sexta-feira, 9 de setembro de 2016

A LUTA DE ALGUNS HOJE SERÁ A DE TODOS NÓS AMANHÃ

Justiça inicia arresto de R$ 471 milhões das contas do Estado do Rio para pagar servidores

A Secretaria de Fazenda informou, no início da tarde desta sexta-feira, o início do processo de arresto de R$ 471.783.103,01 das contas do governo do estado do Rio para pagar os servidores públicos que ainda não receberam seus proventos de agosto. A medida foi determinada na quinta-feira, pela 8ª Vara de Fazenda pública, em etapa do processo de ação civil pública da Federação das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado (Fasp). Caso a Justiça recolha o valor total nas próximas horas, o pagamento dos servidores pode ser feito ainda nesta sexta-feira.

A decisão de arresto ocorreu após o Estado não respeitar determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) de quitar a folha de pagamento do funcionalismo até o 3º dia útil do mês seguinte ao trabalhado. Na última segunda-feira, foram pagos 70% do total da folha. Após repasse de informações por parte da Secretaria de Planejamento, ficou estabelecido o valor necessário para se pagar os servidores.

O Estado começou o processo de pagamento na última semana. Os servidores da Segurança Pública foram dos primeiros a receberem seus salários. Ativos da Educação, e servidores das áreas de gestão, de finanças e jurídica também foram pagos. A política do governo, porém, deixou para o fim da fila o pagamento de aposentados e pensionistas.
Fonte: Extra Online

SOS BOMBEIROS: Esse mês a luta foi para os aposentados e pensionistas, mas no próximo mês, provavelmente, será a de todos nós. Preparem-se guerreiros para o pior, a fim de não serem surpreendidos. Economizem no que for possível.

1. Vai dar ruim para geral!! Aguardem.Oficiais e Praças sem salários.

2. Cansei de alertar que isso era eminente para acontecer ! A grande maioria dos ATIVOS não se mobilizaram quando nós os INATIVOS ficamos sem os nossos PROVENTOS ! Agora e neste mês, são as PENSIONISTAS que até a data de hoje, não receberam o salário.
    Vamos ver como se comportarão os ATIVOS, quando TODOS nós ficarmos sem salário !

3. Agora quero vê porque eles não estão nem aí para a pensionista eles não lutao pela gente agora vocês vão ficar sem pagamento também desculpe mais bem feito

4. CMTE DE MINHA OBM, NOS AVISOU QUE JÁ É QUASE CERTO QUE NO RETORNO DO GOV PEZAO, NOSSA SECRETARIA SERÁ EXTINTA E SERÁ VINCULADA A SECRETARIA DE SAÚDE, SE ISSO FOR REALMENTE CONCRETIZADO DEIXAREMOS DE SER PRIORIDADE DA SEG PÚBLICA, AÍ SIM QUE A VACA VAI DEFINITIVAMENTE PARA O BREJO , VAMOS TORCER E REZAR PARA QUE ESSA INFORMAÇÃO NÃO PASSE DE MAIS UM BOATO, MAIS NO QG CENTRAL É DADO COMO CERTO ESTA MAIS NOVA ARRIADA

5. E quem vai fazer alguma coisa, Picciani, Pezão, Sérgio Cabral, Paulo Melo, Moreira Franco e Eduardo Paz não estão nem aí querem que a população se F--- eles estão milionários, veja o Sérgio Cortes doou R$ 150.000,00 para a campanha do Pedro Paulo eles são totalmente fechados é a máfia brasileira. .

6. CORONEL DA PMERJ CHAMADO CHAVARRY FOI PÉGO HOJE DOMINGO COM UMA MENINA DE APENAS 2 ANOS DE IDADE COMPLETAMENTE NUA DENTRO DO SEU CARRO. OS POLICIAIS MILITARES DA MESMA CORPORAÇÃO DERAM VOZ DE PRISÃO A ELE CONDUZINDO PARA DELEGACIA PARA SER AUTUADO EM FLAGRANTE POR ESTUPPRO DIVULNERÁVEL.

7. Enquanto os bombeiros estiverem sendo usado como manobras de políticos com a palhaçada de DIREITA E ESQUERDA , irão sempre se ferra. Não existe partidos de direita mais no Brasil, existe sim uma máfia de políticos corruptos que não estão nem aí para nós, a não ser para ganhar votos.

8. Se segurem, mes que vem começa atrasar de novo..os progs escravos teem que parar..a assossiaçao tem que fazer algo pois nao vamos receber.