sábado, 3 de setembro de 2016

BOMBEIRO É MORTO DURANTE ASSALTO EM NOVA IGUAÇU, NA BAIXADA FLUMINENSE.

Subtenente do Corpo de Bombeiros morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta sexta-feira. Roberto Luiz da Conceição Batista, de 60 anos, chegou a ser socorrido no Hospital da Posse, também em Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu no bairro Califórnia enquanto o militar estava em um salão de beleza quando dois homens chegaram em um motocicleta ao local e anunciaram o assalto. Roberto reagiu e foi baleado na barriga.

De acordo com informações do 39º BPM (Belford Roxo), um dos suspeitos conseguiu fugir levando a arma da vítima. Um outro, Lucas Abreu Fintes, de 18 anos, foi cercado por populares e preso em flagrante.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. Segundo informações da especializada, Lucas e Wesley Gonçalves Pinto, de 31 anos, chegaram ao local em uma motocicleta. Wesley estava armado. Ao perceber que tratava-se de um assalto, Roberto tentou tirar a arma da mão do criminoso, mas foi baleado. Wesley conseguiu fugir do local levando a arma da vítima mas Lucas foi detido por pessoas que encontravam-se no salão até a chegada de policiais militares.

A motocicleta usada pelos criminosos foi apreendida por trata-se de produto de furto.

O delegado Willians Batista de Souza representou, junto ao plantão judiciário, pela decretação da prisão temporária de Wesley. Ele conseguiu fugir.

Quem tiver informações que possam levar à localização do foragido, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones pelos telefones (21) 2334-8823, (21) 2334-8835 ou pelo chat https://cacpcerj.pcivil.rj.gov. br.

Um comentário:

1. Dia O4/09 o 3° st Andre Augusto Ferreira costa do batalhão de Belford Roxo foi covardemente assassinado na saída da casa noturna Dubai em Sao Joao de Meriti as 4:30hs da manhã.