sábado, 17 de setembro de 2016

26 ANOS SERVINDO AO CORPO DE BOMBEIROS NA ÁREA DA SAÚDE

Hoje, dia 17 de setembro de 2016, completa o vigésimo sexto ano de vida dos bombeiros da enfermagem que ingressaram na corporação no ano de 1990. 


Já são mais de duas décadas de dedicação e contribuição para o crescimento e fortalecimento do serviço de saúde dos bombeiros, além é claro, dos serviços prestados aos cidadão fluminenses.










SOS BOMBEIROS: Nossa continência a está importante turma para a história do Corpo de Bombeiros. Que os próximos anos de serviço que faltam para completar a carreira sejam cheios de oportunidades de continuar fazendo o bem, e servindo a todos quanto precisarem de um profissional de saúde do CBMERJ.

19 comentários:

  1. Precisamos da promoção dos cabos da saúde de 2008.
    Corrigir um erro passado, já!!!

    ResponderExcluir
  2. Promoção aos concursados já...

    ResponderExcluir
  3. UM JUÍZ FEDERAL DETERMINOU A SUSPENSÃO DOS VEÍCULOS DO RJ TRAFEGAREM NAS VIAS COM FARÓIS BAIXOS ACESOS DURANTE O DIA. GENTE QUEM PAGARÁ O NOSSO PREJUÍSO DO INTORROPTOR DOS FARÓIS DOS NOSSOS VEÍCULOS POR LIGAREM E DESLIGAREM TODA HORA? BEM COMO AS LÂMPADAS DOS FARÓS DOS NOSSOS VEÍCULOS SE QUEIMAREM? SE UM JUÍZ DETERMINOU A SUSPENSÃO DESTE ABSURDO A DETERMINAÇÃO JUDICIAL TEM QUE SEREM CUMPRIDAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o que isso tem a ver com essa página???🤔

      Excluir
  4. Erro de que, entraram em 2008 e ja encontraram um Cbmerj melhor do que em 1990, Faça concurso para o CFS ou espere o completar seu tempo para promoção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso papo de quem sentou o traseiro no sofá e esperou o tempo passar sem brigar pelos seus direitos, diferente da turma de 2008. Não é culpa deles se o cbmerj hj é melhor do que quando vc entrou. Sem contar que não há mais concurso interno pro CFS.

      Excluir
  5. Quem mais trabalha e não tem o merecido respeito!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, vocês levam o Corpo de Bombeiros nas costas...

    ResponderExcluir
  7. Enquanto dormimos no quartel, eles passam a madrugada nas ruas.

    ResponderExcluir
  8. E a promoção deles?
    Os caras já entraram com curso técnico, nas forças armadas já entrariam como sargentos.

    ResponderExcluir
  9. Sou qbmp 06 queria mais respeito do GSE!

    ResponderExcluir
  10. Esses caras trabalham sem previsão de férias!!!

    ResponderExcluir
  11. Como sempre pegando carona nos qbpms 6,quando isso vai parar nunca,essa briga é antiga parabéns aos guerreiros Da enfermagem de 1990.

    ResponderExcluir
  12. Porque promoção para o cabo da Qbm 6. Porque todos falam que a Qbm 6 leva o Cbmerj nas costas. Éo Qbm 6 quem conduz a VTR. Eu sou da Qbm 00 já entrei no no cbmerj com um curso técnico. Como não tem Qbm 2 suficiente na minha OBM fui informado que ia conduzir a ase acabei gostando hoje depois de 19 anos no cbmerj tenho vários cursos na área de transporte e um curso técnico em enfermagem. Será que também levo o Cbmerj nas costas. O bm do rancho também não leva o Cbmerj nas costas. Se nas forças armadas técnico entra sargento porque não foram fazer prova para lá. Minha esposa e Sgt do EB temporária ela técnica de enfermagem lá ela rala 24 horas e mais expediente e ganha o mesmo que um Cb daqui do cbmerj.

    ResponderExcluir
  13. Promoção pros cursados já tbm, assim como os 06!!!

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente ser da enfermagem no cbmerj hj é ser escravo da corporação. Temos direito a não ter direito. Sem férias, com escalas extras compulsórias e remanejamento pra qualquer quartel do estado quando a escala de enfermagem bem quiser.

    ResponderExcluir
  15. Estou convencido."farinha pouca, meu pirao primeiro" e a Uniao so faz açucar, infelizmente.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.