todos bens.
    começando pela bancada do PMDB.

    ResponderExcluir
  4. Essas notícias não "vazam" a toa, ainda mais vindo de um meio de comunicação das organizações Globo. Se vazou a eleição já está comprometida.
    Gostaria de saber o que um ente federal decretar falência significará na pratica. Calote em credores parece óbvio e no mais?

    ResponderExcluir
  5. Não tem ninguém para colocar as claras, quanto o estado arrecada e quanto gasta? E para onde vai o gasto?

    ResponderExcluir
  6. Muitos militares estão inquietos com toda essa situação de penúria que chegamos,se não tomarmos uma atitude será o nosso fim!!!

    ResponderExcluir
  7. Essa é a alegação deste governo. O estado não deixou de receber impostos, pelo contrário, a arrecadação aumentou em mais de 16%! E por a culpa no funcionalismo é o cavalo de batalha necessário para retirar a única fonte de saída de recursos do estado para q estes malditos possam extrair até a última gota do sangue do ESTADO.Temos uma ordem judicial, proferida pelo STJ, órgão magno da nação, em nosso favor garantindo por meio de arresto de quaisquer tipos de recursos do governo. Logo, esse pânico deve estar instalado nos credores dos estado e não nos servidores! Deixemos de sermos manobrados por uma mídia inepta e venal do desgoverno! O nosso salário estará lá isso é irrefragavel! E, se de fato for decretada a insolvência do estado, haverá intervenção federal! Não nos desesperemos pois é justamente o que eles querem! E instalar o desespero para fazer o servidor ir ao Bradesco se entupir de empréstimos consignados para dar retorno ao contrato q acaba de ser renovado por mais um ano! São maquiavélicos supondo q tds são incapazes! Acordemos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bíblia é clara
      Satanás é o pai da mentira.
      Esta crise é uma mentira, maioria dos políticos, estão
      Nadando no dinheiro, e isto ninguém pode negar,
      Rindo de todo mundo,
      em breve vamos ver pela tv,
      Sendo conduzido à prisão.

      Sugiro aquém de direito,
      Que sequestre todos os bens
      Dos políticos que desviaram
      Dinheiro público.

      Outrossim infomo, q não é só
      Os políticos q desviam
      Verba pública. Diretores corruptos de hospitais, também
      Desviam.

      Excluir
    2. Concordo com quase tudo. Agora a intervenção federal será péssima, pois Temer e a cambada dele vieram para fazer aquilo que nunca conseguiriam com um plano de governo, eleito pelo povo. Sabem que nunca mais se elegerão, então farão coisas que políticos que ainda querem se manter no poder não fazem. E quanto aos empréstimos, estão proibidos. O servidor do estado não tem mais crédito

      Excluir
  8. QUANDO VOCE VÊ UM LADRÃO ARMADO VIR EM TUA DIREÇÃO VOCE JA PRESUME QUE ELE PODERÁ TE ROUBAR. AGORA QUANDO ELE VEM DE TERNO VOCE NÃO SABE SE ELE VAI ROUBAR OU NÃO!

    ResponderExcluir
  9. Postem mais fotos das olimpíadas. Vocês não estavam gostando?

    ResponderExcluir
  10. Eles conseguiram acabar com o estado agora vão acabar com corpo de bombeiros é a polícia vcs vão ver vamos amostra pra eles que nos temos forças vamos pra rua comandante geral vamos unificá a nossa força juntos com os praças dê uma resposta para esses políticos corruptos fica a dica pro senhor comandante geral o senhor quem conheceu o senhor sabe que vc é uma boa pessoa serumano bom não deixa a sua tropa nas mãos deles o senhor tem poder nas mãos dê uma resposta. com Deus na frente das nossas vidas dá tudo certo

    ResponderExcluir
  11. Enquanto a policia militar ,bombeiros não tomar vergonha na cara e parar tudo,partir pro quebra-quebra essa merda não vai resolver.

    ResponderExcluir
  12. INTERVENÇÃO FEDERAL NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.




    INTERVENÇÃO FEDERAL NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.