sexta-feira, 26 de agosto de 2016

SAUDAÇÕES AOS NOVOS OFICIAIS DA CORPORAÇÃO - CHOAE/2016

Numa sexta-feira(26) quente e ensolarada se deu a formatura do Curso de Habilitação ao Oficialato Administrativo e Especialista/2016. Uma bela formatura para abençoar o início de uma nova trajetória destes homens e mulheres que galgaram mais um degrau na carreira profissional.




SOS BOMBEIROS: Parabenizamos a cada um formando por mais essa vitória pessoal, e dos que sempre os apoiaram. 

Que essa nova etapa seja repleta de oportunidades em que os senhores façam a diferença para o engrandecimento da corporação e união no seio da tropa.

Sucesso, paz e justiça os sigam.

7 comentários:

  1. A vitória de Todos os Formandos é a minha Felicidade!!! Parabéns a Todos pela vitória!!! Abraço a Todos do Amigo Leão da Montanha!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Ten.Ailton e Ten.Sequeira bravo Jacarepaguá ALA 1 em festa

    ResponderExcluir
  3. Uma correção : CHOAE /2015

    ResponderExcluir
  4. Paabéns Senhores. Boa sorte na caminhada.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos mais novos Tenentes BM do CBMERJ.Que a sua carreira como Oficial seja de sucesso e com ascensão no oficialato.

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aqueles que conquistaram. Apesar que neste grupo tem alguns oriundos dos concursos fraudulentos de 2002, que foi o divisor de águas para eles e permitiu que estivessem hoje na condição de subtenente para concorrer às vagas do CHOAE. A esses a justiça divina virá, aos que conquistaram por mérito, como deve ser sempre, meus sinceros parabéns, e rogo que tenham muitas vitórias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém me chamou pra boquinha de 2002

      Excluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.