domingo, 11 de setembro de 2016

GENTE COMO A GENTE - MARCIO GARCIA 18.193

"Não se afastar de suas origens, manter a humildade e simplicidade são fundamentais para não perder a sensibilidade e percepção dos anseios daqueles que representamos." Marcio Garcia - 18.193

SOS BOMBEIROS: Em mais uma eleição o Bombeiro Marcio Garcia submete à vontade daqueles que o escolheram para representar o futuro do mandato, não fazendo qualquer tipo de acordo escuso, com qualquer que seja o segmento, grupos ou pessoas para se manter no poder.

Ele não está apegado ao cargo público que ocupa; para ele estar vereador é uma oportunidade de através da política contribuir para mudanças positivas da realidade de nossa cidade e corporação. Sua participação na manutenção da continuidade desta estrada é fundamental.

Ligue, faça contato e juntos manteremos esse pilar de pé na defesa da dignidade do Bombeiro Militar