quinta-feira, 1 de setembro de 2016

MAIOR QUADRILHA DO RIO SE REÚNE NA GÁVEA PEQUENA

A cúpula do PMDB do Rio de Janeiro se reuniu ontem de manhã na Gávea Pequena, residência oficial do prefeito Eduardo Paes, para avaliar as dificuldades da candidatura Pedro Paulo (foto) para emplacar.



Participaram da conversa Sérgio Cabral, Francisco Dornelles, Jorge Picciani, Moreira Franco e, claro, Paes. Estão todos preocupados com a rejeição ao candidato. 

Fonte: Coluna Lauro Jardim


SOS BOMBEIROS: Ao lermos esta nota na coluna do Lauro Jardim, ela reafirma que todos estes senhores presentes nesta reunião, na casa do Prefeito, são todos iguais. Em nossa frente até criticam uns aos outros, porém no momento de crise se reúnem para buscar solução para seus objetivos, neste caso a baixíssima popularidade de Pedro Paulo.


Reunião semelhante não vimos para discutirem a crise no Estado, parece que com este problema só se preocupa a população e seus servidores. O interesse desta gangue é somente se eternizar no poder, mantendo seus esquemas fazendo sucessores após sucessores. Tomara que mais este sinal seja o suficiente para que nossos leitores entendam que nenhum deles nos representam, e que necessitamos de mudança na gestão do Estado, mesmo que não seja a ideal.

10 comentários:

  1. Vamos compartilhar para tirar o PMDB do governo. Políticos corruptos que pisam na população.

    ResponderExcluir
  2. Vamos colocar no whats app e facebook. Essa é a nossa oportunidade de tirar esses ladrões do poder.

    ResponderExcluir
  3. Não é possível que os Cariocas irão voltar nesses canalhas, o PMDB é uma quadrilha ! Vamos ao corpo a corpo, não podemos deixar eles continuarem no poder.

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  4. SÓ O QUE A FAMÍLIA DE JORGE PICCIANE E CIA RECEBEBEM FINANCEIRAMENTE POR MÊS, DAR PARA PAGAR TODO OS FUNCIONÁRIOS DO RJ. E O QUE É PIOR DE TUDO COM DINHEIRO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  5. SE É QUADRILHA TERIAM QUE ESTAR PRESOS. PORQUE É QUE ESTÃO SOLTOS, ALGUÉM SABE ENFORMAR?

    ResponderExcluir
  6. Tá tudo aí pessoal,vamos votar com responsabilidade.

    ResponderExcluir
  7. tem que se ter cuidado com essa quadrilha pois quando se reúne é para tramar algum golpe.na eleição passada eles conseguiram "via ibope"tirar de quarto colocado nas pesquisas coloca-lo empatado com os primeiros colocados para fazerem o milagre das urnas eletrônicas e o povo não desconfiar pois nas pesquisas ele aparecia empatado tecnicamente.

    ResponderExcluir
  8. SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO,NÃO VALEM A BOSTA QUE CAGAM.

    ResponderExcluir
  9. Quando veremos o Sergio Cabral na CADEIA?? Quando é que esse estrume será devidamente encarcerado????

    ResponderExcluir
  10. São todos inimigo do povo

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.