terça-feira, 27 de setembro de 2016

Bombeiros começam a ganhar na justiça o ressarcimento do desconto indevido do IR

Juiza dá sentença favorável a Bombeiro Militar do 18 GBM - Cabo Frio, e condena o Estado de restituir, com correção monetária os valores descontados indevidamente para o imposto de renda do auxílio moradia.

A associação SOS BOMBEIROS está movendo a mesma, ingresse com a sua.

Documentos: contra cheque dos últimos cinco anos (caso não tenha bastam três para iniciar a açao), identidade e comprovante de residência.

R.Dias da Cruz, 155 -Meier,Rio de Janeiro - RJ, 20720-010
Tel: 3106-6891

SOS BOMBEIROS: Não se demorem a ingressar com sua ação, pois não nos surpreenderíamos se o Estado determinasse aos desembargadores para baixar uma súmula que impeça tais decisões contra o Governo alegando risco aos cofres públicos

1. EU JÁ COLOQUEI O PELA ASSOCIAÇÃO SOS BOMBEIRO! AGORA É SÓ ESPERAR O DINHEIRO.

2. Muito bom.
    Parabéns pelo trabalho.
    Vou divulgar.

3. O estado sabia q não poderia descontar sobre auxílio moradia, mas, ainda Assim
    Descontou.

4. O diabo veio para roubar, matar
    E destruir.

5. O certo é eles devolverem o que nos foi descontado indevidamente,ja que quando erramos o imposto nos cobra, acho errado ter que entrar na justiça e ter que pagar uma porcentagem do dinheiro que é nosso por direito. Poderia ser feito apenas um requerimento padrão para ressarcimento ao nosso prejuízo sem ônus para o requerente.

6. Porque cobrir o número do processo?

7. Estou na Reserva há 10 anos. Posso ingressar?

8. O governo nos rouba , sempre!Para onde vai o imposto de renda descontado da dengue , das é outros. Nos descontam , mas não temos contracheque , com isto não declaram na nossa declaração de renda , então cadê o imposto de renda???

9. Enquanto as férias não gozadas? Podemos entrar na justiça para pedir indenização? Fiquei sabendo de uns bm de campo grande que conseguiram na justiça, isso é outro roubo que fazem!!! Tenho 5 férias perdidas...

10. Governo do Estado esta implorando para que o exercito fique no Rio, vai rolar calote geral pelo visto.

11. Tem Servidor que jamais vai colocar algo na justiça. Tem medo de tudo. Sem conhecimento. Só se esconde. Sua alma não é de ser humano e sim de rato. Daí o Estado e governo ladrão se beneficia.