terça-feira, 27 de setembro de 2016

BOMBEIROS RESISTEM BRAVAMENTE AO FRIO DA MADRUGADA EM FRENTE AO PALÁCIO GUANABARA

Perseverantes e convictos de que hoje(27) será um dia de avanço, um grupo de bombeiros da saúde sustentaram o fri e o desconforto de dormir na rua, ao relento. Pegaram vento e chuva principalmente depois que a polícia retirou suas barracas, alegando não poderem acampar em solo público.




Se não pode com barracas, ficaram sem barracas mesmo. Bombeiro é sangue quente, corajoso e determinado. Não duvidamos em nada que eles arrancarão do governo a assinatura deste decreto.

A mobilização está bem forte para o dia de hoje, já pela manhã bem cedo o exército de guerreiros começava a se recompor. Até uma equipe de reportagem passou por lá bem cedinho. Vamos acompanhando os desdobramentos de mais essa grande batalha que estes homens e mulheres travarão ao longo do dia.







SOS BOMBEIROS: Muito nos orgulha ver que nossa corporação é formada por homens e mulheres de fibra e raça; que não mais se intimidam ou se acovardam ante as ameaças e dificuldades impostas por um sistema escravizador e usurpador da dignidade. 

O grande exemplo e demonstração de garra, de gana de vencer que demonstram, abafam todas as palavras e articulações dos que se posicionam contrários. Vocês já são vencedores, heróis do mundo real e cruel que vivemos. 

Nossas continências a esses bravos guerreiros do Corpo de Bombeiros. 

Estamos acompanhando cada passo.

22 comentários:

  1. sou qbmp6 estive ontem durante dia jsf e amanha voltarei na folga senhores de folga avancem levem familia jsf praças saude unidos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a estes irmãos aguerridos.
    Ontem tive o privilégio e a honra de ombrear com esses "BRAVOS BOMBEIROS MILITARES ". E acho que forcei por demais o meu joelho direito, que já não estava bom,e hoje amanheci com muitas dores, e amanhã vou ao HCAP procurar atendimento médico.
    Fisicamente não estou lá com eles, mais estarei acompanhando as informações aqui no site,e caso observe uma maior covardia como essa, avanço de moletas e tudo se preciso for.

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  3. To indo pra lá....guerreiros avancem.
    Guerreiros de 2002, 2008 e 2014 juntos num só proposito.

    ResponderExcluir
  4. Meu total apoio a vcs irmãos qbpm 6,subtenente antigo já metendo o pé estão fazendo o que nunca tivemos a coragem de fazer,mas sim o sonho é agora vcs realizando,sempre fomos nós desde 86 que sustentamos essa corporação com nossas estatísticas que nunca engoliram,somos nós que damos vida ao cbmerj,parabéns meu guerreiros,nao se deixem enganar por políticos aproveitadores,lutem por vossos direitos e não deixem ninguém pegar carona na luta de vcs,quem quiser fala o mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Muitos covardes ainda!!!! Muita gente medrosa!!! De boa são uns heróis merecem meu respeito!!! A partir de ontem ficarei somente nas orações!!!! Cheguei no meu possível, agora deixo nas mãos de Deus!!! Muito humilhação implorar para os colegas vierem para serem beneficiados e não dão a mínima!!!! Chega!!! A todos minhas humildes orações a Pai Todo Poderoso, o impossível agora é com ele!!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa busca não uma opção do profissionais da Saúde é com certeza uma omissão DE todos nós que não nos unimos não nos importamos. Uma parte do nosso corpo agonizando.
    Reynoso Silva

    ResponderExcluir
  7. Que venham aqueles que ainda não compareceram... Precisamos de VC que é qbmp 06 lá , somando e fazendo a diferença!!!
    Vem!
    Vem!
    Vem!

    ResponderExcluir
  8. Como o GOVERNADOR vem falar pra Nós os QBMP 06 que não podem nos promover a sargento,por causa do Estado de Calamidade...
    Então por que os oficiais puderam ser promovidos ???
    O estado de calamidade só atinge aos praças ???

    Então fecha a academia de BOMBEIROS... Cancela o Curso de Formação de Oficiais..
    Assina o DECRETO DE QUEDA DO INTERSTÍCIO DOS PRAÇAS DA SAÚDE !!!

    ResponderExcluir
  9. Como o GOVERNADOR vem falar pra Nós os QBMP 06 que não podem nos promover a sargento,por causa do Estado de Calamidade...
    Então por que os oficiais puderam ser promovidos ???
    O estado de calamidade só atinge aos praças ???

    Então fecha a academia de BOMBEIROS... Cancela o Curso de Formação de Oficiais..
    Assina o DECRETO DE QUEDA DO INTERSTÍCIO DOS PRAÇAS DA SAÚDE !!!

    ResponderExcluir
  10. O decreto já está no palácio, só falta a assinatura do governador. Avante guerreiros a vitória é nossa pelo nome de Jesus. JSF

    ResponderExcluir
  11. O decreto já está no palácio, só falta a assinatura do governador. Avante guerreiros a vitória é nossa pelo nome de Jesus. JSF

    ResponderExcluir
  12. A luta não vai acabar até o decreto ser assinado. Todas as minhas folhas estarei aí. Qbmp 06 jsf

    ResponderExcluir
  13. Falta pouco para assinar, mais precisamos de mais um empurranzinho para dar mais coragem ao governador. Quem estiver de folga avancem para o palácio. JSF

    ResponderExcluir
  14. Meus heróis. Tb serei um estarei hoje com vcs no palácio. JSF

    ResponderExcluir
  15. Muito bom, assim que folgar irei avancar! Juntos somos forteis!

    ResponderExcluir
  16. Justo companheiro todo ano 50a60 novos oficiais e Praça nada pelo menos de a promoção a esses braços guerreiros que são hoje o pessoal da saúde após essa junção samu cbmerj, serviço descomunal e extremamente cobrado dentro das unidades

    ResponderExcluir
  17. parabens aos bravos bombeiros que buscam seu reconhecimento ( sgt ) lamento que as demais qbmp nao estejam la para os ajudarem . lembrem que outrora la eles tambem estiveram apoiando as demais qbmp . isto é um corpo e como tal deveriam agir , juntos . força aos amigos que lutam por suas promoçoes que ja foi aprovado e jogaram na gaveta , quem vai querer dividir algo com praças e ainda mais cabos da saude ? saude ha mais de 8 anos como burro de carga , carregando gse/samu com apenas um unico salario . será que nao merecem essa promoçao ??????

    ResponderExcluir
  18. Guarda-vida, precisamos de vocês!!!
    Toda tropa, vem apoiar os nossos qbmp06,eles merecem a justa promoção.
    Vem, vem, vem...

    ResponderExcluir
  19. Senhores advogados da nossa associação, favor verificarem a possibilidade de entramos com um mandado de injunção contra o Estado, pois já temos uma lei aprovada que falta apenas ser regulamentada através do decreto. E mandado de injunção é cabível na falta de norma regulamentadora para exercício de um direito garantido por lei. Favor verificarem com atenção esse instrumento constitucional. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  20. Todos os cabos concursados, unam-se a nossa luta que beneficiará a todos nós...!!! Vem, vem, vem!

    ResponderExcluir
  21. cb cursados vamos avancar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.