quarta-feira, 14 de setembro de 2016

DE PIRES NA MÃO GOVERNADORES FAZEM PRESSÃO EM BRASÍLIA

Crise financeira gerada pela má administração e crise política, obrigam governadores de 14 estados a se despencarem para Brasília a fim de obterem recursos federais para fecharem o ano sobrevivendo. Até Pezão reuniu forças e compôs o grupo dos pedinte

Governadores de 14 estados ameaçam decretar calamidade financeira
Estados pedem auxílio de R$ 7 bilhões para reposição de perdas com repasses federais

Governadores de pelo menos 14 estados do Norte, do Nordeste e do Centro-Oeste ameaçaram decretar situação de calamidade financeira, caso o governo federal não conceda a ajuda de R$ 7 bilhões para repor as perdas com os repasses federais. Por cerca de duas horas e meia, eles se reuniram, nesta terça-feira (13), com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e pressionaram pela concessão de um auxílio para compensar a queda de receitas.

De acordo com os governadores, o objetivo é que os 14 estados soltem uma nota conjunta na próxima semana para alertar o governo federal. Caso a ajuda não seja concedida, eles pretendem decretar o estado de calamidade financeira, como o Rio de Janeiro fez em junho. Do Nordeste, apenas Ceará e Maranhão não tomariam a medida.

Pela proposta apresentada hoje, os governadores pediram a antecipação de R$ 7 bilhões de recursos da repatriação (pagamento de tributos sobre recursos mantidos no exterior) que entrarão nos cofres federais até o fim de outubro. Originalmente, os estados propunham que a ajuda fosse equivalente à queda total de R$ 14 bilhões nos repasses da União ao Fundo de Participação dos Estados em 2016 em relação ao ano passado.
Fonte: JB

SOS BOMBEIROS: O estado do Rio se fez presente só para engrossar o caldo, por tudo que os outros ameaçam o Rio de Janeiro já fez e ainda recebeu ajuda do governo federal.

A nação está entrega nas mão de ladrões e salteadores. Vamos ver qual será a novela do próximo mês para pagar o salário.

1. PARA TUDO : HOSPITAIS, POLÍCIA , BOMBEIROS. DECRETA FALÊNCIA EM TODOS ÓRGÃOS PÚBLICOS E VAMOS VER COMO FICA. ESSA INCOMPETÊNCIA DE GOVERNAR É INADMISSÍVEL

2. ------------$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$====+++++++++--SEU ALFREDO QUEDER O DINHEIRO QUER VEIO PARA O RIO DE JANEIRO DO LULA PARA MELHORAR O RIO O GATO COMEU __________________E BOLSA COPA BOLSA OLIMPICA A ONDE ESTAR GOVERNADOR DO PMDB,,?> AGUARDAMOS EXPLICAÇAO////SEUS PECULATOS..SOCORRO MPF OAB TJRJ ALERJ ;; POLICIA FEDERAL..

3. Quem sabe assim sai o décimo terceiro !!!

4. Temos que rezar por intervençao federal